segunda-feira, 29 de abril de 2013

VÍDEO "ESTOU AQUI" EM UNIDADE COM CARTÕES ESPECIAIS


ESTOU AQUI





Amadas,
Apesar dos barulhos do mundo e de ter,ainda, que estar e atuar, neste cenário criado por todos nós, com seus problemas, alegrias,derrotas, tristezas e vitórias... (que chamamos vida),procuro, a cada dia, não perder o "foco" de entender que "Estou aqui" mas "Não sou daqui"...de entender que tudo por aqui é efêmero e passageiro e, que, o importante é seguir em frente, confiante e feliz pois me entregando à Luz, Ela, melhor que ninguém, pode me levar por este caminho maravilhoso de retorno a mim mesmo....de retorno à minha Essência. Este "retorno para casa", descubro que É e sempre Foi, a mais importante de todas as experiências que vivi... recordando, ainda, que a mais pura forma de Servir é simplesmente ESTAR por aqui permitindo ao Fluxo agir e compreendendo que Sou apenas mais uma parte deste Grande TODO, Princípio e Fim, Alpha e ômega,Pai e Mãe que nos UNE todos em um só CORAÇÃO e que, em seu Silêncio, preenche todos os espaços de LUZ, AMOR e VIDA!!!

NOTA:
Há alguns dias atrás recebi da Cecy imagens ( lindas, maravilhosas! ) e uma frase belíssima, de arrepiar... para fazer um cartão.
Estou encaminhando este ( s) Cartão da Cecy ( escolhido por ela ) e outros ...
E uma mensagem em P.Point...

Luz e Paz!
Mirian Cury

" Maior é o que está em vós do que o que está no mundo." 
(I João 4:4)




















6 comentários:

  1. Adorei...
    O vídeo, a mensagem, os cartões, tudo!!
    "É preciso ter coragem, para ser o que somos...
    Sustentar uma chama no corpo, sem deixar se apagar!"
    Perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Além das palavras......

    "O Cálice do Segredo"

    Muitas graças pelas graças recebidas,

    Pury

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras... :-)
    Obrigado! Obrigado! BRIGADÚUUU de Coração!!! ((<3))
    Graças! Infinitas Graças pela Postagem!
    Rendo Graças à Mirian, Beta e Sandra!!!
    Graças a Todos os Corações Presentes!!!

    ((\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/))

    ESTOU AQUÍ! SOU AQUÍ com Todas(os)!!!
    Além!...

    Cecy.

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui, sendo com todos este AMOR que se basta. Graças ☺ ☻ Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. NO HUM TODOS ESTAMOS AQUI...SEMPRE AQUI...SOMOS ISSO!!!.....
    BELOS CARTÕES!! SEM PALAVRAS!!!.....
    RENDO GRAÇAS AS AMADAS (MIRIAN CECY BETA SANDRA)
    BEIJOS E ABRAÇOS CHEIO DE LUZ!!!!......

    ResponderExcluir