segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Luas de Marte e a Lua da Terra são artificiais e podem ser naves espaciais inteligentes?




Há algum tempo atrás foi noticiado nos blogs das peculiaridades das Luas de Marte: Fobos e Deimos. E houve muitas evidências escancaradas de se tratarem de serem naves espaciais circundando Marte e mostraremos um resumo de algumas evidências:

As luas de Marte aceleram e desaceleram e mudam de altura o que torna impossível de se fazer um cálculo matemático de sua órbita;




Este fascinante mistério ... evidente nas imagens da  (acima) como "uma série de óbvias estrias, longas e estreitas e misteriosamente reta ...". Paralela em quase toda a largura visível desta lua ~ 15 milhas de largura , eventualmente, foi interpretada pela NASA como meramente "cratera" cadeias de impactos de meteoros secundários ... 




O original Mars Express da própria imagem (a partir do qual esta versão melhorada foi produzido - abaixo) foi tirada de uma distância de aproximadamente 60 milhas , os menores objetos perceptíveis na imagem completa (quando devidamente ampliado) são cerca de 15 metros de diâmetro -
Em um de 15 milhas de largura "lua" .....

Phobos

Observe todo o redundante, geometria de ângulo direito ... paralelo "camadas" ... e pura não aleatória Organização!
Antes (abaixo)são as coordenadas "globais" e vetor orbital para esta imagem Phobos ESA - como preparadas por Empresas Associadas , GregAhrens..





E este (abaixo) é uma visão mais distante - adquirida de uma anterior Mars Express fly-by série de imagens, o ângulo do sol iluminando fica em frente as nossas imagens anteriores - aqui, vindo da direita.
Repare em todas essas imagens que "a frente" - ao lado de Phobos sempre "voltado para o ápice de sua órbita em torno de Marte" (aqui, de frente para a câmara da sonda) - também é o lado com "todos os detritos da superfície arrancada ! "
Expondo agora -
Uma extraordinária , geométria , "claramente", uma superfície artificial, fraturado em 3-D ...  que apresenta Phobos da maioria dos outros ângulos de visão - todos agora incrivelmente reveladas (abaixo) ... neste  alta resolução da Mars Express Phobos "face-a" imagem!


Apenas cinco anos depois, o mistério desconcertante de "os sulcos estranhas na Phobos" seria descoberto ... pelas câmeras muito melhores a bordo Viking Orbiter 1 (abaixo).
Então ... o que são essas óbvias (veja abaixo) "grooves de Phobos?"




Este fascinante mistério ... evidente nas imagens da Viking (acima) como "uma série de óbvias estrias, longas e estreitas e misteriosamente reta ..."- Paralela em quase toda a largura visível desta lua ~ 15 milhas de largura , eventualmente, foi interpretada pela NASA como meramente "cratera" cadeias de impactos de meteoros secundários ... causados ​​por Phobos interseção [execução] em tais fluxos de meteoros ... maldita-out em Phobos 'órbita ... como fragmentos de asteróides primário ou impactos de cometas para baixo em Marte superfície .... "
Agora, a partir desta última Mars Express ultra-alta resolução de imagem (abaixo) - a verdadeira causa desses misteriosos "sulcos em Phobos" é prontamente, geometricamente aparente -
Phobos - como uma "lua artificial" claramente -
"É literalmente ... Vindo a rebentar pelas costuras!"
Por causa do aumento, corte gravitacionais forças - causada por sua lenta "espiral da morte" em Marte -
Por causa do inevitável- "Marés...de Marte."




Então, sim, o que você está olhando (provavelmente, em estado de choque neste momento ...) é, na verdade ... nada menos do que: Um "antigo ... ex terrestre ... muito maltratada ... 15 quilômetros de extensão ".
Este é um Navio...

