segunda-feira, 1 de abril de 2013

AKIANE , UMA JOVEM ARTISTA MUITO ALÉM !




Akiane Kramarik é uma artista, poetisa e criança prodígio nos Estados Unidos.
Nasceu em Mount Morris, no estado de Illinois, filha de mãe lituana e de pai norte-americano. Sua genealogia inclui poloneses, húngaros, eslovacos, russos, boêmios, chineses, franceses, dinamarqueses, judeus e germânicos. Ela não frequenta escolas, sendo ensinada em casa por professores particulares.


Sendo,inicialmente, uma autodidata em pintura artística, Akiane começou a desenhar aos 4 anos de idade, pinta desde os seis e compõe poesias desde os seus sete anos.

Ela  fala russo, lituano, e a linguagem dos sinais e também vem se destacando em suas aulas de música. Akiane diz que sua arte é inspirada nas visões do "Paraíso", bem como em sua ligação com o "Criador". Sua arte inclui paisagens, vida selvagem, pessoas... Há oito anos atrás, com apenas oito anos de idade, Akiane se trancou no quarto e pediu pra Deus mostrar como era Jesus, na manhã seguinte um homem bateu na porta da casa dela dizendo que era carpinteiro e disse que seria o modelo para o quadro dela. As pinturas de Jesus que Akiane pintou são muito semelhantes ao rosto em 3D que os cientistas recriaram em 2010 baseado no Sudário (3:33). Para obter uma visão tridimensional do rosto no manto, estes cientistas empregaram a mais avançada tecnologia 3D e recursos da computação gráfica revelando características jamais vistas.















  

AKIANE E ALGUMAS DE SUAS OBRAS






















Site oficial de Akiane e suas belas obras: http://www.akiane.com/ 



10 comentários:

  1. Que Dom Maravilhoso que Akiane recebeu ! Ave Luz !!!!!!!
    Quando me deparei com essa reportagem sobre Ela e seu Trabalho , não tive a menor dúvida em sentir o quanto Somos Amados pelo Pai-Mãe...Pela Luz que a todos conduz , muito além...
    Nada é por acaso e tenho/temos a maior Alegria e satisfação dessa postagem em destaque , meu coração vibrou imensamente pela visão e narrativa da própria Akiane em relação ao seu trabalho de Amor !
    Uauuuu , ela nunca teve sequer uma aula sobre pintura !!! tá ai, linda ,alegre e criativa para a perplexidade geral de muitos , alias, até de outros pintores mais experientes nesta arte.
    Quem quiser visualizar mais obras desse Anjo entre Nós e só acessar o seu Site oficial : http://www.akiane.com/

    Toda a inspiração de Akiane é Indubitavelmente a Manifestação da Luz ! me sinto agraciada por constatar isso ! Salve o Pai/Mãe , A Fonte; A Luz que nos ilumina e nos inspira a cada momento deste maravilhoso Presente !

    beijão à todos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sandra essa menina só pode ser um Anjo entre Nós !Criando coisas
    Belíssimas!Esta Arte vem com certeza do Divino!!! ADOREI!!
    GRAÇAS, pela postagem. Beijocas a TODAS (OS)

    ResponderExcluir
  3. Uau!! Que linda experiência dessa garota especial e iluminada!! Os mundos espirituais, o rosto de Cristo, e todos os demais retratos pintados com esmero e precisão técnica! Isto realmente é um dom que veio do além, são visões de mundos de luz e vida não limitados pelo espaço-tempo como o nosso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Se um dia pudesse, queria lhe conhecer Akiane, desde Criança que admiro VC.Desde o dia que vi uma reportagem sobre VC...há uns 10 anos.Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm desde que eu a conheci, eu dei graças a Deus pela existência dela, me deu tanta esperança, sempre que penso nela, na vida dela, nas pinturas que ela está fazendo agora, dos projetos que ela tem para o futuro, de inspirar as pessoas a minha esperança é reacendida, ela é incrível, seu amor e altruísmo é uma inspiração para o mundo.

      Excluir
    2. Eu tbm desde que eu a conheci, eu dei graças a Deus pela existência dela, me deu tanta esperança, sempre que penso nela, na vida dela, nas pinturas que ela está fazendo agora, dos projetos que ela tem para o futuro, de inspirar as pessoas a minha esperança é reacendida, ela é incrível, seu amor e altruísmo é uma inspiração para o mundo.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. SIMPLESMENTE FICO MARAVILHADO COM ESSA JOVEM, É ALGO FANTÁSTICO E NÃO ME CANSO DE OLHAR E LER SOBRE SUA HISTÓRIA -- TAMBÉM AO ASSISTIR OS FILME MIRACLE OF HAVEN E O FILME O CÉU É DE VERDADE -- CASOS BEM PARECIDOS -- E TODOS RELATAM O CÉU E OS ANJOS DA MESMA FORMA E SEMPRE COM AS MESMAS PALAVRAS -- AMÉM SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  7. Conheci a história dela após assistir o filme o céu e de verdade como é história real pesquisei na Internet e fiqueisso encantada ... fico pensendo não gosto de pensar isso mas pq Deus escolhe só algumas pessoas? E notório a presença de Deus na vida dela.

    ResponderExcluir