sexta-feira, 31 de outubro de 2014

DOCUMENTÁRIO - A Matriz Viva




Filme : A MATRIZ VIVA (The Living Matrix)
Direção: Greg Becker
Elenco: Lynne McTaggart, Dr. Eric Pearl Bruce Lipton, Dr. Edgar Mitchell, Marilyn Schlitz Mandala, Dr. Dean Radin,  Dr. Adam Dreamhealer, Rupert Sheldrake.
Gênero: Documentário
Duração:84 min

Sinopse: Este filme, lançado em 2010, complementa o livro Biomatriz, apresentando um novo paradigma que transformará seu entendimento sobre como se curar e permanecer saudável. 

Trata-se de uma nova visão da ciência da informação transformada em medicina. 

Pesquisadores de ponta e terapeutas compartilham suas descobertas sobre “curas milagrosas”, as quais a medicina tradicional não é capaz de explicar. 


A próxima revolução da cura explora as propriedades do campo morfogenético, gerado pelo corpo humano, e os efeitos do placebo capaz de operar mudanças na informação contida neste campo. A chave para a cura está na informação que configura o campo morfogenético. A forma de pensar programa e determina o campo morfogenético, pode criar a enfermidade e a saúde. 

Segundo esta teoria, a cura não está nos genes, contrariando o determinismo genético. E vai mais além: admite a possibilidade de chegar à auto-regeneração.




Qual a origem de um processo de doença e como é que esta se instala no nosso organismo? Como podemos ativar um processo de cura e o que é necessário para que esta se realize com sucesso? Qual é a real importância do nosso CORAÇÃO?

Matriz Viva é um documentário notável sobre formas de cura no século XXI - disponíveis neste momento - que vai ao encontro de todos aqueles que estão à procura de novas respostas.

O filme, The Living Matrix   - A Matiz Viva, revela novas ideias sobre a rede intrincada dos fatores que determinam a nossa saúde. Com o surgimento de novas terapias com resultados relevantes nas últimas décadas, cientistas sérios do mundo ocidental têm voltado os seus olhos para o estudo de técnicas alternativas de cura.



O documentário "A Matriz Viva - A Nova Ciência da Cura" reúne os depoimentos de pessoas que foram submetidas a novas técnicas e obtiveram melhoras inegáveis de sua saúde que antes estava cronicamente comprometida. 

Uma dessas técnicas é a CURA RECONECTIVA. No documentário, o mentor da Cura Reconectiva e curador internacionalmente conhecido, Eric Pearl, relata sobre os casos incríveis de cura dos quais foi facilitador. 

Professores de Universidades renomadas do ocidente e também grandes pesquisadores explanam como a concepção cartesiana da realidade limita e não consegue explicar o que é inegável: a existência de múltiplas dimensões paralelas e dos níveis energéticos do sistema humano. 



Explicam também como o corpo humano não funciona de maneira meramente mecânica através de impulsos elétricos vindos do cérebro. As emoções e pensamentos têm papel crucial nos processos de cura e na construção da realidade.


Não bastante os relatos e imagens das pessoas que antes eram enfermas, veja também no documentário as evidências e estudos científicos que estão sendo realizados acerca da medicina alternativa. 

Foram entrevistados grupos de cientistas dedicados, psicólogos, pesquisadores de bioenergética e terapeutas holísticos que estão descobrindo o potencial de cura em uma ampla variedade de novos lugares.


O documentário reúne pesquisadores acadêmicos e independentes, profissionais e jornalistas de ciência, cuja obra apresenta evidências científicas que revelam campos de energia e informação, ajudando no controle da saúde e bem-estar. 

Estes incluem o médico conhecido internacionalmente, o Dr. Eric Pearl; biólogo celular e ex-professor da Universidade de Stanford, Dr. Bruce Lipton; a autora Lynne McTaggart e o ex-astronauta americano Dr. Edgar Mitchell, entre outros. 



No filme, pesquisadores e pessoas que enfrentam os desafios da saúde colocam a ciência em perspectiva, quando eles contam suas histórias.  Eles descrevem como, ao enfrentar doenças graves em suas vidas, sentem-se frustrados e sem esperanças quando chegam a becos sem saída no tratamento médico convencional e as melhoras que obtiveram com uso de terapias baseadas na informação, passando a ter recuperações notáveis.

Através de entrevistas presenciais e dramatizadas, o vídeo documenta as histórias de pessoas que se recuperaram de uma doença crônica.

A família de um jovem menino grego  com paralisia cerebral,  narra as tentativas para melhorar sua qualidade de vida através da cura reconectiva.

Uma mulher britânica, diagnosticada com um tumor cerebral inoperável, mergulha na programação neuro-linguística. 

Uma mulher dona de casa, americana, que vive na cama com síndrome da fadiga crônica, e como último recurso, começa a usar uma terapia baseada na informação. 


Todos os três apresentam recuperações notáveis. O filme demonstra a eficácia da medicina bioenergética, onde a medicina tradicional não foi bem-sucedida.


A Medicina bioquímica moderna não tem estrutura para explicar esses eventos, muitas vezes tende a descartá-los como remissões espontâneas ... ou o resultado de algum tipo de efeito placebo.


A Cura Reconectiva® é uma experiência de vida transformadora que se manifesta não apenas a nível físico, mental e emocional, mas mais do que isso integra a evolução do próprio ser e da sua essência.

O espectro da Cura Reconectiva® transmite frequências corretivas e um contínuo evolutivo de energia, luz e informação, trazendo-nos de todo o mundo testemunhos sem paralelo de casos de recuperação de diversas doenças e transtornos graves como: câncer,  epilepsia, síndrome de fadiga crônica, esclerose múltipla, artrite reumatoide e osteoartrite, paralisia cerebral, bem como alterações mentais e emocionais.









Fonte:http://www.thelivingmatrixmovie.com/about.html

Um comentário: