quarta-feira, 16 de julho de 2014

SINTOMAS DO DESPERTAR



A vida parece estar ficando cada vez mais desafiadora? Suas emoções estiveram mais intensas ultimamente? Parece que há mais pensamentos passando pela sua mente? Você já percebeu o seu corpo tenso, sem razão aparente? Você tem tido um sentimento vago – ou não tão vago – de ansiedade? Esteve achando difícil ter uma boa noite de sono? Parece ser impelido a se manter ocupado? Está sentindo uma misteriosa sensação de urgência? Tem menos paciência? Encontra-se mais obcecado com estas coisas? O seu humor esteve mudando rapidamente do otimismo à falta de coragem – do prazer ao desânimo? Parece mais difícil do que costumava ser, apreciar a vida?


Você sente enjoos, cansaço fora do normal, dores no corpo, tontura ou vertigens, zumbido no ouvido, perda de memória, desorientação, pressão no terceiro olho ou têmporas, intolerância a som alto ou luz forte, mudança no padrão de sono, acessos de raiva, tristeza, angústia, vontade de chorar, repentina mudança de vida (trabalho, relacionamentos e etc..).

Se você estiver experienciando algumas – ou todas estas coisas, anime-se! Acredite ou não, é um sinal de que algo muito positivo está lhe acontecendo.

Estes sintomas são (na maior parte dos casos), um “subproduto” de um extraordinário despertar espiritual – ou “mudança de consciência”. Então relaxe!Você está despertando!Os corpos estão se tornando mais sutis.


Beba água, durma, ame e se permita ser amado...Isto vai passar!

Quando o despertar para a Divindade interior começa, uma série de sintomas e/ou fenômenos ocorrem com os despertantes nessa primeira fase.

Mudança no padrão de sono:



Perturbações durante o sono, pés quentes, acordar duas ou três vezes durante a noite. Sentir-se cansado e com sono depois de acordar. Adormecer e acordar durante o dia.


Algumas pessoas sentem enormes ondas energéticas percorrendo o seu corpo a partir do coronário (centro energético no alto da cabeça). Estas ondas podem afetar o sono.

É provável, que você acorde muitas noites entre duas e quatro horas da manhã. Há muito trabalho sendo feito em você, e isso muitas vezes faz você acordar para dar uma respirada" . Não se preocupe. Se você não puder voltar a dormir, levante-se e faça alguma coisa. É melhor do que deitar na cama e preocupar-se com coisas humanas. 

Repentinas ondas de emoção:



Choro convulsivo. Inesperadamente, sente-se zangado, deprimido, triste ou muito infeliz à mínima provocação. Emoções à solta.

Sentimento de profunda tristeza interna sem aparente razão. Você está soltando seu passado (dessa vida e de outras) e isto causa o sentimento de tristeza. Isto é semelhante a mudar-se de uma casa na qual você viveu por muitos, muitos anos para uma nova casa. Por muito que você queira mudar-se para uma nova casa, existe uma tristeza por deixar as memórias para trás, energias e experiências da velha casa. 

Chorar sem razão aparente. É bom e saudável deixar as lágrimas fluírem. Isto ajuda a soltar a velha energia interna. 

Muitas vezes a pressão ou as emoções congestionadas são sentidas no chakra do coração (no centro do peito), o que não deve ser confundido com o coração, localizado à esquerda do chakra do coração.

Aceite os seus sentimentos como surgem, abençoe-os e deixe-os partir.




Dores no corpo:



Dores no corpo e sofrimentos, especialmente no pescoço, ombros e costas. Isto é o resultado de intensas mudanças no seu nível de DNA, enquanto a "consciência" é despertada interiormente. 

Enquanto as novas formas orgânicas vão se formando, o antigo vai se deteriorando, num processo automatizado por nosso DNA, que também passa pela transformação. Para alguns que são sensíveis, esta pode ser uma experiência bem desconfortável, até que uma parte suficiente da forma tenha sido transmutada, ficando mais cristalina. As dores do corpo são referentes às regiões no corpo etérico que estão bloqueadas ou presas.

O seu corpo não está estabilizado ou talvez a sua vida esteja desequilibrada. Talvez o corpo esteja lhe dizendo para abrandar, examinar certos aspectos da sua vida ou a resolver certos bloqueios.

