sexta-feira, 23 de maio de 2014

Documentário: FASTWALKERS - A PROVA DE QUE ELES ESTÃO ENTRE NÓS



É comum no cotidiano ouvirmos pessoas falando de maneira duvidosa sobre a existência de extraterrestres. A maioria não sabe se “acredita” ou duvida. Acreditar sem provas, realmente é um problema e é nisso que as religiões se baseiam. Mas tratando-se de Ufologia há pouco do que duvidar.

O Disclosure Project, que tem como presidente o Dr. Steve M. Greer, lançou um documentário que se pode considerar, no mínimo, arrebatador. 


Um dos mais consagrados documentários dos últimos tempos. Fastwalkers tem um conteúdo impressionante, mostrando detalhes da presença alienígena na Terra poucas vezes expostos antes. 

Fastwalkers reúne depoimentos de ex-profissionais da NASA, ex-membros do governo, militares, testemunhas e pesquisadores de Ufologia de todo o mundo, e ainda exibe imagens de arquivos reais. O documentário é incontestável pela qualidade e credibilidade dos envolvidos no projeto.




Fastwalkers recebeu premiações em vários países, dentro e fora dos meios ufológicos. Nos EUA, foi vencedor do Festival Anual de Vídeos Sobre UFOs, realizado durante o Congresso Mundial de Ufologia, após ser julgado pelos mais ativos pesquisadores da atualidade. 

Com a apresentação dos mais recentes casos ufológicos, alternados com análises feitas por experts de várias nações, o documentário tenta demonstrar uma prova definitiva de que aliens convivem entre nós  e que visitantes de outros mundos já se movimentam na Terra há milênios.

É também uma fonte incomparável de novas filmagens de UFOs sobrevoando  grandes cidades, aparentemente sem qualquer preocupação, por parte de seus tripulantes, em serem vistos. 


Personalidades da Ufologia Mundial são entrevistadas e falam abertamente sobre ETs em nosso planeta, como Jim Marrs, Robert Dean, Richard Boylan, Jaime Maussán e Richard Dolan.


O documentário revela informações que nunca foram apresentadas, com tanta riqueza de detalhes mostradas pelos maiores peritos imparciais que conhecemos, eles oferecem uma "visão ao mundo" do que está realmente acontecendo no planeta Terra. Além disso, desmascara a teia de mentiras e desinformação que os governos do mundo não querem que você saiba!




Os depoentes especulam sobre o motivo do controle rigoroso dessas informações por parte do governo americano, que por consequência inibe a abertura de arquivos ufológicos de outras nações, visto que os EUA dominam a economia mundial e os demais países, dependentes que são, alinham-se às suas ordens políticas.

Ao assistir o documentário você vai saber como é feito o controle rigoroso da mídia internacional pela elite. Como eles fazem para que as testemunhas de experiências com ufos sejam desacreditadas e o tema ridicularizado no mundo. Vai entender o quanto o assunto é vasto e como a queda das cortinas escuras que nublam nossa visão mudará o jeito-de-ser humano nos próximos anos.



Dados inquestionáveis do documentário mostram que estamos numa fase avançada do acobertamento ufológico, porque as nações envolvidas com a política de sigilo aos UFOs estão cientes da iminência de um contato oficial com outras espécies e tentam impedir a todo custo que a humanidade saiba desta realidade.

Um dos pontos altos de Fastwalker é a apresentação da nova tendência da Ufologia, a Exopolítica, que trata dos futuros relacionamentos que manteremos com outras espécies cósmicas. Os maiores ícones desta nova área estão no documentário, como Steven Greer, Steve Bassett, Michael Salla e Len Horowitz. 



Por que querem que continuemos com essa incerteza? Por que não podemos saber da verdade?





Curiosidades: Alguns dos melhores momentos do documentário:

*Fastwalker é uma palavra código criada pelo NORAD (North American Air Defense Command) para classificar (OVNIs) objetos voadores não identificados que se aproximam da Terra do espaço e entram na nossa atmosfera.

* Os novos planos governamentais para impedir que a realidade ufológica venha a público, depois dos últimos casos globais.

* Depoimentos de ex-militares e ex-agentes secretos norte-americanos, revelando fatos desconhecidos do público.

* Novos fatos sobre abduções, relatados por especialistas com décadas de estudos, confirmam que os raptos por ETs são seculares.

* A estratégia do governo dos Estados Unidos para o caso de uma eventual invasão de forças galácticas.

* Filmagens inéditas e impressionantes de discos voadores em manobras sobre bases militares e grandes cidades de todo o mundo.





2 comentários:

  1. Enfim, um blog comprometido com temas relevantes e sérios!
    Obrigado aos fundadores, por não caírem no Hall da Piada, conforme seus antecessores (de outros blogs similares) que se perderam no mar da futilidade e da besteiras.
    Sigam assim!
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. vlw ótimo documentário e realmente eles existem

    ResponderExcluir