segunda-feira, 17 de junho de 2013

QUANDO REALIDADE E FICÇÃO SE MISTURAM

QUANDO REALIDADE E FICÇÃO SE MISTURAM

Um dos maiores paradigmas que foram escondidos da humanidade (entre muitos outros) é a existência de Portais Estelares ou Stargates. 
A palavra Stargate tornou-se um ponto de fusão entre ficção e realidade. O Stargate do cinema era um portal dimensional para o cosmos, com o conhecimento de escritos antigos e constelações de estrelas, como as chaves para abrir o portal. 

Os portais encontrados no Iraque e no Peru ainda são um mistério. 


Estas “portas” que nos comunicam essencialmente com outras faixas de frequência sempre existiram no planeta Terra. 
Quando falamos de faixas de frequência, falamos também de matéria, esta matéria vai estar de acordo ao “campo de realidade” que esta sendo acessado, ou seja, pode também funcionar em um universo ou “matriz de tempo” de outras dimensões. 

Segundo afirmam alguns pesquisadores, Saddam Hussein estaria ciente sobre a existência do que acreditava ser um tipo de “stargate” perdida na Terra, e a verdade sobre a história evolutiva de homem e religião. 
Por parte do regime Hussein, a intenção seria controlar o Stargate que lhe permitiria facilitar o contato para o retorno profetizado de uma raça avançada de ETs, a elite Anunnaki. O Presidente Hussein imaginava que provavelmente em troca da lealdade dele para a elite Anunnaki, ele seria recompensado com uma posição de grande autoridade global. 

Saddam deu a permissão á um time de arqueólogos alemães para retomar escavações na cidade Sumeriana de Uruk e depois detalhou cartograficamente o solo daquela área, sugerindo que poderia ser esta a localização do Stargate. 


Este zingurati foi descoberto recentemente no Iraque e segundo alguns seria uma grande arma destruição dos Deuses antigos. O templo se assemelha com uma mão fechada, e como os dedos pontiagudos, evidenciando uma “porta” logo abaixo de suas estruturas. 


Uma enorme estrutura parecida com uma espécie de porta misteriosa foi descoberta em Hayu Marca, região montanhosa no sul do Peru. Hayu Marca, 35 km da cidade de Puno, foi por muito tempo chamada pelos Índios locais de 'a Cidade dos Deuses,' e nunca foi totalmente explorada por causa do terreno que é de difícil acesso, montanhoso e escarpado.

A porta, ou 'Puerta de Hayu Marca' (a Porta dos Deuses/Espíritos) foi esculpida na face de uma rocha natural em alguma época no passado distante, e suas medidas são exatamente sete metros de altura por sete metros de largura com uma abertura menor no centro, que mede menos de dois metros na altura.
Jose Luis Delgado Mamani encontrou por acidente a estrutura enquanto caminhava pelo lugar tentando familiarizar-se com o terreno, uma vez que seu emprego é de guia de alpinistas. 
Algumas pessoas ao tocá-la dizem experimentar algum tipo de sensação estranha, como ter a visão das estrelas, de colunas de fogo ou ouvir um tipo de música estranha. 


Também no Egito, foram encontradas estruturas bem similares as do Peru, são conhecidos como:o StarGate The Clues. 


Nestas gravuras onde especialistas e estudiosos do tema apontam se tratar da descrição de um Stargate, Portal das Estrelas,criados pelos antigos egípcios. 

Aqui, lado a lado, para uma melhor visualização, pode-se perceber, a similaridade das estruturas e possivelmente, o uso da mesma tecnologia. Apesar do Egito encontrar-se a milhares de quilômetros de distancia do Peru e de acordo com a história oficial, são civilizações que jamais tiveram algum contato.


Em janeiro de 2010, um relatório do almirante da Frota do Norte russa Maksimov do primeiro-ministro Vladimir Putin, disse que um misterioso vórtice magnético atualmente focando no Golfo de Aden desafiou todos os esforços combinados da Rússia, os Estados Unidos e a China a fechar e verificar a causa exata de sua origem. 

O Golfo de Áden é uma das vias mais importantes do mundo, localizado no Mar Arábico, perto do Iêmen, na costa sul da Península Arábica e na Somália no Chifre da África, que vê mais de 21.000 navios que navegam por suas águas cada ano. A especulação é que o vórtice do Golfo de Aden pode ser um Stargate, que abre o nosso mundo num portal dimensional.


Aparentemente, há uma anomalia que parece ser como um redemoinho gigante que se abriu nas águas do Golfo de Aden, talvez criado por algum tipo de vórtice magnético.

Todos esses exemplos apenas instigam a imaginação dos céticos e deixam os cientistas sem respostas. A ficção e a realidade se misturam, e como um roteiro de cinema, as verdades são escondidas e as evidencias permanecem sem qualquer explicação.



