quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O ENIGMÁTICO AEROPORTO DE DENVER



O Aeroporto de Denver nos EUA (DIA) não é um simples aeroporto onde aviões decolam e pousam levando e trazendo pessoas de diferentes lugares do mundo. O Aeroporto Internacional de Denver é cheio de mistérios e imagens enigmáticas que trazem ideias de Apocalipse e Nova Ordem Mundial.

O lugar foi construído exageradamente, como se intencionalmente quisesse ocultar algo maior. Seu orçamento inicial era de 1,7 bilhões de dólares, mas o total da obra acabou custando 4,8 bilhões, quatro vezes mais que o previsto. 

Varias empresas foram contratadas e trabalharam em partes do projeto. Cada uma dessas empresas montavam partes do projeto, de modo que nenhuma delas conhecia o projeto inteiro. Todos foram demitidos imediatamente à conclusão de cada trabalho. Isso leva os observadores a acreditar que foi uma estratégia para se ter certeza de que ninguém teria conhecimento do projeto por completo. 

84 milhões m³ de terra foram removidos, muito mais do que o normal necessário. Isso levantou suspeitas da construção ser feita subterrânea. Vários longos tuneis foram construídos, aparentemente dispensáveis para o funcionamento do aeroporto.

Acredita-se que sob o piso do aeroporto de Denver, encontra-se o maior Bunker do Planeta.


As instalações, o projeto e a arte mostrada levam muitos observadores a acreditar que o DIA é muito mais que um aeroporto: é literalmente uma catedral New-Age, cheia de simbolismo oculto e referências à sociedades secretas.

A arte no DIA não é uma junção de escolhas estranhas feitas por pessoas com mau gosto, como muitas pessoas pensam. É uma coleção coesa de peças simbólicas que refletem a filosofia, as crenças e os objetivos de uma elite global. O DIA é o maior aeroporto dos Estados Unidos. Tudo em relação à esse aeroporto foi meticulosamente planejado e tudo está lá por uma razão específica.


O CAVALO 



Logo quando chegamos ao aeroporto, nos deparamos com algo no mínimo curioso. Há uma escultura de um enorme garanhão de fibra de vidro de 10 metros de altura com veias saltando de todo o corpo e olhos demoníacos que brilham vermelho. Sobre essa escultura, ainda paira uma lenda de que o cavalo matou seu criador, Luis Jimenez, enquanto ele estava trabalhando nele. Um pedaço da escultura se soltou e o esmagou, causando ferimentos fatais. 

A PEDRA 



No saguão principal do aeroporto há uma "pedra Iluminati", numa clara referencia a Nova Ordem Mundial. Abaixo dessa pedra há uma cápsula do tempo que segundo sua inscrição, só será aberta em 2094, 100 anos  após ter sido colocada ali.  Seu conteúdo ainda é um mistério.
Essa pedra está situada no “Great Hall” do aeroporto (termo usado também pelos maçons para se referir ao hall de encontro). Vários símbolos maçons gravados na pedra e no “keypad” que parece ser escrito em braille. Ela faz uma menção escrita a uma comissão inexistente, a "New World Airport Commission", que parece se referir à Nova Ordem Mundial. 

A GÁRGULA



As Gárgulas são estátuas em forma de pássaros monstruosos. Podem ser vistas no alto de prédios góticos, em geral igrejas e catedrais, e eram esculpidas de maneira a disfarçar os canos por onde escoava água de chuva dos telhados. Suas figuras grotescas e demoníacas seguem o estilo gótico medieval, que usava e abusava de esculturas nas construções de maneira teatral, como que contando histórias.
No entanto, em Denver as Gárgulas estão no lado interno do aeroporto, como se fossem guardiões demoníacos, saindo misteriosamente de uma mala, cuidando das pessoas que por lá passam, afinal elas não possuem nenhuma função especificas. Além de completar a decoração macabra do local, ninguém pode realmente explicar a razão de suas presenças.

NAZISMO





Em todo o aeroporto existem muitas alusões ao nazismo, mas uma se destaca muito: as pistas têm o formato de suástica vistas do alto. 
É praticamente impossível que os criadores, enquanto desenhavam as pistas, não tenham notado seu formato estranho. Caso alguém tivesse notado, o projeto teria sido refeito, pois existem relatos de prédios americanos que tinham esse formato e que foram reformados totalmente, apenas para não lembrarem o símbolo nazista.

OS MURAIS



Divididos em quatro paredes, os murais pintados por Leo Tanguma supostamente representam paz, harmonia e natureza. Neles existem referências sociais e políticas específicas e detalhes ocultos que basicamente transformam essas pinturas em um manifesto da Nova Ordem Mundial. Tanguma confirmou que lhe foram dadas instruções para as pinturas, porém mais tarde voltou atrás negando tudo e se recusando a falar sobre qualquer significado oculto nelas.

“Paz e Harmonia com a Natureza”


Apesar da pintura se chamar "Paz e Harmonia com a Natureza" não é isso que ela parece mostrar. Em seu centro vemos crianças lamentando a morte de animais, outros  animais presos em jaulas de vidro. No fundo, uma floresta pegando fogo e mais para trás, uma cidade também pegando fogo.
Além disso nesse mesmo quadro aparece uma das crianças de azul segurando um bloco Maia que mostra o fim da civilização.


Embaixo podemos ver três caixões abertos com garotas mortas de diferentes culturas. A esquerda esta uma garota negra e no centro uma india-americana.  A garota da direita segura uma Bíblia e uma estrela de Davi, usada pelos Nazistas para identificar judeus.



