sábado, 21 de março de 2015

TAMEANA - Sistema Terapêutico Vibracional



Tameana é um trabalho poderoso de energia e vibração que nos ajuda a religar o potencial inerente a todo ser humano, para expressar sua natureza original e pura,  que leva naturalmente a ter um equilíbrio perfeito com o universo!



Fundador da prática Pleiadiana chamada Tameana, Juan Manuel Giordano é um argentino de 42 anos, que  atualmente lidera o projeto Human Vortex em diferentes países, a fim de ancorar e estabelecer uma plataforma vibratória que impulsiona o movimento da consciência a partir da energia e vibração.

Juan Manuel é um canal em todos os sentidos e seu trabalho mais profundo é gerado a partir da energia crística. 


A experiência de participar de retiros e encontros onde estas freqüências transmitidas, cria nas pessoas uma maior conexão com tudo o que nos rodeia, e as respostas às pesquisas pessoais de sentido na vida, mudanças internas e, sobretudo, paz.


A transmissão é um poderoso trabalho de ativação de frequência e alinhamento energético que expande nossa percepção e estado de consciência.



"Desde o menor e mais fugaz pensamento, até a maior montanha que podemos ver diante de nós." Juan Manuel Giordano

Tamana utiliza-se de elementos minerais como os cristais de quartzo, e simbologia pleiadiana (códigos que contem o som), gerando nos humanos, um intenso trabalho de reestruturação no DNA, com importantes benefícios ao nível físico e emocional.

Human Vortex


Human Vortex é vibração no sentido mais puro.
Human Vortex é energia perceptível que gera um estado natural de consciência.
Human Vortex é um processo para nos ajudar a encontrar o sentido de Ser Humanos.



O Processo Human Vortex foi criado por Juan Manuel Giordano, um argentino de 42 anos de idade. Esta forma de trabalho tem como objetivo promover um movimento de consciência desde a energia e a vibração humana.

Human Vortex surge como um processo natural de canalização e de conexão que consegue transmitir através do som frequências de vibração que surgem em formas de palavras, gerando energia tangível e real que ingressa no nosso corpo, ativando uma profunda mudança consciente e inconsciente, clareza e, acima de tudo paz.


O projeto Human Vortex, conduzido por Juan Manuel, visa os seguintes pontos:

– Gerar ativações vibracionais em formas de retiros em diferentes partes do mundo. Estas reuniões são geralmente de dois dias e concentram-se numa primeira instância na geração de um trabalho individual de profundidade, e em seguida, passar para um processo de ativação chamado Vortex onde são ancoradas freqüências em todos os participantes mobilizando a energia a todo aquele que a percebe e ao lugar onde habita. 


O objetivo a futuro é sistematizar essas reuniões de conexão em certos países onde será possível seguir as ativações que Juan Manuel transmite.

– Compartilhar ensinamentos de técnicas vibracionais para trabalhar com os outros em forma individual e em grupo. 

Juan Manuel já treinou praticantes na Argentina, no México, na Espanha, e na Colômbia. Em breve estará ditando cursos de treinamento no Brasil, na Bolívia, no Chile e no Peru. 


Esta prática vibracional chamada Tameana hoje está crescendo a um ritmo muito acelerado, devido à sua fácil aprendizagem.  Tameana já é utilizado como trabalho terapêutico em centros holísticos que trabalham com pessoas de baixa renda.

– Realizar um projeto chamado ativação das Portas Antigas. Este projeto de ativação será iniciado pela primeira vez no México nas pirâmides de Teotihuacan no Equinócio da Primavera (20 de março de 2015), continuando em Sevilha (Espanha) em Tartessos onde está a pirâmide do refulgente, e em seguida, seguir o caminho da energia e das ativações.



Juan Manuel leva seu trabalho para outros lugares sempre que surge o interesse e a vontade dos outros para leva-lo.

Depoimento:

"Costumo dizer que TameAna é um trabalho vibracional profundo, mas na verdade é muito mais que isso. Quando os Pleiadianos aproximaram-se com seus primeiros ensinamentos, o resumo das ideias que eles trouxeram era de que tudo é vibração.



Este trabalho é uma porta de entrada para nós mesmos, para o nosso reconhecimento. É o triângulo sagrado ou Salush Nahì, como era definida esta prática vinda das estrelas na antiga Lemúria.

Os pleiadianos falam sempre do potencial intrínseco a cada ser humano de expressar a sua natureza original e pura que nos leva naturalmente a ter um equilíbrio perfeito com o universo.

Em poucas palavras, TAMEANA desperta a Semente do Ser com o nosso espírito original, desde a mudança profunda da vibração em cada célula do nosso corpo.



Juan Manuel é um canal desta energia profundamente amorosa e confiável.

Eu, Adrianna da Fonte Marroquim, como terapeuta energética (Transmissão do Retorno à Fonte) estou percebendo a importância das "técnicas" que estão chegando e possibilitando uma mudança na frequência vibratória de todos nós seres humanos.

Nós temos a capacidade de vibrar muito mais alto e isto nos levaria de volta ao que somos de verdade: Seres cheios de alegria, saúde e paz."


Vídeos: HAM -Human Vortex 













Nenhum comentário:

Postar um comentário