sábado, 15 de fevereiro de 2014

EU ACREDITO

I BELIVE (EU ACREDITO) – POR NASSIM HARAMEIN.


Nassim Haramein, físico Suíço, nascido em Genebra em 1962, estudioso da cosmologia, mecânica quântica, biologia, química, antropologia e antigas civilizações. Conhecido por suas pesquisas e da elaboração de uma teoria unificada da estrutura do universo chamado de Teoria Grand Unified Field.

“Mudanças têm sido interessantemente preditas por muitas civilizações antigas através das eras, falando deste momento da história. Um momento que vamos vivenciar no nosso planeta e tudo isso é um precursor para uma mudança de mentalidade, uma mudança na sociedade, uma mudança na tecnologia, que sairá à força desta grande mudança cataclísmica em nosso planeta. Talvez possamos nos encontrar e viver uma sociedade completamente diferente.

Então, o que aprendi com as pesquisas da minha vida?
Oh meu Deus, muita coisa …

Mas se eu resumir e, isso pode parecer realmente esotérico e improvável, mas eu asseguro-vos, é baseado em muitas pesquisas.


Eu acredito que a história de nosso mundo possa ser bem diferente daquilo que nos foi contado e ensinado. Que de fato o elo perdido entre o Neandertal e o Homo Sapiens não é apenas um elo perdido, mas toda uma cadeia de eventos que estão relacionados com uma civilização avançada chegando a Terra. Encontrando a Terra num nível de evolução muito baixo, e misturando seus genes com os nossos para ajudar a avançar a evolução, produzindo o Homo Sapiens, com um cérebro maior e tudo mais …

Esta mudança ou estes avanços no nosso status evolutivo é descrita em muitas e muitas sociedades diferentes pelo mundo afora, em textos antigos, em lendas, em mitos da criação. Todos transcrevendo esta civilização avançada chegando a Terra, chamada “Os Deuses do Sol” ou “Os Sóis de Deus”, gerando filhos com as mulheres da Terra, ou misturando seus genes com as pessoas da Terra para produzir este novo humano.


Eu acredito que esta interação com esta antiga civilização tenha acontecido ao longo de toda nossa história. Que no inicio tenham mesmo nos dado tecnologia avançada, um dos mais poderosos aplicativos tecnológicos que eles teriam. Tecnologia que poderia fazer voar naves, ou produzir grandes quantidades de energia, ou produzir campos que ajudassem as sementes a crescer, tecnologia para estruturar a água ou fazer todo um conjunto de coisas que pensaríamos, mesmo nos dias de hoje, como sendo milagrosa.

Dentro dos próximos 15 anos poderemos começar a ver tecnologias que nos permitirão vencer os campos gravitacionais e fazer levitar coisas, sair da superfície do nosso planeta, e devolvermos a Terra novamente a Terra, permitindo que a Terra seja um jardim outra vez. E nós, vivendo uma relação completamente diferente.

Eu acredito que esta tecnologia muito avançada estava nos primórdios da nossa história e depois foi eventualmente removida, devido à necessidade de permitir o nosso desenvolvimento em maturidade antes de termos aquele nível de poder novamente.

Eu acredito, contudo que naquela altura foi tomada uma decisão de incorporar toda a informação que necessitássemos para recuperar aquele nível de tecnologia para que tivéssemos disponível o tempo para as mudanças que estão para acontecer no nosso planeta nesta época.

Estas informações foram incorporadas em crenças religiosas, estruturas culturais, e até mesmo na construção de edifícios, de forma a serem codificadas e serem passadas de geração em geração para esta época, para eu, você podermos recuperar, descodificar e aplicar adequadamente.

A avançada tecnologia que advém deste conhecimento poderia ter repercussões fundamentais na nossa sociedade, mudando-a drasticamente, duma sociedade que vive numa Terra plana para uma sociedade que tem acesso àquilo que chamo de “Eixo Z”, que tem acesso ao nosso sistema solar e talvez mesmo a nossa galáxia.



Eu acredito também que há um aviso fundamental em todos estes textos e todo este conhecimento, que nos diz que quando atingirmos esse nível de tecnologia é crucial que tenhamos crescido para nos tornarmos uma sociedade benigna e colaborativa, em vez de uma sociedade caracterizada por competição e guerra.

Eu penso e vejo a minha volta e tenho visto o desenvolvimento deste planeta, desta Terra, da nossa atual sociedade, que estamos a aprender essas lições muito rapidamente. O campo está muito polarizado, muitas pessoas estão a escolher a paz, desenvolvimento espiritual e colaboração. E muitas estão a escolher a guerra e a competição. E está a tornar-se obvio qual é a escolha mais poderosa, qual é aquela que será necessária para o nosso passo evolucionário neste momento da história.

Eu estou tão excitado por estar aqui nesta época da história, onde estamos prestes a cruzar o horizonte de eventos do nosso desenvolvimento evolutivo, entrando numa era de relacionamento galáctico, onde poderemos elevar nosso potencial ao máximo e nos tornarmos seres galácticos que somos.” (Nassim Haramein).


