segunda-feira, 24 de junho de 2013

EM CLIMA DE HUMOR





4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Desse jeito tá fácil fazer previsão!!! KKKKKKKKKKKK
    Obrigada Minhas Lindas!!
    Beijocas bem humoradas!
    Ceiça.

    ResponderExcluir
  2. Já me cansei "a muito" dessas previsões que nos chegam através da telinha ! agora? tô me deixando levar pro que der e vier , venha o que for tá ótimo e agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Ai... ai... gente! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Depois do "Bingo" do tempo..... rsssrsrsrssssssssssss :P
    Tadinho do gordinho! hahahahahahahaa
    Se "empacotou" todinho - para uma "nevasca" - ÓBVIO!Dãaannnnnnnn E... rsrsrsrs
    Ficou "assando" feito churrasquinho sob o maior SolZÃO!
    SALVE O SOL!!! KKKKKKKKKKrsrsrsrs
    E o Amapá?!... Não teve direito nem a 01 "bolinha" do Bingo! KKKKKKKKKKKKK

    Valeu! Saíndo pela Porta do Fundo!... rsrsrsrsrs
    Beijocas A-Temporais!
    Cecy!

    ResponderExcluir
  4. Gente, por aqui a temperatura parece mesmo estar sendo "sorteada" a cada hora!!!
    Tenho que andar como aquele coitado de cachecol, guarda chuva e uma blusinha leve na bolsa!!! KKKKK... Depois de uma noite gelada, muito vento, uma manhã de sol e calor e uma tarde chuvosa com muito vento e frio novamente!!E, nem estou falando da previsão que nunca acerta nada!!! É uma piada mesmo.

    ResponderExcluir