quinta-feira, 23 de maio de 2013

O JARDIM DO SORRISO - CARTÕES MUITO ALÉM



Amados Corações leitores...

Nesta nova edição de Cartões Muito Além , vamos trazer imagens e pensamentos sobre algo tão simples e ao mesmo tempo tão grandioso , que ilumina quem dá e quem recebe ...o "SORRISO"!
Sorrir é um gesto bem simples , e cria uma "Vibração Maravilhosa" para nós e para as outras partes de Nós , O "UM" QUE SOMOS !! O "AMOR" QUE SOMOS !!
Vamos compartilhar neste Lindo Jardim , essa dádiva de valor incalculável , e dessa forma , para quem não tem o hábito de sorrir , comece neste "aqui e agora " a cultivá-lo sem nenhuma intenção , apenas "Sendo" como o "Sol" que aquece e vivifíca à tudo e todos sem nenhuma discriminação !
E lembre-se : Não há ninguém que precise tanto de um SORRISO, como aquele que "ainda" não consegue sorrir.
E pra já , o nosso eterno agradecimento à todos e fiquem com o nosso terno e amoroso Sorriso .
Amamos vocês !




7 comentários:

  1. Muito lindo, florinhas lindas.

    Quanta verdade contida nessas palavras sobre o SORRISO.

    Descobri "muito recentemente" a DÁVIDA que é um simples sorriso; com isso descobri também o quanto "a outra parte de mim" precisa de um simples sorriso, para que seu ambiente imediatamente clareie, brilhe, muda, transforma. Mas o que me traz mais ALEGRIA, é descobrir a BENÇAO da qual eu era/sou portadora sem saber....AH QUANTA FELICIDADE!!!!!!!

    Realmente se estamos TODOS no mesmo barco, se SOMOS todos partes uns dos outros, porque não PARTILHAR aquilo que TODOS temos em comum, O AMOR, a LUZ, que tanto procuramos, ESTÁ bem á frente do nosso nariz (o meu é comprido portanto está bem na frente, rsrs), mas não dá vontade de rir da nossa ignorância????


    SEJAMOS! E quando o ambiente teima na densidade, livremo-nos dos sentidos..... para apenas SORRIR....

    Já vos disse que VOS AMO? Ai hoje ainda não.....então vos abraço muito, muito apertadinho.....e,com um largo sorriso....de amor por todas voçês preciosas partes de mim; por todos/as que me lerem......VOS AMO!!!!!

    Beijinhos de coração a coração (pois sorrindo não dá muito jeito, rsrs),

    Sempre
    Pury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O NOSSO CALOROSO E AMOROSO SORRISO PRA SI , AMADA BEIJA FLOR "PURY" !
      GRATAS E HONRADAS PELA TUA SORRIDENTE E ILUMINADA PRESENÇA .

      BEIJOS NO CORAÇÃO

      TE AMAMOS

      Excluir
  2. Hahahahahahahahahaha!!Muito lindo e divertido esses cartões!!
    O último foi D++++++++++!!!rsrsrsrsrsrs!!
    Estou muito feliz em meu coração,agradeço a todas vocês,MINHAS AMADAS E IRMÃS DE CORAÇÃO!!!

    MIL BEIJOS SORRIDENTES!

    Ceiça!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O NOSSO ALEGRE E BEM GOSTOSO SORRISO PRA SI "CONCEIÇÃO" !
      O NOSSO MUITO OBRIGADO PELA TUA ALEGRE E AMOROSA PRESENÇA NESTE "NOSSO"
      CANTINHO DE LUZ E AMOR !

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BEIJOS NO CORAÇÃO !

      TE AMAMOS

      Excluir
  3. Olá Amados Corações!!! Boa Tarde!
    Eu num tô Títi, não!
    Meu Sorrido pá ocês! :-D
    Beijins!!!
    A-DO-LEI! Tuudo muto boito!!! rsrsrsrsrsrs
    ABAÇÃAAAOOO!!! DETE TAMANHÃO, VIU?!
    Pata Todos(as)!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

    \_______________0______________/

    Cecy!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMADA CECY...

    É CLARO QUE TU NÃO TÁ TRISTE ! COMO PODE A ALEGRIA PERSONIFICADA NA CARNE , ESTAR NESSA VIBRAÇÃO TÃO DENSA ?
    TU ÉS ESSA ALEGRIA "SEM PAR" NO NOSSO VIVER !!!!
    BIGAGUUU BIGADUUUU BIGADUUUUU POR TUA ALEGRE E ILUMINADA PRESENÇA IRRADIANDO TODOS OS DIAS NESSE , OU EM OUTROS ESPAÇOS...ALÉM !!!!

    FICA AQUI O NOSSO APERTADO ABRAÇO ...

    http://i1072.photobucket.com/albums/w377/sandraavo/UMABRACcedilAtildeO.gif

    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  5. O NOSSO APERTADO ABRAÇO , REPLETO DE AMOR E CARINHO PARA TODAS/OS VOCÊS !!!


    http://i1072.photobucket.com/albums/w377/sandraavo/UMABRACcedilAtildeO.gif


    ResponderExcluir