Caminhe na terra ou na relva; ou melhor, deite-se na grama com um cobertor por cima. Sinta a terra por baixo. Passeie na natureza. Abrande e preste atenção.  Sinta os sentimentos quando estes brotam.


Zumbido intenso nos ouvidos:



Audição de ruídos na cabeça, como «bips», sons, música ou sons eletrônicos. Há quem ouça água correndo, zunidos, barulhos ou toques. Há quem tenha o que se chama dislexia auditiva, ou seja, nem sempre consegue perceber o que os outros estão dizendo, como se não conseguisse entender a sua própria língua.

O sintoma auditivo mais frequente, o zumbido, está diretamente relacionado a glândula pineal. Pesquisas recentes indicam que a pineal está ligada a dois centros nervosos, um de cada ouvido.

Estes dois centros nervosos, e mais o centro situado na própria glândula, formam um triângulo, com a pineal no centro da cabeça com o ápice ou vértice superior, e dois centros nervosos dos ouvidos formando a base.

Desta forma, os barulhos, zumbidos, apitos, sininhos... que  podemos estar ouvindo diariamente, ou esporadicamente, são produzidos pelo trabalho/desenvolvimento da glândula pineal e todo um fator externo está contribuindo para isso.

À medida que as pessoas evoluem espiritualmente, seu campo energético – a aura – passa por muitas mudanças. 
Existem, no interior desse campo, muitos vórtices menores de energia vibratória.  Quando um deles é ativada por razões evolutivas pessoais, essas áreas passam a vibrar num ritmo diferente de antes e, às vezes, desencadeiam uma resposta no cérebro que é ouvida como um som externo. Muitas vezes, é uma única nota ou uma pequena sequência de notas que se repete.

O que estão testemunhando é uma expressão vibratória de sua própria energia, seu próprio ser físico. Os seus ouvidos estão se ajustando a novas freqüências.

Repentina mudança de vida:



Repentina mudança no trabalho ou carreira. Um sintoma muito comum. Desejo de cortar com todos os padrões restritivos: empregos, estilos de vida consumistas e pessoas ou situações tóxicas. Necessidade de "se encontrar" e de encontrar o propósito da sua vida - Agora! Quer ser criativo e livre para ser aquilo que é, na verdade. 

Apetência para as artes e a natureza. Desejo de cortar com coisas e pessoas que já não lhe dizem nada.

Como você muda, coisas a sua volta igualmente mudarão. Não se preocupe em achar o emprego "perfeito" ou carreira agora. Você está em transição e poderá fazer várias mudanças de empregos até se estabelecer em algum que caiba sua paixão.

Trata-se de forças que o obrigam a desacelerar, simplificar, mudar, reexaminar o que você é, assim como o que a sua vida lhe diz. Forças que não pode ignorar, que o obrigam a desapegar-se, que o acordam para o amor e compaixão por tudo. 

Afastar-se das conexões familiares:



Você está conectado com sua família biológica via velho mundo físico. Quando você sai começa a despertar, os vínculos das antigas conexões são soltos. Vai parecer que você está afastando-se de sua família e amigos. 

Depois de um período de tempo, você pode desenvolver uma nova conexão com eles, se isso for apropriado. Porém, a conexão será baseada na nova energia sem apenas os elos físicos.

Sonhos Vívidos:



Sonhos intensos. Nestes podem ser incluídos sonhos de guerra e batalhas, sonhos de caçadas e sonhos com monstros. Você está literalmente soltando a velha energia interna, e estas energias do passado são muitas vezes simbolizadas como guerras e corridas para escapar.

Eles são tão realistas que muitas vezes mudam a perspectiva da pessoa sobre várias coisas. Pessoas que tiveram este tipo de experiência muitas vezes afirmam que o sonho tem uma “trama” contínua completamente diferente da sua vida real.

Os Sonhos vívidos são uma sensação que ocorre quando você percebe que está sonhando e é capaz de controlar o que acontece no sonho, tudo enquanto ainda está dormindo.

Por vezes, os sonhos são tão reais que a pessoa acorda confusa. Também pode ter sonhos lúcidos, nos quais está no controle: você sabe que não está «sonhando»; o que está acontecendo é de alguma forma real. Muitos sonhos poderão ser místicos ou trazer mensagens. Lembrar-se-á daquilo que for importante para si. Não force nada. Acima de tudo, não tenha medo. 

