sábado, 24 de janeiro de 2015

Psicoquântica - A Terapia Multidimensional



Todos nós vivemos numa realidade que tem um consenso linear comum sobre o funcionamento do tempo e do espaço. Existe uma espécie de combinado que nos foi ensinado dizendo sobre este plano ser linear. 

Todo esse conhecimento de tempo e de espaço nos tem ajudado como código de entendimento sobre nossas identidades, sobre as nossas histórias pessoais e sobre a história do planeta em que vivemos, mas até certo ponto. 

Por enquanto, ainda estamos bastante limitados nas interpretações sobre a totalidade das nossas experiências, pois por mais que avancemos, nos encontramos presos a tais conceitos lineares e mesmo existindo muita coisa além e palpável nos influenciando, não estamos habilitados para validar qualquer tipo de informação diferente do usual.

Se concebermos que as nossas vivências mal resolvidas de infância poderiam estar ininterruptamente provocando um falso entendimento sobre a realidade em geral, contaminando inclusive, a nossa autopercepção, poderíamos entender que o que aconteceu num antes, aparentemente distante, pode estar presencial e até fisicamente ativo em nós. 




São vivências que acabam por condenar o nosso agora a ponto de nos privar de termos uma vida mais lúcida, com maior autonomia e, portanto, literalmente mais presente. 

Por exemplo: se acaso você passou por algum trauma, ou situações com dificuldades sequenciais ao longo de sua vida, se passar pelo processo terapêutico Multidimensional da Psicoquântica, poderá entrar em contato com tais lâminas de realidade resolvendo o antes/agora e também toda rede associativa de eventos que vieram através desta experiência e que até então não haviam sido digeridas por completo. 

De acordo com a física quântica, de acordo com xamãs, e com outras teorias, podemos perfeitamente entrar em contato com outras realidades. Podemos entrar em contato direto com outros tempos e espaços que podem estar influenciando o nosso agora e tomarmos posse das nossas histórias. 




Temos acesso a essas outras realidades o tempo todo e queiramos, ou não, estamos mergulhados simultaneamente em tudo. O diferencial é que o nosso foco de atenção está mais para o aqui e ainda concebendo essa realidade como sendo a única possível e real. Com isso, usamos ainda apenas os famosos 10% das nossas mentes. 

Todo este vedamento acerca da amplitude multidimensional das nossas realidades ocorre também para uma suposta "proteção", que em algum momento inventaram dizendo que se estivéssemos lúcidos nas outras realidades, que certamente estaríamos psiquicamente perturbados. Mentira.




Um "sonho" é um exemplo clássico de que este fenômeno existe. De acordo com Einstein, também, "Toda imaginação é um acesso a uma outra forma realidade". E quem de nós já não teve a sensação de ter vivido alguma espécie de ausência por alguns segundos, como se não estivesse no lugar físico onde se encontrava. 

Um lapso, e daí alguns segundos uma reconexão novamente com o aqui? E se nesse lapso de ausência, estivéssemos com a nossa atenção focada numa outra dimensão de realidade? 

E se este pequeno" lapso fosse o tempo de uma vida inteira...? 

E se nestes segundos, você de verdade não esteve envolvido em outro tipo de foco consciencial, numa outra realidade, e em outro corpo seu? 

E se houvesse nesta situação uma pessoa que estivesse em sua frente? Será que ela não teria visto você sumir de fato, ou acender e apagar, piscar? Aqui ainda não existem códigos de entendimento para este tipo de manifestação que a maioria inclusive nem concebe como possibilidade. 

Aqui acontecem atuações interdimensionais, mas ainda não estamos aptos a concebê-las. E na "volta" dessas vivências acontece que nossas pára-memórias ainda não estão "linkadas" com a memória física para que a transmissão dos acontecimentos seja total. 



Somos todos multidimensionais e sequer nos damos conta. Quem sabe num futuro, poderemos também perceber que a etapa dos "sonhos foi uma saída saudável para nos reconectarmos com a nossa "multidimensionalidade que esteve sempre aí. Talvez um dia nem precisemos mais dormir para acordar. 

Ainda estamos fadados às limitações das nossas interpretações e, por mais que avancemos, estamos presos em conceitos lineares. Porém, parece que pouco a pouco os conhecimentos sobre multidimensionalidade e a ampliação vivencial dos conceitos vistos pelos físicos começa a capacitar-nos de ver e conceber o antes inacreditável. 

E o mais incrível disso tudo é que essas vivências e conhecimentos paradoxalmente vão nos colocando novamente em contato com as filosofias mais antigas deste orbe. 