Nós estamos olhando para baixo ... em um ângulo de 30 graus ... no, ENORME quase vertical "lado (s) de ... a 15 quilômetros de extensão nave espacial! "-
A superfície antiga pode ser vista detalhes intermináveis quadrados , quilometros de puro detalhes geomètricos .  
Mars Express fotografia de Phobos.








Sendo assim , após um prolongado estudo de forças gravitacionais e magnéticas, chegou-se a conclusão de que nenhuma causa natural poderia responder pelas origens das duas estranhas luas e seus comportamentos bizarros, particularmente o exibido por Fobos. A órbita de Fobos e tão peculiar e bizarra, que ele só pode ser classificado como uma espaçonave gigantesca- comentário do cientista Shklovsky.



A sonda Phobos II enviada pelos russos em 1989 foi detonada, tudo leva crer que ela foi explodida quando começou a captar uma sombra de um charuto que não corresponde a imagem da sonda e muito menos das luas de Marte. Provavelmente a sonda foi destruída para não revelar segredos ocultos, ou bem um sistema de proteção inteligente de defesa em Marte foi ativado, seja qual for a evidência é gigantesca de que Marte é uma base dos mesmos controladores da nossa Lua ao qual descreveremos daqui a pouco. E que a hipótese mais provável e foi defendida por Sitchin é que Marte hoje funciona como uma base extraterrestre, ou um trampolim para cá.

Em Marte hoje pode haver uma civilização fixa ou várias, há água e temos imagens de florestas e tem até uma atmosfera o que parece que Marte está voltando a se restaurar da catástrofe ocorrida a milhões de anos. 

IMAGENS DE MARTE

OBJETO HIPERGEOMÉTRICO EM MARTE , FOTOGRAFADO PELA MISSÃO SPIRIT SOL 2001

FACE DE UMA PRINCESA EM MARTE.

ALINHAMENTO DE PIRAMIDES COM A FAMOSA FACE.



COMPARAÇÃO DA FACE DE MARTE vs OLMECAS NO MÉXICO

A NASA JÁ CONFIRMOU ÁGUA EM MARTE, MAS PORQUE SÓ IMAGENS EM PRETO E BRANCO ( ver ondulações nas rochas)

A MESMA IMAGEM , AGORA COM CORES ADICIONADAS.

LAGO COM CORRENTEZA E ONDULAÇÕES EM MARTE.

LAGO, FLORESTA , ÁRVORES E NUVENS EM MARTE ?



MAIS...

ÁRVORES E UMA ESTRADA EM MARTE?

SER NO DESERTO MARCIANO ?

FOTO NASA...INSTALAÇÕES LUMINOSAS EM MARTE.

FOTO DO ESPAÇO DE MARTE , ONDE SE PERCEBE  A ATMOSFERA AZULADA, LAGOS OU MARES E VERDE, MUITO VERDE NAS ÁREAS FÉRTEIS.

Agora o que isso tem a ver com a nossa lua? 


  “ O lado oculto da Lua”
Alex Collier

Alex Collier ,um homem bem íntegro diz que consegue canalizar mensagem de uma civilização de Andrômedas ou perto da Plêiades e ele diz que eles são que nem a gente só que com a pele azulada e sem cabelos, e que são seres positivos. Muitas da mensagens corresponde com as pesquisas de Sitchin como a nossa manipulação genética.



Nos relatos de Collier a lua nossa foi trazida da constelação de Ursa Menor, ele diz que ela foi transportada pela cauda de um cometa. 
A lua foi colocada primeiramente no planeta chamado Maldek e ficava na posição que hoje é o cinturião de Asteróides e mais uma vez bate com os relato dos sumérios só que o nome dos planeta que eles deram foi Tiamat. Sabemos que esse Maldek ou Tiamat uma parte dele foi dado a origem a Terra, através de um choque e o restante se formou o cinturião.


ATLÂNTIDA IMAGINADA DEBAIXO DE ÁGUA.