Desorientação física:



Em tempos você sentirá muito sem chão. Você estará "mudando espacialmente" com a sensação de que você não pode por os dois pés no chão, ou que você está andando entre dois mundos. 

Conforme sua consciência muda para a nova energia , seu corpo algumas vezes "atrasa-se" e "fica para trás", isto é, ele não acompanha. 

Relata-se casos de vertigens, isto acontece quando não está estabilizado. Talvez tenha acabado de limpar uma grande carga emocional e o seu corpo esteja se ajustando ao seu estado mais «leve».

Outra sensação de desorientação física é o Hemisfério esquerdo confuso. As suas habilidades físicas, o seu saber intuitivo, os seus sentimentos e compaixão, a sua forma de sentir o corpo, a sua visão, a sua expressão, todos emanam do lado direito do cérebro. Para que esta parte do cérebro se desenvolva melhor, o lado esquerdo do cérebro deve «abrandar».

Normalmente, a capacidade do hemisfério esquerdo de ordenar, organizar, estruturar, alinhar, analisar, rever, precisar, concentrar, resolver problemas e aprender matemática domina o nosso menos valorizado cérebro direito. 

Daqui resultam: lapsos de memória, colocação de palavras na seqüência errada, falta de habilidade ou falta de vontade de ler durante muito tempo, falta de concentração, esquecer-se do que ia dizer, impaciência com formas lineares de comunicação (áudio ou escrita), dispersão, perda de interesse em investigar ou em informação complexa; sentimento de ser bombardeado com palavras, conversas e informação. Relutância em escrever.

Por vezes sente-se «obtuso» e não tem interesse em analisar, viver discussões intelectuais ou investigar. Por outro lado, pode se sentir inclinado ao que tem significado: vídeos, revistas com fotografias, trabalhos artísticos, filmes, música, escultura, pintura, estar com pessoas, dançar, jardinagem, andar a pé e outras formas de esforço muscular.

Um dia, estaremos bem equilibrados, usando ambos os hemisférios com maestria.

Ansiedade e pânico e sentimentos de histeria: 



Seu ego está perdendo muito de si mesmo e tem medo. Também seu sistema está sobrecarregado. Estão passando a você muitas coisas que não pode entender. Você está libertando padrões de comportamento de uma vibração baixa desenvolvidos para viver na 3ª. Dimensão. O que faz você se sentir vulnerável e impotente. Estes padrões e comportamentos que você está perdendo não são necessários nos reinos superiores. 


O mundo exterior pode não estar em alinhamento com seu Novo Eu altamente vibracional. Você não se sente muito bem estar aí fora. Também Você está liberando energias velhas e escuras e está “vendo” através delas. Não é surpresa, portanto, que haja uma grande carga de ansiedade e medo sendo sentidos

Estas mudanças já estão ocorrendo, embora a maioria das pessoas não estejam consciente disto. Também, as mudanças em nossa forma de ser psicológica estão evoluindo rapidamente neste momento, e estão ocorrendo muitos sintomas físicos temporários em nossos corpos em conseqüência disto.

Introspecção:


Aumento da "conversa consigo mesmo". Você encontrar-se-á conversando com seu "Eu" mais freqüentemente. 

Você de repente perceberá que esteve batendo papo com você mesmo pelos últimos 30 minutos. Existe um novo nível de comunicação tomando lugar dentro do seu ser, e você está experimentando a "ponta do iceberg" com a "conversa consigo mesmo". 

As conversas aumentarão, e se tornarão mais fluídas, mais coerentes e com mais visões interiores. Vocês não estão ficando loucos; apenas estão dando vazão à nova energia.


Sentimentos de solidão:



Mesmo quando em companhia de outros, sente-se um profundo sentimento de solidão. Uma completa inadequação com o mundo. Há uma mudança significativa em seu olhar, para com os demais. 

Poderão sentir o desejo de se afastar dos grupos e da multidão. Como seres espirituais, estão caminhando para a jornada sagrada que cada um tem que trilhar por si próprio. 

Quanto mais ansiedade esses sentimentos de solidão lhes causam, mais difícil será interagir com os demais nesses momentos. Estes sentimentos de solidão estão associados ao fato de seus Guias terem partido. Eles estiveram com você em todas as suas jornadas, em todos os cursos de suas vidas. Era tempo deles se afastarem, assim você ocuparia esse espaço com sua própria divindade . O vazio interior será ocupado com amor e energia de sua própria essência.

