terça-feira, 19 de abril de 2016

VOCÊ É UMA ALMA ANTIGA? CONHECE ALGUMA?



Por Lori de La cruz


9 SINAIS DE QUE VOCÊ É UMA ALMA ANTIGA.


Existe um tipo especial de pessoa neste mundo que é muitas vezes incompreendido. Essas pessoas tendem a ser as solitárias, espíritos livres, as amantes inocentes. Elas veem o mundo por tudo o que pode – e deve ser – embora o mundo raramente as vejam. São as almas antigas, os sonhadores, as pessoas em sintonia com a vida, tão intuitivas de emoções que nos assustam. Nos assustam não por causa de quem são, mas por causa de quem não somos, do que nos falta.

Almas antigas atingem profundidades que não podemos compreender. Elas têm uma conexão com Deus, com o Universo, com a Natureza, e é por isso que elas são as pessoas que vão mudar o mundo. Nós muitas vezes nos sentimos inferiores, como se tivéssemos que nos esforçarmos para ficarmos remotamente perto de seu nível, para sermos merecedores do seu amor.

É preciso ser uma pessoa confiante para amar uma alma velha. Mas vale muito a pena. Isso irá mudar sua vida.



1- Elas são as Audrey Hepburns e Graça Kellys, a Gregory Pecks e Frank Sinatras deste mundo, que apreciam os nossos corações e fazem isso com estilo: com piqueniques e velas e elementos de surpresa. Almas antigas têm um dom para se divertir, para a paixão e aventura, e só revelam para aqueles que amam.




2- Dê a uma alma antiga amor, respeito, paixão, e ela será fiel a você para sempre. Almas antigas não estão atrás de amizades superficiais, ou encontros de uma noite. Elas valorizam profundidade. Verdade. Autenticidade. E se você atender a essa necessidade, o amor que ela tem por você nunca vai morrer.

Ela vai estar lá para você quando os sonhos forem quebrados, quando a vida ficar difícil, na alegria e na tristeza.




3- Essas Almas antigas têm mentes curiosas. Elas são facilmente inspiradas e desejam aprender o máximo possível sobre o mundo e aqueles ao seu redor. Elas não temem a mudança ou aventura. Estão abertas a novas ideias e novas maneiras de fazer as coisas. Desejam crescer como pessoas (espiritualmente, emocionalmente e fisicamente) para nos inspirarem a crescermos e mudarmos também.

Não se pode viver por medo quando ama-se uma alma antiga.




4- Essas Almas antigas se preocupam mais com as experiências, com passar tempo de qualidade juntos. Não se preocupam com com jóias caras e flores, nem nada que o dinheiro compra. Elas valorizam você, a pessoa maravilhosa que você é, a pessoa pela qual se apaixonaram.




5- Essas Almas antigas podem parecer retiradas às vezes, quase sobrecarregadas com o estresse do mundo ao seu redor. Elas muitas vezes refletem sobre o amor, dor e preocupação. Suas mentes estão trabalhando duro para tentar resolver os problemas do mundo e os problemas de sua alma. Elas fazem isso por conta de seu forte desejo de curar o mundo. Ajudar os outros e a si mesmas.

Então, aprecie suas emoções ricas e mágicas, que são profundas. Aceite o seu desejo de escrever, desenhar e pintar. Incentive-a. Valorize as profundezas de sua alma. Deixe-a voar para que possa compartilhar seu coração aberto com todos.




6- Porque o que é bom neste mundo pode parecer distantes, almas velhas buscam e apreciam a beleza. Elas procuram o melhor nas pessoas, beleza em seus arredores, para bênçãos na vida. E muitas vezes encontram. O que as tornam uma luz.




7- Viver incompreendido, ser desvalorizado, visto como estranho – e ainda sobreviver – uau. Almas antigas são as pessoas mais corajosas que eu conheço. Elas andam pelas estradas mais dolorosas desta vida, e ainda assim de alguma forma criam coragem de sorrir. De serem altruístas. Apoiarem os outros.