"Paz e Harmonia com a Natureza" (segunda gravura)


Esse Mural mostra pessoas felizes de todo o mundo viradas irresistivelmente em direção à planta, algumas quase voando em direção à ela. Bem acima da planta (que não existe na vida real) percebe-se a figura de algum tipo de “enviado indígena” mas definitivamente não é um profeta.
Todas as espécies extintas no primeiro mural estão de volta à ação e você vê até mesmo um pequeno pombo aparecendo na planta. Eles se sentem muito melhor agora que há muito menos pessoas na terra. Os animais também estão felizes. As pessoas podem agora usar conhecimento científico de alto nível para viver em um estado de felicidade sintética provida por plantas geneticamente modificadas. Bom para eles. As baleias estão pulando no ar, batendo as mãos com humanos. Se você olhar mais de perto para os filhotes de tigre, verá que eles tem rostos de crianças humanas. É bastante bizarro. Toda essa obra fala sobre modificação genética e mágica.


“Crianças do Mundo dos Sonhos de Paz”


A primeira vista esse quadro parece uma linda pintura colorida. Entretanto a imagem é perturbadora: Crianças de todas as cores, vestidas em fantasias folclóricas dão armas embrulhadas em bandeiras de seus países para um garoto Alemão! Sim, a fantasia da Bavária não deixa dúvidas. O garoto no centro da imagem, segurando um martelo e aparentemente construindo algo é Alemão. Isso provavelmente representa países do mundo todo entregando seus militares e suas identidades nacionais ao "bem comum". 
Embaixo da pintura do mural está uma figura caída segurando um rifle (representando a guerra) com dois pombos sentados em cima dele (representando a paz). Seguindo o movimento do arco-íris que começa abaixo da estátua, indo ao redor das crianças, chegamos a parte dois do mural.



Uma figura militar grande e agressiva está vestido com uniforme Nazista (note o símbolo no chapéu) com o rosto parecido com uma máscara de gás. Suas mãos estão segurando um rifle e uma cimitarra que esta “violentando” a paz do pombo. Na esquerda esta desenhada uma linha sem fim de pais chorando segurando seus filhos, bebês mortos. Essa é verdadeiramente uma pintura abominável, sem mensagem alguma de moral ou redenção. 
O fato de que ela esta sendo mostrada no portão principal do maior aeroporto dos EUA, durante a correção da era política (anos noventa) é totalmente aberrante. A figura militar é glorificada e toda poderosa, situada no centro da ação. Ela ganhou de volta seus poderes que parecia ter perdido. Esta de volta e com força total e esta liderando o caminho a um novo holocausto.
Veja mais de perto as pessoas à esquerda e as crianças inconscientes sobre tijolos. Não existem traços de violência nelas. Foram simplesmente desprovidas de vida, como se tivessem sido envenenadas por um gás mortal do arco-íris acima delas. O monstro, protegido pela mascara de gás, esta apontando a linha de vítimas em direção à carta abaixo a direita.


Essa carta é verdadeira e foi escrita por Hama Herchenberg, de 14 anos de idade, que morreu no dia 18 de Dezembro de 1943 no Campo de Concentração de Auschwitz (como escrito no final da carta).

Outra referência à Nova Ordem Mundial, com um governo e um exército. Mas porque o garoto Alemão esta no centro de tudo? Existem tantas alusões à Alemanha e ao Nazismo neste aeroporto, que fica difícil crer em coincidência.

PINTURAS

"Mãe Terra"



Essa pintura estranha supostamente deveria representar a mãe terra, porém se observarmos com atenção ela mais parece um representação de extraterrestres, afinal existem umas faces observando o planeta do céu, além de que o ser central da pintura, que deveria representar uma forma ‘nativa’ da “mãe terra”, não lembra nada de nativo, pois seus traços são completamente bizarros.

Mais do que estranhos, os códigos subliminares desse enigmático aeroporto, ainda é um mistério para a maioria da humanidade. As especulações são muitas, talvez por que, poucos lugares sob a face da terra, dão tantos sinais sobre uma “Nova Ordem Mundial” como ele.

A pergunta que fica é: O que esse lugar realmente esconde?






9 comentários:

  1. QUANTA MERDA CARA AJSBSKSBIWDBSI VÃO LER DAN BROWN, VÃO.

    ResponderExcluir
  2. SUA PARTICIPAÇÃO FOI EXTREMAMENTE DIVERTIDA!! ....
    CARA... CLARO QUE VAMOS LER DAN BROWN...
    ABRAÇOS CONSPIRATÓRIOS PARA VOCÊ!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente existem coisas que vao muito alem do que mentes alienadas podem imaginar,isso nao so de agora,mas desde os tempos de antigas civilizaçoes e seus misterios os quais historiadoree tentam explicar.

    ResponderExcluir
  4. esse aeroporto é ultra bizarro e deve ter uma carga negativa pesada e feito intencionalmente para ser notado não acreditei quando soube desse lugar. ele faz uma menção terrível a os Illuminatis

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM DOCUMENTÁRIO, ALI EMBAIXO DO AEROPORTO HA UMA BASE GIGANTESCA ALIENÍGENA DOS NEFILINS DA BIBLIA (ANUNAKIS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEJAM O SOLDADO PINTADO OLHOS NÃO HUMANOS, FOICE NA MÃO DESTRUINDO A POMBA DA PAZ É UM HORROR ESSES MURAIS. SÓ NÃO PERCEBA AS ATROCIDADES QUEM NÃO QUER.
      QUAL SERIA O SENTIDO DESSES MURAIS, NO MÍNIMO ASSUSTADOR.

      Excluir
  6. Quem já leu a obra de Zecharia Sitchin, sabe que fomos colonizados e criados por E.T.s. para sermos escravos deles, sem muita consciencia. A confusão ficou pior pq nossos "pais" passaram a cruzar com seus "filhos" genéticos.

    ResponderExcluir