quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Extraterrestres vivem entre nós? Veja o que dizem cientistas e políticos



A existência de vida extraterrestre continua sendo uma das maiores controvérsias do mundo e divide a humanidade em crédulos e incrédulos. 

Entre os que acreditam que não estamos sozinhos no cosmos estão aqueles que dão um passo além e afirmam que não estamos sozinhos nem mesmo na própria Terra: algumas autoridades têm se manifestado em relação a isso. 



O ex-Ministro de Defesa do Canadá: Paul Hellyer disse em uma entrevista: “recebi dados de diversas fontes de que há em torno de 80 espécies diferentes de extraterrestres; algumas delas estão conosco, podem andar pelas rua e você não conseguirá diferenciá-las se cruzar com elas, é provável que pelo menos duas espécies estejam trabalhando com o governo dos EUA”.



Entre os defensores dessa ideia se inclui Sun Shili, um oficial aposentado do Ministério das Relações Exteriores da China, que agora é presidente da Sociedade de Pesquisa OVNI de Pequim, que também conclui que os 'Waixingren'  (extraterrestres) estão vivendo entre nós.

Segundo Sun Shili, seu encontro de  com extraterrestres ocorreu pela primeira vez em 1971, quando foi enviado para os campos do interior durante a “revolução cultural chinesa” promovida pelo ditador Mao Tsé Tung (1966-76) para executar a penosa tarefa de plantação de arroz. 

E Sun Shili não é o único especialista no país, tendo estes  avistamentos de UFOs. De acordo com o cientista altamente credenciado Shituan Shen, um cientista de foguetes, presidente da Universidade Aeroespacial de Pequim e diretor honorário da China UFO Research Association, organização de pesquisa apoiada pelo governo comunista da China, cada relatório de um encontro alienígena vale a pena investigar.




Paul Davies, da Universidade do Estado do Arizona: o prestigiado físico afirmou que a vida extraterrestre pode estar “bem debaixo do nosso nariz, ou, inclusive, dentro dele”. 

Em uma entrevista à CBC News, ele explicou que os micróbios do espaço exterior podem estar na Terra ou, até mesmo, nos nossos corpos. Ele acrescentou que a vida pode ter se desenvolvido várias vezes na Terra – não apenas uma – e que a vida de outros tempos pode ser alienígena. 



O Professor de filosofia e autor do livro "Os ETs Estariam aqui?" Não politicamente, mas sim cientificamente e teologicamente", Dr. Robert Trundle disse ao jornal The Post: "Os ETs existem a partir de uma perspectiva pública? Não, porque o governo tem medo do choque cultural e do pânico público".


Ele ainda complementou: "Para o governo reconhecer a existência de seres extraterrestres aqui, ele iria acabar admitindo que não pode nos proteger deles. Cientificamente, eu argumento que milhares de relatos de testemunhas não podem ser simplesmente descartados. Eu estou falando de pilotos que se manifestaram, mesmo sabendo que isso significaria que eles tivessem que passar por exames psiquiátricos como resultado direto".



Dr. Latchezar Filipov, cientista do Instituto de Pesquisas Espaciais da Academia de Ciências da Bulgária, foi além e afirmou que inclusive já entrou em contato com os aliens. “Nós enviamos a eles (aliens) 30 perguntas sobre problemas globais e recebemos algumas respostas”. As respostas chegaram em formas de pictogramas em plantações ao redor do mundo."

Segundo os extraterrestres as falhas de comunicação entre a humanidade e eles se deram devido ao campo magnético. Eles também teriam dito que nos observam o tempo todo e estão ao nosso redor. Latchezar está agora trabalhando numa missão da espaçonave do MIR.

Isso é só uma pequena amostra, daqueles que corajosamente vieram a publico afirmar o que não é mais possível esconder.










Fonte:http://seuhistory.com/noticias/extraterrestres-vivem-entre-nos-veja-o-que-dizem-cientistas-e-politicos
http://www.megacurioso.com.br/aliens/47982-cientistas-acreditam-que-extraterrestres-vivem-discretamente-em-nosso-meio.htm

3 comentários:

  1. Torço para um contato imediato de 4.o GRAU , para jogar fora tudo que eu tenho em casa sobre criacionismo, do que se comprovaria ficção.

    ResponderExcluir
  2. Eles existem e estão entre nos, muitos são bons e querem ajudar, mas não são todos que os conseguem ver porque precisaria ter um olhar mais sensível e ver alem da esfera ótica normal de todos, porque existe uma outra dimensão é nela que vemos quando nos concentramos e são visíveis a olho nu mas existem, mas são os próprios demônios que arrastam os humanos para a morte guerra e auto destruição de si mesmo! Álcool e drogas e suas consequências funestas sob a mente dos humanos sob seu domínio

    ResponderExcluir
  3. Seria idiotice os humanos acharem que estão sozinhos no universo!

    ResponderExcluir