sábado, 26 de outubro de 2013

Nossas células viraram estrelas!



Estas palavras saem da profundidade de nós mesmos.
Agora é a vez de deixar falar as nossas células!
Este é um momento único e inspirador. Algo "novo" e "muito antigo" está a nossa disposição neste exato Agora. 
O átimo do tempo em que tanto falaram as profecias.
A Terra e seu filhos passaram por tantas adaptações e ajustes, próprios mesmo do amadurecer e evoluir. 

Fases obscuras e iluminadas fizeram parte do caminho até aqui, nos trazendo para a consciência que temos hoje e que culmina com um desejo: O desejo do DESPERTAR.




Somos todos uma única consciência que se experimenta em cada individualidade,  numa grande alegria de acontecer-se.
Tudo o que precisamos está bem aqui embaixo do nosso nariz!
A única tarefa é REINTEGRAR.
E é a nossa consciência que faz tudo fluir!

No nosso DNA moram as possibilidades infinitas.
É onde Deus torna-se humano!E isso me faz chorar de gratidão!Tenho tanto amor por mim por ter escolhido estar neste lindo planeta no momento do nosso despertar!

Nós desejamos (a Terra e nós) e nos foi dada a oportunidade de ativar tudo aquilo que somos! Seres-estrelas, tão alegres, como crianças brincando ao Sol da manhã!



Agora, neste exato momento, podemos restaurar a ligação do nosso DNA com o Todo, com o Cosmos...com a FONTE!
Vamos nos religar com o Amor que somos!
Como presente, recebemos um "modo" de utilizar esta energia de cura que está disponível.

E este "modo" se chama TRANSMISSÃO DO RETORNO À FONTE. A TRF nos leva àquilo que somos na nossa essência mais pura.


Falando um pouco sobre TRF:

Falar sobre Transmissão do Retorno à Fonte (TRF) é como tentar colocar o mar dentro de uma garrafa. É tão amplo que, qualquer coisa que for dita, podemos saber que é, e sempre será, muito mais!
A TRF é uma energia nova, que está disponível no planeta, a partir de mudanças "propositais" na rede magnética da nossa mãe Terra. Estas mudanças tem uma intenção e é trazida por seres amorosos que estão sempre disponíveis para levar amor aos confins do Universo. E a intenção é o DESPERTAR.
Hoje, os cientistas, já chegam a conclusão de que o nosso DNA é ilimitado e multidimensional, para espanto geral daqueles que achavam que era só uma pequena porção de nós mesmos, onde estavam guardadas apenas as nossa características genéticas.
E é aí onde entra o despertar por meio da TRF.
Esta nova e amorosa energia ativa todas as camadas do DNA, alterando gradativamente a nossa química celular. Nos fazendo voltar ao que somos de verdade. Seres em profundo equilíbrio. Sem doenças, medos, tristezas e etc.
Mas isto é um processo.


Então, falar de cura física, mental, emocional e espiritual ficou simples e acessível, onde o mais importante é passar a intenção/informação ao DNA, ativando a sua forma mais pura.

Muitas vezes, apenas 10 minutos de sessão são necessários para mudar uma vida inteira!

E o mais lindo de tudo:É um processo individual e único. O terapeuta serve como um catalizador da energia, mas quem permite a cura é exclusivamente quem está recebendo!

Então, nada de pensar em gurus e curadores! Cada ser é um mestre da sua própria existência e nós, como terapeutas, o olhamos como um grande milagre, onde tudo será possível se o "sim" for dito!
O que dizer então?
Que podemos ficar felizes!
O trem que vai nos levar de volta pra Casa...CHEGOU!!
E onde é nossa Casa? É dentro do milagre que somos...
É a paz acima de qualquer indagação..
São as infinitas possibilidades que somos todos nós...
É a respiração tranquila depois de lermos tudo isso!
Vamos nessa?


Serafim Vieira
*Obs: Este trabalho foi desenvolvido por Serafim Vieira e sua esposa e parceira Lígia. Casal de portugueses que moram na Ilha da Madeira.
Com uma vida bem sucedida no ramo da construção civil, a uma certa altura, se viu em meio a acontecimentos novos e interessantes no que diz respeito a sua saúde e a da sua família. A partir daí começa um longo caminho de buscas e descobertas em várias técnicas de cura, culminando com o seu aprendizado sendo um seguidor apaixonado de Kryon, a quem devota muito respeito e gratidão.
Esse é um resumo do que o trouxe até aqui e tem sido uma honra estar fazendo parte do seu caminho, pois, posso dizer, já que tive contato com o casal, que eles são Amor Puro!
Amor em todos os gestos, em todas as palavras. Eles sorriem sempre, em todas as situações e são simplicidade e gentileza em cada passo.
Sinto profunda gratidão!




* Adrianna da Fonte Marroquim é Terapeuta de TRF, arteterapeuta, terapeuta Floral e facilitadora de oficinas de Mandalas. Escreve artigos para o Portal Flores no Ar.

Um comentário:

  1. gabriela.1983@hotmail.com22 de março de 2016 23:47

    É possível haver crianças indigo ou cristal nascidas antes de 1987?
    Nasci em 83 e durante a infância tinha uma consciência incomum em crianças da minha idade. Hoje sofro pq tenho plena consciência que não pertenço a este mundo, é complicado explicar pq alguns confundem isso com apatias da alma, mas na verdade é uma consciência mto clara e objetiva. O blogue está esclarecendo mtas d minhas dúvidas. Obrigada! Abraços sinceros.

    ResponderExcluir