sexta-feira, 3 de maio de 2013

UM PASSEIO COM SANDRÓCA EM PORTUGAL






Olá pessoal....
É com muita alegria que partilho esse passeio que fiz junto com o maridão à Serra da Freita e Mansores (localidades de Arouca - Portugal ), neste último feriado... 01/05/ 2013 .
Foi um dia muito agradável cheio de Luz ! onde nos encontramos envolvidos com Maravilhosas e Absolutas Energias de Amor , que só a Natureza no seu aspecto selvagem "original" ,tem para nos oferecer .
Fotografei tudo que passava por mim e "tentei" , fazer uma filmagem também ! mas notem que, foi a minha primeira filmagem nesta vida e sendo assim , vão me desculpando pelos erros ,pois nada entendo de filmar e nem sequer estava usando um aparelho adequado , filmei com a velhinha da câmera fotográfica que dispunha , mas o que valeu pra mim foi toda àquela vibração de Paz...Alegria e Amor que vivi e espero agora ,passar para vocês.
Venham comigo e aproveitem o passeio ...
Beijócas à todos !


FILME  DA CASCATA D´ALÉM PONTE - MANSORES -AROUCA.



VÍDEO FOTOS  DA SERRA DA FREITA

13 comentários:

  1. OH SANDRA, SANDRA, MUITO OBRIGADO MEU ANJO POR PARTILHARES TODA ESTA BELEZA.

    Tudo; mas o rio... aquela água límpida.....no meio daquele verde todo....Ai que saudades, nem sei bem de quê....

    Obrigado, obrigado, obrigado.

    Agora, as batatas a murro...essa não vale tá? hummm....

    Mas tudo é tão belo, tão simples....Como é que foi possivel viver sem ver...viver sem VIVER este tempo todo...

    De coração a coração, no regresso a casa....beijinhos a TI, A TODAS/OS que comungam no lindo Jardim MUITO ALÉM!!!!

    Pury

    ResponderExcluir
  2. Amada Pury....

    Com certeza absoluta !!! ...você e todos/as estavam comigo , pois "senti" à cada um de vocês em meu coração !!! isso foi MARAVILHOSO !!!
    Agora...as batatas à murro , realmente estavam deliciosas !!!! Que maldade a minha hein? hahahahahahaha
    Sem problema algum ! ....quando calhar pela fluidez ,um dia desses vamos comer "juntas" muitas batatinhas com certeza !!!! é isso ai.....
    Beijinhos com gostinho de azeite português pra você e a todos !!!
    Grata pela tua iluminada e amorosa Presença....
    Até um próximo passeio !!!! Uhúuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. ☻ Que maravilha!, não vou à serra da freita há mais de 20 anos, e não mudou nem um milímetro. Exceto o parque eólico rssssss. Tinha uma coleção de pedras parideiras imensa. Graças Sandroca, mas nessa região não dispenso a vitela assada com arroz de forno ihihihihi. Uma beijoca grande ☺

    ResponderExcluir
  4. IHÜUUUUUUUUUUUU...Sandroca que paraíso é esse mulher!!!ADOREEEEEI!!!
    Você filmou direitinho,sua narração foi D++++!!MUITO VIBRANTE,como você disse até parecia que estávamos juntas e foi assim que senti! Agora, aquele fundo musical minha veia portuguesa saltitou!! HAhahahahahaha comecei a dar pulinhos
    rsrsrsrsrs!!As batatas com o azeite português deu água na boca!!Gosto muito!!
    Valeu querida amiga!!Vibrar com a natureza é maravilhoso!
    Obrigado pela partilha!! BEIJOCAS!!!

    ResponderExcluir
  5. Amada Margarida...

    Esse foi o meu segundo passeio a Serra da Freita ,sendo que , o primeiro não conseguimos visualizar nadinha ,pois havia muita neblina e muito frio ....
    Agora ...desta vez, a Luz estava em todos os cantinhos ...em todos os milímetros da Serra ! amei ter feito esse lindo passeio....
    As pedras parideiras são um espetáculo à parte...sem palavras e nem explicações.... que coisa mais linda e interessante !!!
    Também não vou omitir que gosto de uma vitela assada no forno ! rsrsrsrs mas pra já vou ficando com as batatinhas à murro pois já convidei a querida Pury para me acompanhar .... quando fluir o nosso encontro..... hahahahahahahaha

    Outra beijoca grande pra si também , querida amiga....
    Gratas pelo carinho e amor....

