domingo, 12 de julho de 2015

LUZES DO MUNDO - PROFESSOR HELIO COUTO



Hélio Couto - Vivendo a Ressonância Harmônica



Hélio Couto é Palestrante, escritor, terapeuta e consultor. Durante quatro décadas, desenvolveu extensa pesquisa sobre a mente humana, no intuito de implementar novas habilidades e potencializar as já existentes. Investigou diversas áreas do conhecimento humano como psicologia, teologia, hipnose, sociologia, história, religiões,  neurologia, Física Quântica, dentre outras.

Biografia:

Quando fiz 32 anos de idade, comecei um período que o psiquiatra Stanislav Grof chama de “emergência espiritual”. 

Comecei a mudar drasticamente, expandindo a consciência em todos os sentidos. Passei a repensar tudo e fazer inúmeras terapias para entender o que acontecia comigo. 




Até esta data eu era um analista de sistemas e paralelamente lia sobre a mente humana, psicanálise, psicologia, mitologia, sociologia, etc. Essas leituras começaram com 8 anos de idade e nunca mais pararam.

Até que chegou o dia em que começou a catarse com 32 anos de idade. 

Durante 12 anos a catarse durou. Nesses anos minha pesquisa sobre a realidade aprofundou-se ainda mais. Passei a questionar tudo que já haviam me dito e ensinado. 



Questionei todas as religiões, a ciência, a economia, a sociedade, etc. Passei a testar cada coisa para saber se era verdade ou não. Pois tinha descoberto que havia um simbolismo oculto em tudo e que só haviam me ensinado sobre o primeiro nível de significado. 

O nível que é passado para o povo e que mantém a manipulação que existe até hoje. Nesses anos percebi que minha profissão não me satisfazia mais e que era apenas um número numa engrenagem que triturava as pessoas. 

Foi muito difícil rever tudo e perceber que tudo era mentira. E que teria de construir um paradigma totalmente novo. 



Resolvi experienciar cada coisa sem acreditar em mais nada que diziam. Eu tinha de testar para saber se era real ou não. É um processo doloroso e caro. Se gasta muito tempo e dinheiro para testar cada coisa que é passada como a verdade pela sociedade. Foi extremamente instrutiva essa fase.

O alicerce para a fase seguinte estava sendo construído, embora eu não percebesse isso ou o alcance do que estava a fazer. 

Continuei trabalhando como analista e pesquisando todo o tempo que me restava. Até que chegou o momento em que estava pronto para no próximo passo em 1994.

Parei de trabalhar como analista e tornei-me terapeuta alternativo. Desenvolvi naquela época uma ferramenta com mensagens subliminares e paraliminares, extremamente eficientes, mas genéricas. 




Isto é, servia para todo mundo e muito fáceis de serem pirateadas. No inicio como poucas pessoas sabiam do trabalho não houve problema com pirataria, mas quando comecei a ter 180 pessoas nas palestras do antigo Hotel Danúbio em São Paulo, a pirataria apareceu rapidamente. 

Entraram em contato comigo e  compram  uma fita de cada. Dez dias depois estavam à venda 800 fitas numa palestra no mesmo horário, mesmo dia da semana e mesmo hotel. Isso durou anos e inviabilizou totalmente o trabalho. 

Parei de trabalhar e desenvolver a ferramenta e levei 5 anos pesquisando como ter um produto não pirateável. Surgiu então a ferramenta personalizada da Ressonância Harmônica. 

É um produto totalmente impossível de ser pirateado, mas é claro que é impossível impedir que outros digam que fazem o mesmo. Nem os seres negativos do Astral sabem como funciona a Ressonância Harmônica. Tal o poder que está embutido na ferramenta. 



Quanto à ciência que está por trás da Ressonância Harmônica, bastaria que lessem e pesquisassem com isenção de ânimo, para chegarem às conclusões que eu cheguei. 

O problema é que se um Nobel não entende o significado da Mecânica Quântica, imaginem os demais. Isso se a pessoa tiver boa vontade em entender. Como estamos falando de física, bastaria que a pessoa testasse a ferramenta para saber que é real. 

