quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ESTRANHOS ARTEFATOS MAIA REVELADOS NO MÉXICO



De acordo com o site mexicano, Fafhoo Notícias, o governo do México deu um golpe na história da humanidade tornando pública uma série de artefatos Maias descobertos há cerca de 80 anos por uma equipe do Instituto Antropologia e História Nacional (INAH) no local de Calakmul , no México.

Estas peças excepcionais seriam apresentadas no ano passado(2012), e seriam o tema de um documentário a ser lançado no segundo semestre,  produzido por Raul Julia-Levy e dirigido por Juan Carlos Rulfo, o vencedor do Sundance Film Festival de 2006, com seu filme “no bem.” Este documentário seria intitulado "Revelações  Maia 2012 e além." O produtor alegava que mostraria provas do contato dos Maias com seres extraterrestres, colocando inclusive o próprio governo mexicano como fornecedor das provas.

Raul Julia-Levy teria dito: "Os maias estavam em contato com três civilizações antes de partirem (aparentemente para outra dimensão).  Uma delas foi descrita como uma civilização arrogante e ignorante, e que em sua imperfeição poderiam destruir a si mesmos.  A chamaram de ‘aqueles que chegaram pelo mar’, barbados, homens de mente obscura, que são a civilização que habita o planeta agora [nós].  As outras civilizações com que tiveram contato (porque os maias decidiram não entrar em contato com os homens de mente obscura), eram duas civilizações muito poderosas. Uma delas foi descrita como os deuses que chegaram voando do céu, do universo; e a outra descreveram como os deuses que chegaram nadando do fundo do mar.  Ambas foram descritas como benevolentes. Se fizermos as coisas certas, estas civilizações irão se fazer presentes".



No entanto, o anúncio nunca foi realizado e tampouco os objetos ou o documentário foram revelados ao público. Nunca foi concedida qualquer explicação oficial sobre a mudança da decisão e, a partir de então, suspeita-se que o achado mostraria conexões de antigas culturas pré-maias com civilizações extraterrestres.   

Na ocasião houve uma alegação de que todas as imagens e equipamentos do suposto documentário, haviam sido roubados.

Contudo, parece que estes objetos vieram à luz por um outro caminho. Acredita-se que boa parte das peças que seriam reveladas teria conexão com 400 itens que pertencem a coleções dos habitantes da pequena cidade de Ojuelos, em Jalisco. 


Eles estão colecionando o material há 50 ou 60 anos e pretendem abrir seu próprio museu. Os objetos possuem desenhos que retratam cenas de uma época muito antiga, em que pode-se observar, com pouca margem de erro de interpretação, seres de outros planetas, naves espaciais e todo o tipo de cenas da vida cotidiana da época.   

Entre os objetos estão tábuas, pratos, facas, anéis e pingentes de jade em que estão representados, segundo especialistas no assunto, os deuses alienígenas, com crânios alargados e olhos puxados, descritos como seres com "alto grau de inteligência, elevado estado de consciência e uma profunda conexão espiritual universal". 



Um dos elementos-chave mostra um disco voador que não pode ser mais explícito. 

[ 1 ] Os dois círculos próximos do centro do artefacto parece ser a Terra .

[ 2 ] Este parece ser algum tipo de nave.

[3] Esta parece ser um cometa ou asteróide enorme indo em direção a terra.

[4] Parece ser uma nave espacial projetado algo capaz de desviar um grande cometa ou meteoro.

[5] Parece ser um astronauta no controle da nave.

[6 ] O que parece ser uma sonda inteligente controlada .




Outra peça muito interessante parece ser uma labareda solar. O sol emite um jato de atmosfera o mesmo raio da Terra ou evento medido regularmente pela NASA que pode monitorar a atividade no site Space Weather . Três UFOs estão presentes na artefato que estão diretamente no jato de plasma. Outro planeta também está presente, mas é difícil determinar qual planeta do nosso sistema solar. 


Esta documentação liberada pelo governo mexicano mostra não só a existência de uma raça exploradora, mas também pode revelar as raízes da humanidade.

Alguns consideram que a apresentação do governo seja um passo importante para a revelação da verdadeira história da humanidade.






Caso estas esculturas sejam verdadeiras , seria a prova de que os Maias possuíam contato com civilização extraterrestre e que muito de seu conhecimento foi herdado por esta civilização.


Artefatos inéditos da civilização Maia, comprovam sua ligação com OVNIs e Extraterrestres

Vídeo:CHRISTIAN LUIZ DE ALMEIDA

8 comentários:

  1. Sem nenhuma dúvida que seres de outras dimensoes abitaram na terra e que nos dias de hoje continua a existir seres híbridos que nada mais é do que a mistura de 2 raças , a raça humana com a raça dos anjos. Leia genesis 6 na bíblia e vc verá as provas necessárias. Resumidamente ali fala sobre anjos ( filhos de Deus ) que tiveram relações sexuais com mulheres humanas e geraram os seres híbridos os gigantes da terra naquele tempo. E mesmo depois do grande dilúvio no tempo de noé, houve mais casos desses supostamente extra terrestres que vieram a terra e que ainda estão vindo para tentar modificar o nosso DNA . Lembrando que esses seres são anjos caídos que estão nada mais aqui na terra para distruir nossa humanidade. Outro livro interessante é o Livro de Enoque que explica em detalhes esses acontecimentos desses seres que vieram na terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não com certeza, o texto bíblico não se refere a isso. Somente trata de 2 vertentes da genealogia em que uma ainda não havia sido tão corrompida pelo pecado e a outra ao contrário estava totalmente deturpada. Nada a ver com essa teoria de sexo entre anjo e humanas. Absurdo, sem nexo e fora de contexto bíblico.

      Excluir
    2. Contexto biblico? Se tem um livro que distorce a verdade é a biblia.Sem falar em xenofobia, homofobia, machismo e genocidio. Aah e la tem cobra e jumenta falante, sol que para por tres dias. Fale em verdades,desconfie, mas nao cite a biblia como fonte.

      Excluir
    3. Contexto biblico? Se tem um livro que distorce a verdade é a biblia.Sem falar em xenofobia, homofobia, machismo e genocidio. Aah e la tem cobra e jumenta falante, sol que para por tres dias. Fale em verdades,desconfie, mas nao cite a biblia como fonte.

      Excluir
    4. Parabéns Matheus. Até que fim alguém inteligente no meio de tantos ignorantes.

      Excluir
  2. https://universo-realidadeextrema.blogspot.com.br/2016/02/simetria-da-natureza-ou-estruturas.html

    ResponderExcluir
  3. Já identifiquei quase todos eles. Moleza. Consta até na bíblia, mas os ignorantes não sabem ler.

    ResponderExcluir