Nassim Haramein é um investigador brilhante que costuma deixar os cientistas perplexos com a quantidade de informação cientifica que consegue cruzar. Para quem já contactou com conceitos de física moderna, Nassim Haramein leva-nos um pouco mais adiante em temas como: buracos negros, expansão/contração simultâneas, geometria sagrada, vacum, cropcircles, pirâmides, dimensões, paradigmas das leis quânticas e newtonianas, espirais e muito mais, tudo de um ponto de vista cientifico.

Nassim Haramein  dedicou toda a sua vida em pesquisas e pensamentos no campo da física quântica e teorias sobre o hiperesaço, espaço de uma maneira não muito convencional mas profundamente esclarecedora trazendo novas e corajosas discussões e revelações nesse campo e relacionando elas à nossa realidade, à nossa existência e ao conhecimento das civilizações antigas.


Nassim Haramein compartilhou sua Teoria Unificada sobre a estrutura do universo, desenho de campos como a física teórica, cosmologia, mecânica quântica, biologia, química e antropologia. Combinando o seu conhecimento com uma observação perspicaz do comportamento da natureza, ele descobriu um conjunto de geometria específica que verificou ser fundamental para a criação e a partir do qual emergiu a base para a sua Teoria do Campo Unificado.

Nós poderíamos ser parte de um multiverso, observou ele, no sentido de que o nosso universo é, provavelmente, incorporado em um universo maior, que por sua vez está inserida em um universo maior, e assim por diante, a escala para o infinito. Enquanto o mundo material torna-se menos do que 99,9% do nosso universo, o espaço em torno dele não está vazio - e é um vácuo que é preenchido com energia e só aparece vazio, porque está em toda parte, explicou. 



 Ele apresentou seu conceito sobre a estrutura do espaço e do tempo, e sugeriu que se fossem totalmente utilizados, poderiam dar início a uma nova era de viagens do espaço e do tempo. O vácuo entre os átomos não é vazio, mas é uma energia flutuante que é a fonte de tudo, e tem discretos elementos quantificáveis que podem ser considerados como pequenos pixels, explicou. 

Estas flutuações estão à nossa volta, permeando tudo, e organizadas em vórtices de diferentes tamanhos, continuou ele. Haramein estudou aspectos fundamentais desses pixels, e os identificou como sendo parte de um universo holográfico, em que cada ponto representa o sistema inteiro. 

Tais achados em gravitação quântica "nos daria as informações necessárias para começar a ser capaz de projetar sistemas de propulsão muito avançados que poderiam nos levar para as estrelas, literalmente", declarou ele.  

"Isso abre portas que não podemos sequer imaginar hoje", Haramein comentou, acrescentando que acredita que estamos muito perto de uma transformação completa em nossa produção de energia, transporte e controle da gravidade.

Haramein sugeriu que toda a matéria é organizada em buracos negros compartilhando dessa forma, propriedades básicas dos átomos e estruturas em diferentes escalas. Dentro de um único próton encontra-se a energia do universo, e uma vez que todos os prótons são conectados (no que é chamado emaranhamento), tudo o que existe é parte de uma unidade, afirmou. O acesso ao infinito está dentro de nós mesmos, através dos próprios átomos do nosso ser, ele continuou. 


Sr. Haramein fundou uma organização sem fins lucrativos, a Fundação Projeto Ressonância, onde, como o diretor de pesquisa, ele continua explorando princípios de unificação e suas implicações no mundo de hoje.

Atualmente Nassim está focado em seu mais recente experimento com o desenvolvimento na gravidade quântica e suas aplicações para a tecnologia, a pesquisa de nova energia, a ressonância aplicada, ciências biológicas, permacultura, e estudos da consciência. 




4 comentários:

  1. A opinião dele é muito importante ja que se trata de uma pessoa muito culta . Muito bom adorei

    ResponderExcluir
  2. A Grande Verdade Central de tudo isso, ele tem Razão, Basta tentar entender o simples que a história quer mostrar... de Adão e Eva até os nossos dias, vamos encontrar a resposta ainda mais fácil, e entender o que Raul Seixas quis dizer aqui no Brasil, ouça e entenda...... EU NASCI A 10 MIL ANOS A TRAZ , alguém pode explicar e entender todos os sinais que recebemos....

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PELO BLOG,,,MUITO BOM ,,,ESTA MUITO DE ACORDO COM O QUE EU ACREDITO,,,PESSOAS ASSIM SO CONTRIBUEM PARA O BEM DO NOSSO PLANETA

    ResponderExcluir
  4. Saudações amigos Marcelo , Nelson e tutu ! é muito bom vê-los por aqui participando !!
    Agradecemos os vossos comentários !
    Somos Todos Um !!

    Um grande e carinhoso abraço !!

    Muito Além

    ResponderExcluir