Perda da paixão: 



Você pode sentir-se totalmente desapaixonado, com pouco ou nenhum desejo de fazer qualquer coisa. Isto está certo, e isto é apenas parte do processo. 

Pegue este tempo para fazer nada mesmo. Não lute com você mesmo por isso, porque isto também passará. É semelhante a reprogramar um computador. Você precisa fechar por um breve período de tempo para poder carregar com o novo e sofisticado software, ou neste caso, a nova energia da semente Crística.


Um profundo desejo de ir para Casa:



Esta talvez seja a mais difícil e desafiante de qualquer uma das condições. Você pode experimentar um profundo e irresistível desejo de voltar para Casa.

Não é um sentimento suicida, pois não está baseado em raiva nem em frustração, e vocês não querem nenhum drama, nem para vocês nem para ninguém. Há uma quieta parte de você que quer ir para Casa. A raiz que origina isto é bastante simples. Você completou as experiencias que escolheu para viver nesse corpo físico. Você completou seu contrato para esta duração de vida. Você está pronto para começar uma nova vida enquanto ainda está neste corpo físico.  Durante este processo de transição você tem lembranças interiores do que é estar do outro lado.



Querer ir para Casa, como se tudo houvesse terminado e Você não pertencesse mais a este lugar. Estamos regressando à Fonte. 



Vídeo:Os Doze Sinais do Seu Despertar Divino



40 comentários:

  1. Por incrível que pareça sinto praticamente tudo isso! Coincidência, realidade ou sabedoria dos quevivem isso?! Gostei do informe...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. meu Deus que incrível , eu também estou passando por tudo isso , estou chorando muito ultimamente

      Excluir
  3. Tudo ocorrendo dessa maneira mesmo. O mais difícil é a ansiedade. Sempre busquei uma explicação pra tudo isso, essa é a que coube melhor. Porém, e o motivo? Onde tudo isso vai dar?

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei muito. Passei por alguns processos, superei, mas ainda estou passando por outros aqui mencionados. No momento tenho zumbidos no ouvido constantemente, repentina mudança de vida, não tenho mais a mínima vontade e paciência de continuar fazendo coisas que fazia, tanto que me mudei de cidade, completamente diferente de onde eu vivia, e as pessoas me perguntam surpresas o porque disso, digo que cansei, porém, dentro de mim, sentia uma enorme necessidade de fazer isso, quase um desespero, e agora me sinto satisfeita. Mas o mais surpreendente para mim é esse sentimento de "saudade", não sei de que, e onde, só sei que sinto ímpetos de "voltar para casa" mesmo! Sinto como se eu não tivesse mais nada a fazer aqui...já cheguei a ficar preocupada por isso...mas agora já compreendo.

    ResponderExcluir
  5. Também estou passando por isso tudo.

    ResponderExcluir
  6. É preciso ter cuidado com a "sugestão verbal" deste tipo de texto. Funciona da mesma forma do horóscopo dos jornais; tudo parece se encaixar a nós. Isto também estabelece uma ansiedade do ego em querer se despertar; aí a lambança está feita.

    ResponderExcluir
  7. na verdade a humanidade inteira passa por estes sentimentos não é exclusividade de ninguém , eu também me enquadro em todos os quadros assim como todo mundo ta passando ou já passou por esses mesmos processos tenham essa consciência !

    ResponderExcluir
  8. Sinto tudo isso que foi relatado
    FOI UM CONFORTO PARA MIM PORQUE ESTAVA ACHANDO QUE EU ESTAVA NO FIM
    TOTALMENTE DESCONECTADA NESSE MUNDO, MAS AGORA FICOU CONFORTÁVEL ESPERAR E ACREDITAR

    ResponderExcluir
  9. O despertar espiritual é comum á todas as religiõs e seu diagnóstico não pode ser objetivamente definido. O trabalho em questão se assemelha mais ao que Huberto Rohden definiu como; "A noite tenebrosa da alma", uma fase relativamente curta, mas densa, em que o ser humano experimenta em seu intimo uma angústia inexplicável e indefinivel, e nenhum sentido existencial, isso ocorre quando o ser não está consciente de sua evolução espiritual, e a evolução compulsória assume o processo, criando uma metamorfose brusca e geando em sua consciência esses sentimentos. mas nem sempre essa fase significa uma transição, no caso compulsório, o ser, embora não tenha consciência, tinha um teor existencial favorável ao processo, nos casos comuns, trata-se apenas de expiação, que se bem administrada vai favorecer um dos processos...

