quinta-feira, 25 de agosto de 2016

9 verdades Indiscutíveis sobre os “Teóricos da Conspiração”


 por Edward Morgan

No dia em que as massas acordarem e entenderem o que o termo “teoria da conspiração” realmente significa e reconhecerem a verdade sobre os “teóricos da conspiração”, quem são e o que eles representam, o poder da elite dominante sobre a Humanidade terminará. O seu engodo será completamente exposto e certamente haverá consequências.


Assim sendo, em face do exposto, aqui estão 9 verdades incontestáveis sobre os “teóricos da conspiração”.

“Teóricos da conspiração”

1- Revela muita ignorância e é uma reação irrefletida, a acusação sem fundamento de “teoria da conspiração”. “Teoria da conspiração” comporta a insinuação ridicularizante de que não há conspirações (sem factos de conspiração, apenas teoria). Quem poderia ter sido alvo de tamanha lavagem cerebral e inquestionavelmente ignorante ou ingénuo o suficiente para acreditar que nenhum país jamais conspirou?

2- São factualistas conspiração. Usando evidências expõem a verdade sobre o que realmente está a acontecer no mundo. Eles expõem as redes criminosas agressoras e fraudulentas e as autoridades. Portanto, o termo “teórico da conspiração” é um termo impróprio.

3- Dão relatos credíveis dos eventos, diligentemente desafiando as versões oficiais repletas de mentiras, incoerências, bicho-papões e falsos inimigos e falsos paradigmas… fabricados para promover o poder, lucros e ganhos políticos. Muitas versões oficiais destes eventos de bandeira falsa têm buracos grandes o suficiente nas suas histórias onde cabem autocarros de dois andares dentro deles.

Para além disso eles expõem as agendas ocultas nas finanças, saúde, educação e terrorismo ambiental, das sociedades ocultas secretas, da pedofilia, da colheita de órgãos e projectos de tecnologias exóticas e de controlo da mente (as black ops)… os governantes esclavagistas da elite não querem que você saiba.

Depois, existe a eugenia, o trans-humanismo e as agendas despovoamento… esses factos da conspiração descaradamente óbvios que estão lá para todos verem.

4- Em consequência do ponto 3 são percepcionados pela elite dominante e seus associados como uma ameaça. A fim de escaparem aos seus crimes e engodos eles sabem que os “teóricos da conspiração” tem que ser ignorados, invalidados ou ridicularizados pelas massas




A “teoria da conspiração” é um termo que foi originalmente uma invenção da CIA em 1960. Ao longo dos anos a elite governante controlada pelas agências de inteligência como a CIA e pela sua máquina de propaganda dos grandes meios de comunicação têm utilizado este termo para expandir o seu efeito estigmatizante e negativo sobre os “teóricos da conspiração” para que as massas nunca percebam que essas pessoas sempre tinham razão.

5- Portanto são mensageiros da Verdade que correm o risco de levar um tiro. Eles são indivíduos visados. Alvejados pelos pessoas do género do ex-primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, que os apelidou de “extremistas domésticos não-violentos” como uma das muitas tentativas de silenciar essas pessoas que viram através do seu engodo.

6- Não são “teóricos da coincidência”. Como alguém pode descartar o número esmagador de coincidência evidenciado pelos “teóricos da conspiração” comos os indicadores de crimes e encobrimentos associados aos eventos de bandeira falsa? Será realmente uma mera coincidência que são sempre os pertencentes a uma pequena elite, os criminosos banqueiros, os fantoches nos mais altos cargos políticos, os proprietários / controladores das megacorporações que beneficiam com estes eventos?


Pensadores Livres são aqueles que estão dispostos a usar as suas mentes sem prejuízo e receio de entender aquilo que põe em causa os seus próprios costumes, previlégios ou crenças. Este estado mental é invulgar, mas essencial para o pensamento adequado; quando ausente a discussão tende a tornar-se pior e inútil. Leo Tolstoy.

7- São a minoria de pensamento livre capaz de pensar por si mesma contra o pano de fundo de um mundo cheio de pessoas que se comportam como ovinos em concordância com o consenso geral das massas enquanto cegamente aceitam os pontos de vista que as autoridades deixam escapar pelos  meios de comunicação social de massas possuídos pela elite dominante…

8- Consistente com a declaração de Arthur Schopenhauer, com o tempo e com os seus factos da conspiração, poderão tornar-se na maioria: “…aceita como sendo evidente.”



9- São de quem mais o mundo precisa: imparáveis, em número crescente e ganhando impulso. Eles são investigadores louváveis.

Eles são activistas pacíficos, difundindo a verdade sobre o que realmente está a acontecer no mundo. Muitos fazem o seu trabalho interno para co-criarem uma reviravolta, longe da desgraça planeada melancólica. Assim, é a sua intenção co-criarem a Liberdade: uma nova experiência de paradigma, um mundo que realmente faça a diferença para todos.

A mudança na Consciência colectiva é o princípio fundamental subjacente. Esta é a forma como esses indivíduos conscientemente despertos trarão essa Liberdade.

Isto não é uma tentativa de relato exaustivo de A-Z, mas concluo assim as minhas 9 verdades incontestáveis sobre os “teóricos da conspiração”.