    Até um próximo passeio !!!! Uhúuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Amada Conceição....
    Esse paraíso existe e sempre esteve aqui! Portugal é muito Lindo !!!!
    Fico feliz pela nossa vibração Portuguesa ! também dei os meus pulinhos aqui ! hahahahahahahahaha Eita ! que vibração gostosa amiga....
    Se quiseres e se fluir , apareça por aqui um dia desses ! e com certeza vamos bailar e comer muitas batatinhas no azeite viu? Tu e todos/as são meus convidados desde já.....
    Gratas pela tua linda e alegre presença , Ceiça ....valeu !!!!! Uhúuuuuuuu
    ps: esse "uhúuuuuu" da Cecy pegou hein? hahahahaha Maravilha !!!!

    Beijocas portuguesas pra si e todos/as.....

    Até um próximo passeio ........kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Sandroka,

    Você trouxe a natureza para dentro de nossos lares.
    Esse maravilhoso espetáculo de abundância e exuberância, foi brilhantemente retratado pela sua vibração! Todos nós estivemos lá com você, através de seu generoso coração!
    Obrigada por nos presentear com momentos tão lindos!
    Te amo...

    ResponderExcluir
  8. Sim !! Amada Betinha....

    Cada um de vocês estavam comigo nestes maravilhosos momentos !
    A minha alegria era imensa por estar sentindo à cada uma de minhas partes espalhadas por esse Planeta...
    É isso ai minha amada ! e que esse seja apenas o primeiro dentre muitos passeios que vamos gozar e nos alegrar juntas/juntos !
    Te Amo lindóca....
    beijos milllllllllllll

    ResponderExcluir
  9. Sandroca ,bella passeggiata.
    Voglio anche le patate portoghese !
    grazie grazie

    baci nel cuore

    Loretta D.

    ResponderExcluir
  10. Amada Loretta...
    Com certeza querida amiga ! estarei aqui lhe aguardando quando você der um pulo por essas bandas , para juntas , saborear as deliciosas batatinhas portuguesas ! hahahahahahahahahahaha
    baci nel cuore !!!
    E até a um próximo passeio .....

    ResponderExcluir
  11. Nossa ! que paisagens lindas .

    Obrigado pelo lindo passeio meninas,ADOREI!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Em tempo: Sandroca querida Grata pela Partilha!
    Adorei as imagens da Cascata D'Além Ponte e as fotos da Serra da Freita!
    Belo passeio ao lado do maridão, hein?!... ;-D
    Que Beleza!!! Cada Cantinho deste Amado Planeta é especial!!!
    Obrigado Amiga!!!

    Ahhh! No reforço: "Lá em cima tem o Tiroliroliro... Lá embaixo tem o Tirolirolá..." Hahahahahahahahahahaha
    Apesar de ser filha e neta de italianos, meu avôzinho adorava as músicas portuguesas! E, para mim, muitas são inesquecíveis!
    E... Como não vibrar?!... Uhúuuuuuuuuuuuuu! Em Uníssono! rsrsrsrsrsrsrs
    Adorei o bate-bola entre as irmãs portuguesas!!! ((<3))
    Beijocas a Todas!!!
    Cecy!

    ResponderExcluir
  13. AMADAS ANA VALENTINA E CECY ...

    TÔ IMENSAMENTE FELIZ QUE VOCÊS TAMBÉM GOSTARAM DE PASSEAR COMIGO !

    EITA !...CECY , ADOREI O TEU REFORÇO ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    GRATA MINHAS QUERIDAS AMIGAS E IRMÃS POR TODO O CARINHO E AMOR COM QUE OS VOSSOS CORAÇÕES ESTÃO SEMPRE PRESENTE NESTE "NOSSO" CANTINHO DE LUZ !

    VOS AMO A TODAS/OS VOCÊS ....

    BEIJOCAS E ATÉ A UM PRÓXIMO PASSEIO , QUANDO ASSIM FLUIR...

    ResponderExcluir