Depois de 6 anos havia chegado a hora de dar um salto no trabalho. Eu já sabia que a perseguição seria grande. 


E aí surge a outra questão: o trabalho deveria ficar nisso até o fim da vida? Ou tudo é uma evolução constante e infinita? Fui novamente convocado para outro trabalho, mais complicado que o anterior, os sacrifícios humanos. 




Desde criança que procurei a resposta para as três perguntas fundamentais:

De onde vim?

O que estou fazendo aqui?

Para onde vou?

Encontrar as respostas sempre foi a busca de uma vida inteira. Isso fez com que lesse tudo que encontrasse pela frente e passasse as horas livres na biblioteca da cidade. Com o passar do tempo fui diversificando as leituras para entender o que já tinham descoberto sobre isso.

Depois de muita pesquisa e experimentação cheguei à conclusão de que o conhecimento da Centelha Divina é a coisa mais importante que se pode descobrir. Porque esse conhecimento quando for generalizado resolve todos os problemas que existem neste planeta.

Enquanto isso não acontece no geral, cada um pode fazer a sua parte aceitando a Centelha Divina e caminhando firme no rumo da Iluminação Espiritual.




RESSONÂNCIA HARMÔNICA


A Ressonância Harmônica não é um ato médico, psicoterapia, psicanálise, pensamento positivo, feitiçaria ou magia.

A Ressonância Harmônica é um processo que se utiliza de ondas de informação que limpam gradativamente crenças limitantes e inserem no indivíduo novas informações para alavancar seu crescimento, em todas as áreas.

É uma ferramenta que serve a propósitos evolutivos conscienciais/espirituais.

A Ressonância Harmônica, dentre outras coisas, fornece ao seu corpo uma oportunidade de retornar ao seu estado ideal de equilíbrio, à sua vibração natural de saúde. 


Desaconselhamos que os usuários da Ressonância Harmônica interrompam parcial ou totalmente quaisquer tratamentos médico ou psicológico aos quais estejam sendo submetidos. 

Seus médicos e/ou prestadores de cuidados de saúde devem continuar a monitorar a sua saúde e recomendar eventuais modificações no seu tratamento.



 Hélio Couto


Entendendo a Ressonância Harmônica - Hélio Couto



Reprogramação interior por Hélio Couto




Fonte: www.profheliocouto.com.br
www.heliocouto.blogspot.com

5 comentários:

  1. Grande brasileiro.....um dia talvez seja reconhecido por seu trabalho:-)

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecida pelo compartilhamento de seus conhecimentos Namaste

    ResponderExcluir
  3. Muito agradecida pelo compartilhamento de seus conhecimentos Namaste

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sou uma pessoa que, desde a idade de jovem, busco o verdadeiro sentido da vida, e questionamentos internos estão sempre a bradar sobre o verdadeiro valor do ser humano. Será o destino uma coisa imposta pelo acaso, ou eu sou dono do destino? Tenho empenhado leituras e estudos sobre várias doutrinas religiosas, filosofias, Reiki, Espiritismo livros de auto-ajuda, Seicho-no-ie, meditação, etc... Com todos estes estudos eu evoluí muito, principalmente na questão de mudar paradigmas, e afirmo que já melhorei muito em todos os sentidos, sei que posso melhorar ainda mais, pois compreendi que o crescimento é infinito. Atualmente de uns 15 anos para cá, estou estudando a Seicho-No-Ie, um ensinamento de amor que visa a iluminação da humanidade, através da verdade religiosa e da ciência mental. Apesar de estar feliz, eu sinto que ainda sou muito parcimonioso em manifestar o amor para as pessoas, quero de alguma forma despertar para a verdade mais profunda. Atualmente me encantei com o ensinamento da mecânica quântida, lendo artigos e assistindo palestras do professor Hélio Couto, no momento estou lendo o livro Ressonância Harmônica, e em seguida quero aplicar a ressonância quântica com o professor Hélio, acredito que vai me ajudar a eliminar alguns bloqueios que ainda existem no meu subconsciente. Muito obrigado prof Hélio pelo seu trabalhol, após a conclusão da leitura do livro farei contato com o Sr para efetuar a ressonância.

    ResponderExcluir