Hoje estamos para a vivência da consciência multidimensional do mesmo modo que outrora o homem tinha plena convicção de que a Terra era plana, mas que aos poucos foi mudando a sua concepção. 



Se quisermos realmente ampliar as nossas consciências, teremos que entender que existem outras formas de manifestações nossas no mundo e nos diversos universos. 

Atualmente nosso conceito de realidade está muito associado aos sentidos físicos. Imagino a infinidade de manifestações que existem no universo e que ainda não temos a capacidade de perceber. 

Para você vivenciar e tomar mais posse dos aspectos multidimensionais onde coexiste, uma das formas mais saudáveis que conheço é pela terapia que hoje intitulo de Psicoquântica. 

A Terapia Multidimensional onde existe a possibilidade de se reconhecer no que de verdade é a nossa natureza de funcionamento. É por intermédio dessa terapia que você tem a oportunidade de se transcender e de se ganhar de modo inimaginável.

Por - Silvia Malamud




A Terapia Multidimensional, permite curar as varias expressões do nosso ser e faz com que se manifeste uma realidade saudável, feliz e centrada no coração.

No decorrer de uma sessão de terapia, os Seres de Luz assumem as orientações dos trabalhos, canalizando as informações relevantes ao cliente, permitindo o acesso dos terapeutas aos Registos Akáshicos dos Seres do Planeta Terra.

As equipes de cura multidimensionais que entram em ação trabalham com a energia do coração, da paz, do perdão, respeitando as sensibilidades de cada um.

Terão o cuidado de rescindir os contratos antigos, os pactos e as promessas feitas em vidas passadas que podem impedir a manifestação do livre arbítrio atual.

Será feita também a transmutação e cura de memórias traumáticas desta vida e das vidas passadas e também da vida intra-uterina.

É pouco provável que o terapeuta tenha consciência do quanto ocorreu na sessão, se bem que algumas informações às vezes conseguem atravessar até à sua consciência.



Durante a terapia acontece um trabalho de limpeza e desobsessão espiritual e de eliminação de bloqueios a nível físico, emocional, mental e espiritual, o que resulta em um aumento da frequência vibratória da pessoa trazendo bem-estar e maior paz interior. 



A reconexão e alinhamento espiritual que ocorrem permitem um maior acesso às energias originais do Eu Superior. Esta terapia procede no nível espiritual sem intervenções físicas. O tratamento envolve limpeza e estabilização dos chakras, limpeza e transmutação de assuntos dos corpos emocionais e mentais e de assuntos interestelares.


O coração representa o único Portal de acesso a uma consciência superior. Curá-lo é dissolver os bloqueios emocionais e as marcas kármicas, retirar tudo o que impede a livre circulação do amor incondicional.

Muitas situações com as quais nos deparamos são orquestradas por acontecimentos de dimensões não manifestas na Terra, vidas passadas ou paralelas. 

A vida pode-nos apresentar padrões repetitivos ou karma que, se não forem superados, podem atrasar a nossa evolução espiritual e baixar a nossa frequência vibratória tendo, depois, repercussões no nosso corpo físico e na nossa vida atual.

Através da Terapia Multidimensional é possível fazer um trabalho de harmonização energética através da limpeza, abertura e realinhamento dos chakras e eliminação de bloqueios a nível físico, emocional, mental e espiritual.

A Terapia Multidimensional é um meio maravilhoso de curar e harmonizar todos os níveis do nosso Ser, manifestando-se, na sequência desta cura e harmonização, uma realidade mais saudável, feliz e equilibrada.





Por - Rodrigo Durante


"A grande aventura da consciência começa quando você expande o que há dentro, criando universos e ainda atravessando infinitas lâminas de realidade com total lucidez".






http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=30016

7 comentários:

  1. Indica alguém que trabalhe com essa terapia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome: Silvia Malamud Sou a criadora do artigo e da Terapia Psicoquantica

      Excluir
    2. Olá Silvia Malamud, é um prazer tê-la em nosso espaço. Ficamos honrados em divulgar seu trabalho. Parabéns!

      Excluir
  2. Gustavo Loge:
    Segue alguns links que foram bem indicados:
    http://www.paulonogueiraterapias.com/

    http://www.rodrigodurante.com.br/p/o-que-e_21.html

    Esperamos ter ajudado!

    ResponderExcluir
  3. Sou portuguesa e moro em Portugal, a quem procurar aqui no meu pais ?... preciso ajuda, obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Moro em Portugal, a quem contatar? Achei extremamente interessante e gostaria de saber mais sobre o assunto. Preciso de ajuda...sou grata!

    ResponderExcluir