terça-feira, 25 de março de 2014

APRENDI - William Shakespeare















8 comentários:

  1. Eu não aprendi, que meu aniversário é 22/03, e que o aniversário da minha mãe é no dia dos mestre, mas não sei que dia é, as datas passam e eu não me lembro delas, mas aprendi que todos somos importantes uns para os outros, todos dizem que fumar mata, mas os 10 homens mais velho do mundo são fumantes, todos dizem que virgindade da câncer, mas fui e não tive câncer, mas aprendi e não esqueço que todas as mulheres merecem um pouco da minha atenção, algumas mais um pouco alem do muito!!!!!!!!!!!!um grande abraço minhas amigas do G+!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. APRENDI QUE AMAR EM TOTALIDADE É ESQUECER-SE DE SI MESMO PARA QUE O OUTRO SIMPLESMENTE CRESÇA EM TUDO
    SOMOS SERES ETERNOS QUE COM CERTEZA APOS CUMPRIR DÉBITOS ALÇAREMOS UM VOO PARA UMA NOVA VIDA NÃO DE GOZOS ETERNOS MAS UM NOVO DESPERTAR PARA NOVAS REALIZAÇÕES
    APRENDI A TER VOCE
    NO MEU DIA A DIA E ME SINTO FORTE POR ISSO VOCE NÃO É VIRTUAL MAS COMO SE ESTIVESSE DO OUTRO LADO DO MUNDO
    PAZ LEMBRE-SE SEMPRE QUE ESTOU POR AQUI ATÉ QUANDO NÃO SEI MAS VOCE MORA EM MIM

    ResponderExcluir
  3. Aprendi....

    - Amor não se implora, não se pede não se espera...Amor se vive ou não.
    - Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
    - A pedir perdão; perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
    - O carinho é a melhor arma contra o ódio.
    - As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.
    - A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
    - A ver o encanto do pôr-do-sol;
    - Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.
    - A ser forte quando os que amo estão com problemas;
    - A não temer o futuro; me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

    Namastê
    -

    ResponderExcluir
  4. Amei essas imagens em movimento!! D+++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Aprendi que viver é bem mais simples do que se imagina!

    ResponderExcluir