8- Almas antiga não são falsas. Eles não fazem jogos. E nem vão dizer o que você quer ouvir quando não concordarem. Delas você ouvirá a verdade, quer goste ou não. E, embora às vezes a verdade possa machucar, pelo menos é real.

E sim, quando uma velha antiga está triste, não consegue esconder. E pode ser um processo doloroso assistir sua tristeza, se voceâ amar. Mas lembre-se, qualquer um pode ser falso.

Almas antigas são o que são e é por isso que nós as amamos.




9- Elas veem o bom em nós quando não conseguimos ver por nós mesmos. Nós podemos ser os maiores idiotas, ingratos, egoístas, e mesmo assim ela não desistirá. Elas nos motivam a sermos melhores, mais fortes, mais autênticos. Elas nos lembram do que é belo neste mundo. Nos inspiram a seguirmos o nosso coração e perseguirmos nossos sonhos.

"Elas são o tipo de pessoas das quais precisamos em nossas vidas, porque veem o potencial que ainda temos de ver."




Ser amado por uma alma antiga é sentir as vastas extensões de oceanos, céus e estrelas tudo de uma vez. O amor de uma alma velha é um fogo verdadeiro, ardente de amor profundo que inflama a depravação dentro de nossas próprias almas. É intenso e poderoso, altruísta e infalível. Amar e ser amado por uma alma velha nos cura, nos transforma e nos molda em pessoas mais apaixonadas.

Almas antigas são o sol. Elas são a centelha. São todas as cores do arco-íris, e as profundezas da terra. Elas podem ser mal interpretadas, mas seu amor é real, seus corações são puros.



Traduzido pela equipe de  O Segredo
Fonte: Life Hack


8 comentários:

  1. GOSTEI MUITO,FELIZ POR ENCONTRAR PALAVRAS QUE NOS CONFORTAM .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Amiga olhos de mar Azul!
      Estamos igualmente felizes pela sua vibrante Presença!

      UM GRANDE ABRAÇO!

      Excluir
  2. Vdd as vezes me sinto eu acredito e realmente essiste almas antigas e alguns de nós somos elas só quem já sentiu na pele sabe como é.

    ResponderExcluir
  3. Vdd as vezes me sinto eu acredito e realmente essiste almas antigas e alguns de nós somos elas só quem já sentiu na pele sabe como é.

    ResponderExcluir
  4. Me identifico muito, mas também identifico minha filha de dez anos, como posso tornar a caminhada dela um pouco mais suave, nesta imensidão de hipocrisia e colapso espiritual que está a terra?

    ResponderExcluir
  5. Tenho 42 anos e apenas esses dias ouvi essa frase"alma antiga". Na hora, sem saber bem o que era, me identifiquei...nunca me dei bem com pessoas da minha idade...aos 18 tinha uma grande amiga que já se foi que tinha 80 anos...ficávamos conversando até madrugada, ninguém entendia o que tato conversávamos, mas é que eu gostava de ouvi-la. Hoje vejo que sempre me vi mais velha do que sempre fui....ruim, pois, queria ter deixado me levar mais pelas consequências da minha idade, aos 18, 20, 30, etc!!!

    ResponderExcluir
  6. Descobri hoje sobre esse termo "alma antiga". Infelizmente de um tempo pra ca fui me perdendo, tentando fazer parte da sociedade, e esse processo estava sendo horrivel pra mim. Então sou agraciado com esse texto maravilhoso, quero te dar uma abraço, mas talvez fique mesmo só em letras e na imaginação. Muito obrigado :')

    ResponderExcluir
  7. Eu sou td isso...as pessoas desde de criança sempre me falava q eu não tinha a idade q apresentava ter...sempre fui inconformado com as pessoas q tem problemas pequenos...e fazem deles tempestade..na vida no mundo em q vivemos com certas pessoas q convivemos..so sendo uma alma velha pra suportar td é no final agradecer a DEUS por mais um dia de aprendizado....

    ResponderExcluir