Voltando a Lua, Alex Collier afirma que ela foi colocada aqui no nosso planeta há um pouco menos de 12000 anos e aqui nos leva a crer que ela foi colocada aqui no cataclisma da Atlântida provocando o grande dilúvio, pois a aproximação da lua modificou a inclinação da Terra, influenciou as marés provocando inundações e tem relatos de povos antigos de quando a lua veio trazida por dois irmãos, podem ser conhecidos Enlill e Enki que Zacharia relata da família Anunnaki e isso provocou grandes catástrofes, e se não foi nessa época que a lua veio para cá, pode ter sido um pouco depois.
De qualquer jeito a lua está aqui no máximo 12 mil anos e David Icke também complementa bem em sua palestra sobre o controle da lua e de sua função aqui.

Bem vamos ao fato de nossa lua, mas antes existe dois livros que se baseia muito bem nisso e são :



Somebody else on the Moon ( Há alguém mais na Lua) de George Leonard e Who built the moon? ( Quem construiu a lua?) de Christopher Knight, Alan Butler.



As evidência são muitas e na verdade ao analisar as evidências chegaremos a conclusão que assim como as luas de Marte ela é uma nave espacial gigante. Muitos ficam procurando óvnis a vida toda e por ironia temos uma nave imensa bem no céu e já identificada e não damos conta disso.

Uma das coisas que teríamos para considerar a lua natural seria analisarmos se ela se encaixa no padrão da Criação, o padrão onde o Micro é uma cópia do Macro e vice-versa, como o elétron gira em torno do átomo, a terra gira em torno do sol e o sol gira em torno da galáxia. Então fica a pergunta o porquê a Lua não gira em torno de si se a Terra, o sol, os planetas todos giram em torno de si, girar em torno de si é o padrão da criação, cair fora do padrão da criação é não natural, então é artificial.



E um dos motivos para a lua não gira em torno de si é porque têm muita coisa escondida no lado oculto da lua. Alex Collier relatou imagens de pontes, naves espaciais, construções de pirâmides e crateras que devem chegar ao centro da lua que é oca e lá deve ter uma cidade imensa e muitas naves e tecnologia guardada lá dentro, bem como deve ter os guardiões dela lá dentro também.

Na lua tem matérias em seu solo que só é possível existir a base de reação nuclear como o plutônio.



Outro fato interessante foi do foguete Apolo XI ao fazer um pouso na lua e os sismógrafo acoplado a nave registraram como um terremoto que ressoou por 3 horas como se fosse um sino, A lua tremeu toda e amorteceu o impacto sugerindo um sistema inteligente de amortecimento e que isso serve provavelmente para amortecer impacto de asteróides e só isso já basta para comprovar que a lua é oca, e, o fato dela ser oca já a descaracteriza de ser natural, e ainda não mencionamos que o movimento que ela dá em volta da terra é circular e o natural movimento de sua órbita seria ovolada. Vamos dizer melhor a lua na verdade parece que faz ronda na Terra, em vez de girar em torno dela.



Outro fato importante além de tantos outros ,é o fato que pela gravidade da Terra ser fraca e pelo seu tamanho uma lua natural teria que ser muito menor que a nossa, ou seja ,pelo tamanho da Terra, proporcionalmente teriamos que ter uma “lua” de no maximo 70km de diâmetro e sua órbita bem mais perto da Terra. Porém, a Lua possui 3.473km de diametro.



O argumentos de David Icke também são muito contudentes e sobre tudo da parte onde fala do real objetivo da lua que é de influenciar nossa realidade e David cita um filme que além de Matrix que é “Eles Vivem” Esse filme nos conta a história de que somos dominados por uma raça extarrestre e que eles vivem no meio de nós, só que como a realidade é camuflada através de uma antena não percebemos a realidade e somos manipulados, e David sugere essa antena ser a Lua. Então vamos pensar: a lua mudou o eixo da Terra, a lua influência as águas da Terra e nós somos mais de 70% de água. Então a lua foi fundamental para todos nos sintonizarmos na mesma realidade, a realidade da Matrix.



