terça-feira, 25 de junho de 2013

SEREIAS , A NOVA EVIDÊNCIA EM 2013





O vídeo abaixo, que foi recentemente publicado no YouTube, teria sido extraído de um programa chamado “Mermaids, The New Evidence“, ou “Sereias, a Nova Evidência”, em português, e tem aguçado a imaginação de muitos internautas. De acordo com o vídeo, em março deste ano o geólogo marinho dinamarquês, Dr. Torsten Schmidt, (à direita no vídeo) estava em um submarino na costa de Groenlândia, a 600 metros de profundidade, filmando e “mapeando o chão do oceano” para localizar pontos de perfuração de petróleo, quando, alegadamente, algo surpreendente o fez uma breve visita. No início do vídeo, o apresentador pergunta ao homem da esquerda, um certo Dr. Paul Robinson, se esta seria a mesma criatura cujos restos foram encontrados por ele na África do Sul. Dr. Robinson confirmou que teria sido a mesma criatura, embora os restos mortais encontrados na África do Sul estavam incompletos.



Na sequência do vídeo, é falado que em 27 de março passado, o governo da Groenlândia baniu todas as novas perfurações de petróleo de seu país. Na entrevista menciona-se que isso foi devido diretamente à descoberta da criatura que aparece no vídeo. Aos 5:10 do vídeo é mostrado algo que teria ocorrido na cadeira rochosa submarina de Jan Mayen, em 2010. Os sons escutados no vídeo, bem como o impacto sentido pela tripulação, foram explicados como sendo baleias piloto que estavam irritadas com o sonar emitido pelo submarino. Porém, os cientistas do vídeo discordam com a explicação e dizem que os sons dessas baleias são diferentes.


PERFURAÇÃO DE NOVOS POÇOS SUBMARINOS DE PETRÓLEO É BANIDA  NA GROENLÂNDIA

Aos 11:20 do vídeo, aparecem imagens de um peixe sendo arpoado e alega-se que esta tenha sido a ação de um desses seres submarinos. Logo após, algo com uma enorme cauda passa na frente da câmera. Infelizmente, o vídeo é em inglês e ainda não há versões legendadas em português, mas há muitas outras informações no vídeo. Uma delas é que governos estão ocultando estes fatos, inclusive confiscando equipamentos de cientistas que descobrem este tipo de coisa, pois financeiramente há muito em jogo. Há uma grande probabilidade de que o vídeo tenha sido fabricado, pois não conseguimos nenhuma outra comprovação de sua veracidade, fora o fato de que o governo da Groenlândia tenha mesmo banido as novas perfurações de petróleo no fundo do mar em sua costa. De qualquer forma, veja o vídeo em questão abaixo. Alertamos ao fato de que ele está apresentado de forma truncada e fora de sequência.














Em 2004, quando apareceram várias baleias mortas em uma praia de Washington, o biólogo marinho Dr. Brian McCormick quis saber o motivo. Ele suspeitava que testes com o sonar da Marinha estariam causando as mortes -- mas, ao investigar a possibilidade, esbarrou em um novo mistério.
Tudo começou quando os sons dos microfones submarinos foram analisados para investigação da morte das baleias: eles haviam captado os exercícios da Marinha na área, junto com o canto melancólico das baleias -- mas algo mais foi registrado: um som não identificado, uma série de ruídos emitidos por uma criatura desconhecida. McCormick achava que poderia ser uma nova espécie de baleia ou golfinho. No início, o progresso foi lento, até que mais um grupo de baleias apareceu morto na África do Sul, chamando a atenção da equipe. Lá, eles encontraram os restos parcialmente devorados de um animal que ninguém soube identificar. Com a ajuda da autópsia, McCormick chegou a uma conclusão espantosa: a nova criatura marinha tinha parentesco com os seres humanos.





SEREIA É FILMADA NA COSTA DO IRAQUE  (2013)

Está causando polêmica um video onde turistas filmaram em Kiryat Yam na costa do Iraque, uma suposta sereia. O ser mitológico estava sob um rochedo, e quando notou que estava sendo observada e filmada por humanos, atirou-se às águas do oceano, sumindo para nunca mais ser visto. Seria de fato uma sereia ou...apenas um animal marinho desconhecido e não catalogado pela biologia?








4 comentários:

  1. A soberba e a ignorância da humanidade acaba por proteger certas espécies (ainda bem !! ) .Em um vasto mundo marinho não poderia haver sereias por quê? Diferentes civilizações antigas relatam encontros com tais seres, eu adorei o documentário e particularmente acredito sim!

    Beijinhos aquáticos à todos !

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Sandra. Acredito ao longo dos anos e eras vivemos em estados tais de sonambulismo e manipulação para esquecer, lembrar apenas o que era interesse da Matrix...que hoje acreditamos apenas no que esses olhos mortais podem ver e estes cérebros de lagartixa podem entender!!Mas, não esqueçamos que o momento é de REVELAÇÃO e muita, mas muitas coisas mesmo, pode surgir...
    Bem, mas acho que por aqui não será novidades...pois estamos reunidos justamente porque sempre acreditamos que "havia mais coisas entre o céu e a terra do que nos contaram, do que nós poderíamos supor!!!"
    Então que venham as sereias, fadas, gnomos e tudo o mais porque o "princípio de vida" é muito mais, muito maior que a forma que adotamos temporariamente... ...
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai queridas Ceiça ,Mirian e Cecy ! estamos vivendo momentos de GRANDES REVELAÇÕES ! Os véus estão sendo rasgados literalmente .
    Sou grata pela "VISÃO ALÉM" de vocês , isto é de grande valor e só acrescenta a esse "nosso bloguinho" que não se preocupa em dar muita atenção ao que os nossos "zoinhos de carne" possam ver e sim, vivemos no nosso "SENTIR DO CORAÇÃO" , pois o Essencial do que é esse Mundo ...esse Lindo Planeta chamado Gaia e principalmente o que "SOMOS EM VERDADE", não tem como "VER" é preciso "SENTIR" "PERCEBER" COM A VISÃO DO CORAÇÃO !!!

    Beijocas Além de molhados , rasgados e revelados pra vocês e todos !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas! Esse bloguinho já virou um Blogão! Quem não esta entendendo,eu sei, estão muito curiosos,mas só está começando e não tem mais como esconder em breve sabemos que toda a Humanidade começará a ver,dar-se conta da transição do nosso querido Planetinha!
    Como disse nossa Mãe Divina, temos que ficar em silencio centrarmos em nossos Corações porque assim seremos tochas e iluminar ao nosso redor e MUITO ALÉM!!!
    Obrigada Sandra e Beta por essa Maravilhosa Partilha!!!
    Amo Vocês Todas Minhas Irmãs de Coração! Ah, os Irmãos Sereias também ! rsrs
    Beijos aquáticos!

    ResponderExcluir