    ResponderExcluir
  10. MUITO ENGRAÇADO, KKKKK, SEMPRE QUE QUETIONO ALGO ENCONTRO NO GOOGLE UM LUGAR CERTO PARA CONFIRMAR MINHAS RESPOSTAS, CLARO QUE AINDA FALTAM MUITAS. ADOREI,E MAIS, SEMPRE ACHEI QUE O ZUMBIDO EM MEUS OUVIDOS ESTAVA LIGADO A ALGO ESPIRITUAL PQ SINTO HÁ UNS DEZ ANOS E NA AUDIOMETRIA NÃO ACUSOU NADA E FOI DAÍ QUE COMECEI A SUSPEITAR.
    JÁ TINHA LIDO ESSE DESPERTAR (SINTOMAS E SINAIS) EM OUTROS BLOGS,
    MAS OS DAQUI CHEGAM A SER ENGRAÇADOS. GOSTEI MUITO DO BLOG E , CLARO, VOU VIRAR FÃ DE CARTEIRINHA.

    ResponderExcluir
  11. DESCULPEM OS ERROS DE PORTUGUÊS , DÁ NISSO NÃO LER ANTES O QUE SE ESCREVE , RSRS

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muito satisfeito com este artígo, tirou muitas dúvidas. Ultimamente os zumbidos nos meus ouvidos tem acontecido com muita frequência, acreditando que é o meu terceiro olho abrindo e meus guias tentando se comunicar através de sinais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo 2 ou 3 vezes por dia eu ouço zumbidos que interrompem minha concentração.

      Excluir
  13. Pessoal boa tarde! Eu também estou passando por tudo isso,só que no meu caso perdi minha filha faz 11 meses e parece que agora a minha ficha está caindo, minha filha e eu éramos não apena mãe e filha mas amigas, companheiras pra tudo.
    Confesso que estou tentando entender e ficar bem, mas tem dias que não consigo.Ainda bem que nem sei como vim parar aqui e espero superar tudo isso.
    Bom dia para todos.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal boa tarde! Eu também estou passando por tudo isso,só que no meu caso perdi minha filha faz 11 meses e parece que agora a minha ficha está caindo, minha filha e eu éramos não apena mãe e filha mas amigas, companheiras pra tudo.
    Confesso que estou tentando entender e ficar bem, mas tem dias que não consigo.Ainda bem que nem sei como vim parar aqui e espero superar tudo isso.
    Bom dia para todos.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal boa tarde! Eu também estou passando por tudo isso,só que no meu caso perdi minha filha faz 11 meses e parece que agora a minha ficha está caindo, minha filha e eu éramos não apena mãe e filha mas amigas, companheiras pra tudo.
    Confesso que estou tentando entender e ficar bem, mas tem dias que não consigo.Ainda bem que nem sei como vim parar aqui e espero superar tudo isso.
    Bom dia para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leika, tb perdi um filho de 17 anos em 2012 e quando entrei nesse processo passei a sentir mais a perda, tb tinha uma relação maior que pai e filho, éramos realmente amigos confidentes. Só espero que os que nos arrodeiam compreendam porque os sentimentos realmente afloram...

      Excluir
  16. Sim. Todos esses sintomas são a senda do caminho!
    Fé para quem ainda questiona os sinais.
    Amor para quem não sente o que está por vir.
    Alegria no coração daqueles que compartilham seu caminho.
    Um abraço a todos os que aqui buscam respostas.

    ResponderExcluir
  17. Realmente, tenho sentido vários desses sintomas, principalmente ansiedade e uma vontade louca de me movimentar, caminhar, fazer alguma coisa, sei lá. Só espero que essa transição não demore muito.

    ResponderExcluir
  18. Vamos criar um grupo no whatsapp garela? ?

    ResponderExcluir
  19. Isso é incrível, tenhos todos os sintomas que estão listados.

    ResponderExcluir
  20. Estou sentindo essas sensações...

