terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Crianças das Estrelas e Famílias Terrenas



"Sob o ponto de vista dos ensinamentos espirituais, estamos aqui para vivermos todas as experiências propostas para nós, reconhecendo e desfrutando os valores que estão envolvidos para, posteriormente, transcendê-los e expandirmos nossas consciências para que novas experiências superiores possam ser acolhidas. 

As experiências limitadas das famílias terrenas devem ser observadas inteligentemente e desfrutadas com sabedoria, como um estágio preparatório para reconhecermos que há outras ‘famílias’ maiores a qual todos nós também somos integrantes. 



Aos poucos, nos damos conta que fazemos parte da família do Reino Humano da Terra e que dependemos totalmente das relações que se dão neste nível. Mais adiante, num nível bem mais elevado de consciência, nos damos conta que podemos ter também uma família cósmica.




Esta aceitação e compreensão só se dão para poucos que assumem verdadeiramente as suas aspirações e disciplinas espirituais. 

Esta revelação e experiência por via direta, necessita de preparo e de uma reflexão inteligente e profunda sobre as experiências vivenciadas até então. 



Parte das transformações intensas que estão sendo reconhecidas nas estruturas familiares atuais, se deve a inserção do novo código genético (GNA) na consciência de alguns seres humanos que estão atualizando a humanidade da Terra, principalmente através de corpos infantis de crianças. 

Este código genético manifesta leis superiores da vida transcendendo a hereditariedade familiar que ainda predomina em nossas experiências. Espontaneamente, as consciências dos seres que conduzem o novo código genético os fazem ter uma identificação ampliada com estruturas familiares mais amplas que a limitada visão da sua família terrena. 




Desta forma, há uma tendência inerente destes seres a se associarem e valorizarem mais às suas percepções das ‘Família Reino Humano e Família Cósmica Espiritual’. 

Especificamente e atualmente, alguns seres humanos adultos podem receber contatos conscientes da Hierarquia Espiritual da Terra ou do Cosmos para, em caráter de missão, experimentarem uma relação conjugal e estruturarem uma família terrena para acolher uma criança com o novo código genético e, desta forma, colaborar com o mundo dos céus. 



Mesmo um ser já autor realizado pode receber uma mensagem do seu anjo lhe encaminhando uma missão para assumir uma família terrena para estas missões, como já aconteceu por diversas vezes em relatos de nascimentos especiais, por exemplo, quando das encarnações dos mestres Jesus Cristo e Buda Gautama.”


Fonte:http://verdademundial.com.br/criancas-das-estrelas-e-familias-terrenas/


Um comentário:

  1. Este matéria me reportou a "trágica farsa" das crianças azuis.
    Há uma confusão crescente entre religiões que acreditam na reencarnação destas crianças, que segundo alguns vieram de um planeta superior (espiritualmente).
    Trata-se de um engodo literário para satisfazer o ego de pais e ganhar $ vendendo livros idiotas.
    A Aura (bioluminiscencia/efeito/kirlian) é vista também em crianças que matam sua fome nos lixões do México ou em países muito pobres. As crianças que sofrem de idiotia possuem a mesma aura destas crianças, que os pais acreditam que são crianças superiores. Cuidado! (aviso a estes pais) - vc pode transformar seu filho pequeno, normal, num adulto estúpido.

    ResponderExcluir