NASSIM HARAMEIN -O SOL É UM GRANDE STARGATE



Nassim Haramein (historiador nascido em Genebra, pesquisador científico, filósofo e líder do Projeto de Kent, conhecido por suas pesquisas na construção de uma teoria unificada da estrutura do universo, chamada  de Teoria Grand Unified Field) afirma que o Sol cria pequenos buracos chamados de manchas solares, estes pontos ao contrario do que todos acreditam, não são manchas, mas refletem a aparência real de um buraco negro no Sol, que dura por semanas ou meses e depois fecha . 
Este buraco negro é uma "janela" espaço-tempo, uma espécie de porta ou Staragate através do qual você pode viajar por mundos e dimensões desconhecidas ao homem.



Na visão de Haramein pesquisador, quase uma vez por semana há uma singularidade, ou um buraco negro (buraco de minhoca) no Sol. Civilizações extraterrestres ou interdimensionais avançadas estão acessando o nosso sistema solar através dos Buracos Negros tão grandes como a Terra, e também o fazem através precisamente do STARGATE DO NOSSO SOL ! 





Pelas pesquisas realizadas por Nassim Haramein, todos os corpos celestes possuem seu buraco negro, incluído a própria Terra.  Um pequeno buraco negro que gera todas as energias e forças do planeta. 
As janelas desses buracos negros são os vulcões. Assim como os átomos, eles possuem sua própria singularidade. Desta forma, cada corpo celeste, seja uma estrela ou planeta, funciona muito semelhante ao conceito de Stargate de Ferlini. 
Lembramos que o Stargate prof. Ferlini foi descrito com quatro ímãs permanentes (ou eletroímãs) montados em quatro trenós de madeira. Estes quatro ímãs, colocados a uma certa distância em conjunto, criam um campo de torção (mudança de fase) ou vórtice de energia de torção, o que cria precisamente um Stargate ou portal dimensional. 
Um corpo celeste, como um planeta, tem as mesmas características do portal Ferlini. A terra tem o seu campo magnético, e, como tal, cria um vórtice para a abertura Stargate, assim também o Sol.






VÓRTICE  CAUSADO PELA ABERTURA DE UM SATARGATE


"Outra informação importante relacionada ao nosso Sol - diz Nassim  - É que a maioria das sondas espaciais e telescópios espaciais, ou seja, missões espaciais dedicadas à observação do Sol, são  financiadas pelo Vaticano."
 Agora, com esta nova informação, podemos entender melhor por que os antigos adoravam o Sol e por que essa obsessão de deificação ao sol. Este é possivelmente o motivo deles afirmarem que os deuses tinham vindo das estrelas, ou de outros Sóis, de outras Galáxias .

O NOSSO SOL , UM STARGATE  SOLAR.



4 comentários:

  1. Lendo os textos e assistindo os vídeos acabei me lembrando de um famoso ditado aqui da 3DD: "Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que supõe nossa vã filosofia." e, poderíamos acrescentar: ciência,
    religião, tecnologia...enfim,é um ditado que tem tudo em cima!!
    EEEE trem bom, sô! Saber o quanto somos ignorantes nas coisas que importam e o quanto encheram nossas mentes de conhecimentos incompletos, errôneos e sem qualquer utilidade! Assim fica mais fácil deixar tudo isso prá trás...sem medo de ser feliz!!
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  2. Gente,achei realmente espetacular!Que maravilha as naves gigantescas entrando e saindo do sol,para mim foram quase tudo novas as informações,pois eu nem sabia o que era Stargate,rsrsrsrsrsr estava mesmo boiando,agora estou bem informada graças a vocês meninas!
    Foi muito lindo adorei essa viajem!
    Obrigada de Coração!
    Beijocas!
    Ceiça.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Muito interessante a postagem, parabéns.
    Eu já havia ouvido falar sobre portais assim, não destes em específico, mas de outras regiões como no Triângulo das Bermudas e em um lugar chamado Monte Crista, próximo a Joinville. Segundo o que sei, estes portais possuem dia e horário certos para abrir e se fecham em seguida.
    Vocês sabem algo a respeito?
    Até mais.

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabriel , seja bem vindo !

    Ficamos felizes por ter gostado dessa interessante postagem , também achamos ! alias , esse tema se estende muito mais do que o nosso "pouco" conhecimento .
    Mas com certeza ,aos poucos , e ao seu tempo certo , todos esses Mistérios sobre os Portais existentes no Planeta Terra como em qualquer parte do Universo , serão revelados a qualquer pessoa que se interessa e se apercebe de que não estamos sós no Universo e que também não Somos daqui , Somos de todos os lugares , de todas as dimensões .

    Vamos juntos então , rumo a novos conhecimentos , essa é a nossa maior característica , ou seja , Somos Seres Curiosos e estamos sempre a procura de "entender" o que hoje nos parece "inesplicável" !

    Gratas pela tua Presença amigo Gabriel !

    Um grande abraço

    ResponderExcluir