terça-feira, 27 de agosto de 2013

VIBRAÇÃO NATUREZA - UM BANHO DE EMOÇÃO



Turistas flagram filhote brincando como criança em seu primeiro contato com o mar.

Você consegue se lembrar da primeira vez em que esteve em uma praia? Caso você não se recorde, é provável que a sua reação tenha sido bem parecida à do elefantinho do vídeo abaixo.
O bebê elefante foi flagrado por um grupo de turistas fazendo a maior bagunça e brincando em uma praia de Phuket, na Tailândia, e é impossível não sorrir ao assistir essa criatura adorável em seu primeiro contato com as águas do mar. 




2 comentários:

  1. Lembro sim da primeira vez que estive na praia, tinha acabado de saír de coma por afogamento. E os meus pais levaram-me á praia porque era lindo, rsrsrs;
    Foi só gritaria e agarrava-me literalmente nas primeiras pernas que encontrava, ( tinha 5 anos).

    Bom, até esse acidente, consta-se que desde bebé só ía para onde houvesse água...e a minha paixão concretizou-se, rsrs

    Voltei á praia aos 20 anos...tipo os gatos...olhos fechados, bem agarrada dos dois lados. Depois? Depois disso e até hoje, quando chego na praia...esqueço de mim...e, sou eu realmente. Ah meu querido amiguinho como sei o que sentes....

    Gostei muito,
    Beijinhos a todos que se "banhem" por aqui...
    Pury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Pury ...
      Muito linda a sua história de Amor com O Mar !! Ele vive dentro de você !!
      LINDO ...LINDO ...LINDO !!!!

      Gratidão minha linda , por compartilhar esse "Caso de Amor" que não tem explicação , só vivendo !!!

      beijokas molhadas e divertidas !!

      Excluir