    ResponderExcluir
  21. Comecei o processo a 02 (dois) dias, e impressionante, ocorreu por volta das 2:30 da manhã, acabado de sonhar conforme descrito, e uma pressão violenta sobre a cabeça parte detrás e frontal, muitíssimo forte, até o momento que estou relatando estou sentindo.
    Alguma recomendação e ou sugestão?
    Douglas (comljj@gmail.com)

    ResponderExcluir
  22. Comecei o processo a 02 (dois) dias, e impressionante, ocorreu por volta das 2:30 da manhã, acabado de sonhar conforme descrito, e uma pressão violenta sobre a cabeça parte detrás e frontal, muitíssimo forte, até o momento que estou relatando estou sentindo.
    Alguma recomendação e ou sugestão?
    Douglas (comljj@gmail.com)

    ResponderExcluir
  23. Muito esclarecedor. Sinto muitas vertigens, sonhos nítidos outros lúcidos, sabendo que estou sonhando. Flashes de projeção astral e projeção astral. Perdas de muitas paixões mundanas e muito mais sintomas.
    Afastei da família e amigos um pouco, agora reaproximei, mas realmente não consigo mais falar de outros assuntos, de muitas baboseiras. O sono ta totalmente doido. Tem dias que durmo mais de 10 horas, ja outros apenas 4 horas e já estou ligada. Além da meditação, comecei a praticar tai chi, para reequilíbrio das energias. Estou adorando, é muito bom e recomendo. É uma meditação com movimentos lentos, praticamente.

    ResponderExcluir
  24. O que vem depois? Já que concluímos o contrato? O que é o regressar a fonte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja meu comentário abaixo, siga o verbo da vida

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  25. Boa noite pessoal, tb estou passando por isso.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite pessoal, tb estou passando por isso.

    ResponderExcluir
  27. Bem, eu passo por isso, mas estava achando que era sintomas de depressão.

    ResponderExcluir
  28. Ta bom eu me identifiquei com essas coisas...
    Mas eu faço um aviso muito sério: cuidado com as religiões orientais,
    Durante esta fase procure ler a Bíblia(de preferência as traduções mais antiga e próximas dos textos original), Cristo disse: eu sou o caminho, a verdade, e a vida!
    Sendo assim nesse despertar, procure seguir a Cristo somente. O evangelho é mais sério e profundo do que se possa imaginar!
    Veja bem, eu estou dizendo para ser discipulo de Cristo somente não um religioso fanático....
    Fuja da teologia e de toda e qualquer denominação religiosa(se estudarem ocultismo, saberão o por quê)
    CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!
    No YouTube tem um canal chamado AKEL, ele explica coisas interessante...
    Mas como disse cuidado com toda e qualquer denominação religiosa e "gurus espirituais" busquem por si só a Cristo.
    Tem o canal "ADORANDO EM ESPIRITO" DO Kaleb, de todos que vi até agora este é mais sensato aparentemente...

    ResponderExcluir
  29. Eu me indentifico c o processo. Alguns já passei outros ainda passo. Já passei da fase da conversa comigo mesma, ultimamente estou só silenciado sobre td, silêncio dentro de mim, silêncio a minha volta. Há mais sentimentos q pensamentos, mas os sentimentos ñ é relacionam a algo específico sobre minha vida e n são agressivos. To meio em Stand by.Mas MT sensível a energia das pessoas a palavras de desamor... por isso tenho me afastado MT da maioria das pessoas. A sonolência é constante durante o dia inteiro, mas a sensação mais desafiadora é de q o mundo ñ é real, q é como um sonho ou uma ilusão. Isso me faz sentir deslocada é incomodada a maior parte do tempo. :/

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. MUITO INTERESSANTE. ME AJUDOU MUITO. SEMPRE ACHEI QUE TAIS SINTOMAS ERAM NEGATIVOS....HAH DECADAS NUMA FASE DE CONFUSAO MENTAL E DESASSOSSEGO PEDI A DEUS AJUDA, E POR INTUIÇAO DESENHEI UMA MANDALA...DEMOROU MUI TEMPO FAZER ISSO ATEH ACHAR O JEITO...TAL MANDALA ME EH UMA BENÇAO....ME ORGANIZA A MENTE E OS SENTIMENTOS.....SOU GRATO A DEUS POR ISSO....VEIO DE DENTRO...NAO EH MEU....FUI SOH O VEICULO. EH ACHO QUE TEMOS MUITAS NOITES NEGRAS DA ALMA...
    ABRÇS.

    ResponderExcluir