“Teóricos da conspiração”, sigam em frente!

Enviando muito amor

Paul


Você pode ler mais artigos de Paul A. Philips no seu site NewParadigm.ws



ABAIXO, ALGUNS VÍDEOS  INTERESSANTES E ELUCIDATIVOS SOBRE VÁRIOS  TEMAS QUE SÃO ESCONDIDOS DE VOCÊ, CONFIRAM!

NOTA:


Para assistir em " TELA CHEIA" é só clicar no alto, do lado direito dos vídeos que abre  nova janela.



ARQUIVOS SECRETOS RUSSOS

A Rússia é um país vasto com grande parte de seu território ainda inabitado e inexplorado.

Esta também é a terra do cosmismo, a crença de que a civilização humana originou-se no cosmo e está destinada a voltar ao espaço.

Porém, muitos acreditam que a ascenção do comunismo criou um muro de segredos em torno de antigos e modernos contatos extraterrestres na Rússia.

Teóricos dos antigos astronautas sugerem que visitas de seres de outro mundo ocorreram antes e durante a fundação da União Soviética, e que arquivos secretos da KGB e outras agências russas escondem a prova irrefutável disso.

Como exemplo, indicam as misteriosas e minúsculas bobinas e espirais metálicas encontradas sob os Montes Urais, evidência clara da presença de tecnologia avançada na Terra, milhares de anos atrás.

Texto: Gomes Wesley
Legendas: Tunguska
Fonte: Ets&Etc










O 9o episódio da 5a temporada do Progama "REVELAÇÕES CÓSMICAS" traz uma Edição Especial de Aniversário, com um resumo das principais revelações trazidas pela série Cosmic Disclosure até o momento. Assista agora





ENSINAMENTOS DE SABEDORIA com David Wilcock 


A Queda Do Cabal T22E09 Programa 171





Energia Livre T22E10 Programa 172




Nossos Agradecimentos a  Weslem Batista, administrador do site ETs & ETc, ao João Marcelo (Canal João Marcelo), a Edgar Moura  e a Tunguska .



FONTES:





2 comentários:

  1. Muitos pensadores tem essa fixação por um GRUPO ESPECIAL DE HUMANOS, uma elite dominante com intelecto muito superior ao da “massa”.
    Essa elite é sempre má, perversa, tentando dominar a “boa, pura e maravilhosa” massa/povo.

    Essa teoria do “eles” é muito antiga na história da humanidade.
    Por um bom tempo esse “eles” eram deuses de todos os tipos.
    A mitologia grega é um bom exemplo.

    Contemporaneamente esse “eles” são tão poderosos que criaram até a ideia de Deus/deuses só para tirar mais proveito do “povo”.

    O “Eles” preferidos são:

    Igreja Católica.
    Imperialismo Inglês/Americano.
    Sionismo Judeu que domina tudo no mundo.

    Sei lá, todos somos povo, todos somos massa.
    Alguns se destacam por “sorte” ou competência.

    Os antigos egípcios acreditavam que o Sol era um deus, por que essa crença não podia ser genuína mesmo entre os mais inteligentes ou melhor posicionados na sociedade!?
    Existia esse grupo que sabia que o Sol é só uma estrela e usava esse conhecimento para subjugar o povo?

    “As pesquisas indicam que o primeiro calendário surgiu na Mesopotâmia, por volta de 2700 a.C., provavelmente entre os sumérios, e foi aprimorado pelos caldeus.
    O calendário possuía 12 meses lunares (entenda o sistema Sol-Terra-Lua), de 29 ou 30 dias, e serviu de base para o adotado pelos judeus.” [Revista Escola]

    Em algum momento a percepção que existe um padrão no posicionamento do Sol gerou um conhecimento que permitiu a contagem do tempo, a consequência foi a maior prosperidade de povos que se organizaram mais eficientemente.
    Outros povos correram atrás da mesma eficiência com calendários mais precisos.
    Então não tem esse grupo de super humanos donos de todo conhecimento desde de sempre que usam esse poder para dominar todo o resto da humanidade.
    Haja visto que já tivemos inúmeros impérios dos mais diferentes povos.

    http://terapiadalogica.blogspot.com.br/2015/06/teoria-do-eles.html
    ______________________

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem Vindo Amigo William Robson

      Agradecemos mais uma vez a sua participação em nossos comentários, com sua percepção e seus conhecimentos lógicos...

      Nós, no entanto, não explicamos A VIDA ,com as inúmeras histórias da humanidade, sob nenhum tipo de lógica! pois, correríamos o risco de falhar ao sistematiza-la, quem de nós conhece o todo em verdade?

      Toda lógica é limitada no nosso "pequeno entender",nunca haverá explicações satisfatórias se a visão do todo "ainda" é parcial !
      Que tipo de lógica poderíamos aplicar à experiências desta humanidade ,que tantas vezes parecem contraditórias; inesperadas, que subvertem todas as possíveis explicações até então absolutas?

      Sim! há algo acontecendo nos bastidores desse Planeta , muito mais além que não se explica pela lógica, não se entende com cartilhas; com livros; manuais e regras de qualquer natureza...

      Nossos Abraços

      Excluir