terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Vôo do Beija Flor Elisa Cristal










Voo silencioso do mistério do Amor
Fecho os olhos para ver onde vou

Voar pelo infinito daquilo que eu sou
Desvendar /Mergulhar o oceano interior

Beija-flor me leva
Beija-flor desperta em mim

Me leva nas águas deste rio encantador
Vale dourado do meu lindo beija-flor

Voar neste azul, o sol a se pôr
Vento suave me traz o frescor

Beija-flor me leva
Beija-flor desperta em mim

Beija suave e faz abrir todas as pétalas desta  flor
Brilho da mata que incendeia  o buscador

Passarinho que me encanta, canta o canto do Amor
Me leva para onde você for

Beija-flor me leva
Beija-flor desperta em mim


PARTILHADO POR :   ANA  ELISA



14 comentários:

  1. Gracias amores!

    Que todos nós sejamos beijados pelo Eterno que Somos!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ANINHA !

    AMEI O VÍDEO !! BELÍSSIMO E MUITO PROFUNDO QUE TRAZ MUITA PAZ AO CORAÇÃO !
    GRATA QUERIDA ,POR PARTILHAR ESSA SUA VIBRAÇÃO TÃO TRANQUILA E AMOROSA AQUI COM A GENTE !
    SIM !! QUE TODOS NÓS SEJAMOS BEIJADOS PELO ETERNO QUE SOMOS !!

    E PRA JÁ, FICA UM BEIJINHO MEU PRA TI E TODOS

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh mas que lindooo, gente! Que lindo e vibrante "pedacinho" da Mãe-Natureza!
    Adorei a música, o vídeo, a postagem! Valeu! D+!!!
    Salve! Salve Ana Elisa (Cristal)! Lindo Beija-Flor! Cheguei a pensar que a Elisa Cristal fosse você! Hahahahahahahahaha
    Tá valendo, né?! Afinal Somos UM!
    Então, Cantemos Juntos(as)!!!

    Beijocass nos Corações Alados!!! :D
    Graças às Elisas e a Beta e Gama!... Ops... Sandra! Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff!... Fiquei tão encatada que esquecí de assinar...
      Hahahahahahaa
      Beijoss a Todos(as)!!!
      Cecy.

      Excluir
    2. Quem me dera ser essa voz linda! rsrsrs....só vc mesmo, "minha" rocha azul predileta! :) rsrsrsrs

      Beijos, querida!

      Excluir
  4. Maravilha! Uma viagem interior de muita Paz e Alegria...Dá vontade de dançar e cantar muitas vezes!! Impossível não sentir-se envolvido nesta vibração de Amor!!
    Um final de domingo cantando Beija Flor! Delícia...
    Além......!!! Muito Além!!

    BEIJOKAS NO CORAÇÃO DE TODOS...

    ResponderExcluir
  5. Lágrimas de saudade "de casa/de mim" simplesmente saíram...

    Obrigado. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. You could post it on iTunes, and I would happily pay for it.

    ResponderExcluir
  7. Linda canção maravilhosa eu amei bom dia amiga,obrigado!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia amigos Eurípede de Souza e Dignidade e Amor e Honra !!
    Gratas pela presença !
    Um Grande Abraço pra vocês !

    ResponderExcluir
  9. Alguem pode me mandar o link do download dessa musica pro meu fb ou wpp?
    Fb: Mateus Vittor Oliveira
    Wpp:91985360725
    Wlw

    ResponderExcluir
  10. Conheci essa música através do Santo daime e venho procurando ela faz tempo obg...

    ResponderExcluir