Cientista dizem que é um caso único da lua está aonde está em todo o universo. Não dá para explicar pelas leis da física a posição da lua, ela está no ponto exacto para parecer no mesmo tamanho do sol durante os eclipse, ou seja A Lua é 1/400th o diâmetro do Sol e da Lua é 400 vezes mais próxima da Terra que o Sol é, isso é calculo matemático, não é ao acaso.







Na lua tem muitos destroços de naves abatidas, sugerindo que houve muitos confrontos, talvez os mesmos confrontos relatado no livro Mahabharata, um livro sagrado do hindu e relata briga de duas famílias próximas na disputa pelo poder e quando se pesquisa a história é incrível como os pontos vão se encaixando, pois temos muitos relato dessas brigas nas traduções dos sumérios, agora no livro sagrado da Índia e temos na bíblia a história de Sodoma e Gomorra que foi fruto de uma dessas batalhas e foi jogado nessa cidade uma bomba nuclear. O que parece hoje que temos um grupo vencedor, os que estão no governo oculto controlam a Matrix.

SUGERIMOS A LEITURA:



Veja abaixo a coletânea de menções feitas por cientistas, escritores, pesquisadores, astrônomos, etc., sobre a natureza enigmática deste corpo celeste:

Isaac Asimov
Escritor estadunidense de ficção científica e professor de bioquímica na Universidade de Boston. Asimov foi o escritor mais prolífico de todos os tempos.
“Não temos escolha, a não ser chegar à conclusão de que a Lua, por direito, não deveria estar lá. O fato é que ela é um golpe de sorte quase bom demais para ser aceito… Pequenos planetas, tais como a Terra, com campos gravitacionais fracos, não deveriam ter satélites [naturais]… …Em geral então, quando um planeta possui satélites, estes são muito menores do que o próprio planeta. Assim, mesmo se a Terra possui um satélite, haveria toda a razão para suspeitar que, na melhor das hipóteses, ele seria um mundo minúsculo, talvez com 48 km em diâmetro. Mas isso não ocorre. A Terra não somente possui um satélite, mas ele é gigantesco, 3476 km em diâmetro. Como é então que a Terra possui um? Sensacional.”

“A Lua, que não tem nenhuma atmosfera e nenhum campo magnético, é basicamente uma esquisitona da natureza”.


Irwin Shapiro
Centro Harvard-Smithsoniano para a Astrofísica Harvard-
“A melhor explicação possível para a Lua é que ela seja um erro de observação – a Lua não existe”.

“A Lua é maior do que deveria ser, aparentemente mais velha do que deveria ser e mais leve em massa do que deveria ser. Ela ocupa uma órbita improvável e é tão extraordinária que todas as explicações existentes para sua presença são repletas de dificuldades, com nenhuma das explicações sendo remotamente consideradas sólidas.”


Christopher Knight e Alan Bulter
Livro: Who Built the Moon? (Quem Construiu a Luz?- trad. livre n3m3)
A Luz possui uma sincronicidade assustadora com o Sol. Quando o Sol está em sua posição mais baixa e mas fraca no meio do inverno, a Lua está no ponto mais alto e mais brilhante, e o inverso ocorre no meio do verão. Nos equinócios, ambos se põem no mesmo ponto do horizonte e nos pontos opostos nos solstícios. Quais são as chances da Lua naturalmente encontrar uma órbita tão perfeita para cobrir o Sol durante uma eclipse e parecer do mesmo tamanho [que o Sol] quando vista da Terra? Quais são as chances dos alinhamentos serem tão perfeitos nos equinócios e soltícios?



Farouk El Baz
NASA
“Se vapor d’água estiver vindo do interior da Lua, isto é sério? Isto significa que há uma drástica distinção entre as diferentes fases do interior lunar – que o interior é bem diferente do que temos visto em sua superfície.”


