quinta-feira, 14 de março de 2013

SOMOS TODOS UM / ROBERT HAPPÉ


Robert Happé nasceu em Amsterdão, Holanda. Estudou religiões e filosofias na Europa e dedicou-se desde então a descobrir o significado da vida. Estudou também Vedanta, Budismo e Taoísmo no Oriente durante 14 anos, tendo vivido e trabalhado com nativos de diferentes culturas de cada região onde esteve - Índia, Tibete, Cambodja e Taiwan.

Em seu retorno à Europa, sentiu necessidade de compartilhar o conhecimento adquirido e suas experiências de consciência. A partir daí, trabalhou em várias universidades, e tem trabalhado continuamente com grupos de pessoas interessadas em autoconhecimento e desenvolvimento de seus próprios potenciais como seres criadores.

Desde 1987 vem compartilhando informações em forma de seminários e workshops em países da Europa, na África do Sul, nos EUA, na Austrália, e no Brasil.

Seu trabalho é independente, estando desvinculado, sob todo e qualquer aspecto, de organizações religiosas, seitas, cultos e outros grupos.



















Um comentário:

  1. Nossa!... MA-RA-VI-LHO-SO!!!
    Aaah! Conheço-o de "outras vidas" - se assim o posso dizer! Querido Happé! Lá se vão quase 30 anos!... E, bem, ao seu modo, nesses belos vídeos, ele nos fala de muitas questões que, hoje, muitos(as) de nós já o sabemos e, de certa forma, já o sabíamos, mas, talvez, faltava-nos "atualizar" os dados e ousar deixar cair os "véus da ignorância".
    Assim como nos foi dito várias vezes: o importante não é o "trombeteiro" e sim o "som da trombeta"!
    E ele também cita:
    * O sistema de contrôle...
    * A falência das estruturas de poder e contrôle...
    * A fraude das religiões com seus dogmas e crenças...
    * O controle do ego (o pequeno "eu animal")...
    * As linhas de predação, em vários níveis...
    * A falência da "educação"...
    * O contrôle do medo em nós e projetado sobre nós, através das mídias de massa...
    Assim como cita, ao seu modo, a "Liberdade e Autonomia". A importância de sermos humanos - e isso me remete à NO EYES, em suas mensagens, solicitando de nós "a maior das humanidades" e o "não julgar". A Cooperação e o Com-Partilhar. A "Visão do Coração"; a Lei da Atração e Ressonância.
    Assim como nos re-lembra que Somos Todos(as) Co-criadores e Co-criadoras da nossa "realidade". Fala da Vida Aquí-Agora (Instante Presente); do Afluxo da Luz sobre o planeta e a "aceleração" do tempo... Do face-a-face...
    E, para finalizar, nos deixa a seguinte questão:
    "Qual é o sentido de se viver com medo?!... E, por si, responde: Não faz sentido."
    "Onde quer que você vá - você está em casa, está em "família".
    Muito lindo! Muito Obrigado!
    Um sorriso para Todas & Todos! :D

    Graças Rendidas pela bela Partilha!!!
    Saudações aos Irmãos e Irmãs em humanidade e Unidade!!! AVE LUZ!!! :D
    Cecy.

    ResponderExcluir