segunda-feira, 20 de maio de 2013

EU VEJO ARVORES VERDES...





Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também...

Eu as vejo florescer para mim e para você 

E fico pensando... mas que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas 

O abençoado brilho dos dias, e a sagrada escuridão da noite 

E fico pensando... mas que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão lindas no céu 

Estão também nos rostos das pessoas que se vão 

Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você está?" 

Mas na verdade eles dizem: "eu te amo!" 

Eu escuto bebês chorando, eu os vejo crescer 

Eles aprenderão muito mais do que eu jamais saberei 

E fico pensando... mas que mundo maravilhoso 

Pura e simplesmente maravilhoso... 

Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso!!!


4 comentários:

  1. Wonderful World! Lindo! Gartidão!!! :-)

    ResponderExcluir
  2. espero que vocês amigos tbm gostem ,,bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ CLEO !

    SEJA BEM VINDA QUERIDA AMIGA !
    GRATAS PELO CARINHO E ATENÇÃO , VALEU !!!

    BEIJOS NO SEU LINDO CORAÇÃO .

    ResponderExcluir