Mikhail Vasin, Alexander Shcherbakov
Societ Academy of Sciences, 1970.
“É a Lua a criação de uma inteligência extraterrestre?”


Dr Harold Urey,
Prêmio Nobel de Química

“Estou terrivelmente intrigado pelas rochas da Lua e, em particular, pelo seu conteúdo de titânio.”


Dr. S Ross Taylor,
Geoquímico de análise lunar
(O Dr. Taylor disse que o problema estava no planalto Maria, o qual é coberto com rocha derretida contendo titânio fluído. Ele disse que não se deve esperar que o titânio ficasse quente o suficiente para fazer isso, mesmo aqui na Terra, e que ninguém ainda sugeriu que a Lua fosse mais quente do que a Terra.)

“O que poderia ter distribuído o titânio desta maneira? Uma tecnologia altamente avançada desenvolvida e operada por entidades que são imensamente mais avançadas tecnologicamente do que os humanos.”


Dr. Gordon MacDonald
NASA

“Parece que a Lua é mais como uma esfera oca do que homogênea”. (Ele presumiu que os dados devem estar errados – mas não estão. )


Carl Sagan
Cosmologista

” Um satélite natural não pode ser um objeto oco.”


Dr. Sean C Solomon
Instituto de Tecnologia de Massachusetts

“Os experimento da [sonda] Lunar Orbiter vastamente melhoraram o conhecimento do campo gravitacional da Lua e indicam a assustadora possibilidade de que a Lua possa ser oca.”


University do Arizona Lon Hood

“Sabíamos que o núcleo da Lua era pequeno, mas não sabíamos que era tanto assim… Isto realmente dá apoio à ideia de que a origem da Lua seja única, diferentemente de qualquer outro corpo terrestre.”


Cientistas da NASA
A missão Apolo 12, em novembro de 1969, instalou sismómetros e intencionalmente arremessou o Módulo Lunar na superfície da Lua, causando um impacto equivalente à uma tonelada de TNT. A onda de choque ecoou por oito minutos e os cientistas de NASA disseram que “a Lua soou como um sino“.


Maurice Ewing
Geofísico e oceanógrafo estadunidense
“Quanto ao significado disso, eu prefiro não fazer uma interpretação neste momento, mas é como se algum tivesse tocado um sino… e descobrisse que a reverberação continuasse por 30 minutos.”


Ken Johnson
NASA – Supervisor de Dados e Controle de Fotos durante as missões Apolo

“A Lua não somente soou como um sino, mas toda a lua balançou de forma tão precisa que era quase como tivesse um amortecedor hidráulico dentro dela.”


Dr. D L Anderson
Professor de geofísica e diretor do laboratório de sismológico do Instituto de Tecnologia da Califórnia
“A Lua é feita do avesso e suas composições internas e externas deveriam estar invertidas.”


Dr. Robin Brett
Cientista da NASA
“É muito mais fácil explicar a não existência da Lua, do que sua existência”.


E para completar esta charada, descobriu-se que as rochas da Lua contem metais processados, inclusive latão e mica, e os elementos Urânio 236 e Neptúnio 237, cuja ocorrência nunca foi encontrada de forma natural.

n3m3



VÍDEOS





David Icke Legendado - A Revelação da Lua Matrix - parte 1




David Icke Legendado - A revelação da Lua Matrix - parte 2





Estrutura na Lua capturada por sonda chinesa





Um suposto vídeo de ruínas Lunares.





3 comentários:

  1. Óbvio que a lua tem movimento de rotação. Melhor pesquisar mais antes de misturar tanta alucinação. Deste jeito vc desprestigia o extraordinário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O movimento de rotação demora o mesmo tempo do movimento que a Lua faz em volta do planeta Terra, portando sempre a vemos o mesmo lado. Entendeu ou vai precisar desenhar?

      Excluir
  2. Creio que seja tipo um pote salvar vidas digo guando acontecer uma catástrofe no planeta Terra e para lá que vamos

    ResponderExcluir