sexta-feira, 22 de abril de 2016

NOVA TEMPORADA DE ARQUIVO X - DUBLADA E LEGENDADA !!!





Uma das maiores lendas do gênero de ficção científica, “Arquivo X” foi uma série que acompanhou, por nove anos, as explorações dos agente especiais do FBI Fox Mulder e Dana Scully, personagens eternizados por David Duchovny e Gillian Anderson. Desde seu começo na televisão americana, em 1993, a série é uma das mais populares no mundo todo, prendendo a atenção de fãs de todas as idades em seu mundo intrigante, humorístico e assustador, recheado de espécies alienígenas, seres mutantes genéticos, insetos matadores e conspirações globais.

Essa curta décima temporada se organizou da seguinte forma: dois
episódios mitológicos e quatro procedurais. O primeiro e o último tratariam da trama central do programa, que se apoiava em conspiração alienígena e no paradeiro no filho perdido dos dois protagonistas. Esses dois episódios foram chamados de "My Struggle", correspondendo cada um à luta interna dos agentes. A estreia focou-se nas lutas pessoais de Mulder e no seu eterno conflito entre acreditar e questionar as evidências de vida alienígena, algo que já vimos acontecer antes, mas que ganhou uma perspectiva interessante e promissora quando esse décimo ano começou.




Para entender melhor toda essa dinâmica precisamos voltar para o quinto ano da série, que fez Mulder duvidar de que os alienígenas realmente existissem. Através de uma boa argumentação, um funcionário do Pentágono revelou para o agente que o governo americano aproveitou a paranoia alienígena de Roswell e lançou uma campanha midiática em torno da existência dos extraterrestres para desviar a atenção da população de coisas mais importantes. O instrumento de manipulação foi ficando refinado a medida que mais mentiras eram produzidas para sustentar a maior delas. A argumentação deixava claro que alienígenas nunca teriam existido e foram apenas uma ficção encomendada.


Eventualmente, Mulder recuperou sua fé, mas agora vimos uma premissa parecida ser oferecida na estreia do novo ano. Comprometido com a ideia de modernizar a dramaturgia, Carter mirou nas questões de dominação global e terrorismo, insinuando que a maior conspiração de todas havia passado incólume pelo radar. Segundo o primeiro episódio, os alienígenas sempre teriam existido, mas nunca tiveram interesse em colonização. Ao caírem em Roswell, revelaram tecnologia e material orgânico para que o próprio homem conduzisse os planos de dominação. Assim, os alienígenas seriam apenas um bode expiatório para que o controle fosse exercido pelos próprios habitantes do planeta terra. Seria o terráqueo o verdadeiro colonizador.




Para todos os envolvidos no programa do Full Disclosure Project a nova temporada da série Arquivo X, que estreou na TV Americana em Janeiro de 2016, tem trazido parte das verdades apresentadas pelo Disclosure Project como a farsa do 11 de setembro, o projeto Blue Book, Roswell, vacinas e outros mais segredos ocultos da humanidade.
Contar a verdade, por meio de filmes...animação de ficção? Segundo a equipe do Programa Full Disclosure Project é assim que tem acontecido, inclusive com o retorno da série Arquivo X. Será? 


Para aqueles que não podem estar cientes, vários grupos no planeta e nos céus foram negociando secretamente para o futuro do planeta. Os jogadores envolvidos são da Cabal ou Illuminati , alianças baseadas na Terra, como as nações do BRICS, as famílias do dragão da Ásia, chapéus brancos, e assim por diante - e uma aliança  do Programa Espacial Secreto. Estas conversações estão em curso desde meados de 2015. 
O Programa Secrets Space (SSP) Alliance, como discutido pelo denunciante Corey Goode , estão propondo um "despejo de dados" completa de toda a verdade ao público, bem como a liberação de avançada tecnologia Star Trek , era capaz de tornar o sistema de escravidão financeira obsoleta . 

Não há Abduções alienígenas,
somente   Seqüestros realizados pelos Governos para experiência!

Mais informações sobre Corey Goode e  O Programa Secrets Space (SSP) Alliance  clicar AQUI


NOTA: 
PARA ASSISTIR EM "TELA CHEIA" É SÓ CLICAR NO ALTO, DO LADO DIREITO DO VÍDEO QUE ABRE UMA NOVA JANELA.


1º EPISÓDIO




2º EPISÓDIO




3º EPISÓDIO - legendado




4º EPISÓDIO - legendado


5º EPISÓDIO - legendado



6º EPISÓDIO





5 comentários:

  1. não abre nem um arquivo....dos 6.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Jorge corretor!

      Aqui está um link das possíveis razões de problemas na reprodução de vídeos.
      Esperamos que seja útil!

      https://support.google.com/youtube/search?q=porque+o+arquivo+de+v%C3%ADdeo+n%C3%A3o+abre%3F&authuser=0

      Excluir
  2. POR QUE QUE MESMO MEU NAVEGADOR AUTORIZANDO EU NÃO CONSIGO VER EM TELA CHEIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Dinamara Garcia !

      Para nós, também não abre em tela cheia...
      Segue logo abaixo alguns esclarecimentos deste fato:

      A tela inteira foi desativada

      Se você tem problemas ao usar a tela cheia no YouTube, veja algumas dicas abaixo:

      Verificar as permissões de seu navegador
      Se o botão "Tela inteira" aparece, mas não responde, talvez você tenha desativado as permissões de tela inteira do YouTube. Verifique as configurações e as permissões de seu navegador para confirmar que a opção de tela inteira está disponível nas páginas em que você possa usar o YouTube.

      No Firefox, siga estas etapas:

      Na barra de localização (onde você inclui URLs), digite "about:permissions" e pressione "Enter".
      Em "Todos os sites", veja as permissões para sites em que você já usou tela inteira, como youtube.com.
      Você verá a configuração de "Tela inteira". Selecione "Sempre perguntar" ou "Permitir" para permitir a opção de tela inteira para o YouTube nesses sites.
      Tente usar a tela inteira no YouTube novamente.
      No Chrome, siga as instruções de permissão de website para definir as permissões de seu navegador.

      Verificar os complementos e extensões de seu navegador
      Alguns complementos e extensões podem desativar o modo de tela inteira. Verifique seus complementos e extensões e altere as configurações conforme necessário.

      Outros motivos para a desativação da tela inteira
      A tela inteira também pode ser desativada nos seguintes casos:

      Seu navegador pode não ser compatível com a tela inteira.
      O proprietário do website que incorporou um player do YouTube desativou a tela inteira

      Excluir
    2. Há uma maneira de assistir em tela cheia, é só clicar no alto do lado direito do vídeo que abre uma NOVA JANELA.

      Excluir