quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O DIA EM QUE JESUS FALOU EM PORTUGUÊS.



NOTA: Este post se trata de dramaturgia, e não tem nada a ver com religião. 


Olá Pessoal! Vocês conhecem o Histórias Curtas? "Histórias Curtas é um projeto de dramaturgia que envolve artistas, roteiristas, diretores e técnicos do Rio Grande do Sul. 

Através de um concurso público, a RBS TV financia o projeto, além de ceder equipamento de captação e finalização. Os projetos são avaliados por um júri composto por profissionais ligados às entidades de cinema, teatro e tevê do Rio Grande do Sul. 
São escolhidos oito projetos por concurso, que são exibidos pela RBS TV" O projeto teve início lá em 2001, onde dos 8 projetos selecionados, o grande vencedor foi o curta "O Dia em que Jesus Falou em Português", onde um grupo de atores estão indo encenar A Paixão de Cristo no interior do estado, porém o ator que faz papel de Jesus Cristo é um refugiado da Europa que não fala português, só que o ator acaba se perde em meio da história, que é muuuito engraçada, que então se desenrola em um excelente final. 
Bom, de todos curtas da série já exibidos, nenhum bateu esse curta, que é o mais engraçado de todos os tempos. 


Nossos agradecimentos a querida amiga e colaboradora do blog... Mirian Cury ! que por sua partilha no G+ , nos inspirou a publicar esse hilariante "Curta" !!



E para quem quiser conhecer outros vídeos "Histórias Curtas"  clique  AQUI

CRÉDITOS DO VÍDEO : robertobirindelli







2 comentários:

  1. Respostas
    1. BOM DIA AMIGO DIGNIDADE E AMOR E HONRA !!!

      Ficamos felizes que tenha gostado e principalmente por contar com sua amorosa presença aqui com a gente !! VALEU !!!
      Um grande , pacífico e iluminado abraço !!

      Excluir