sexta-feira, 22 de março de 2013

SOMOS TODOS FLORES DE UM MESMO JARDIM !









7 comentários:

  1. Ah! Com certeza ,estamos inclusas nestas lindas
    florês! Maravilhoooooosas!!!!AhAhAhAh.......
    Um final de semana a todos nós,cheio de Paz, Luz
    e Alegria nos Corações!!!Aquele Abração!

    ResponderExcluir
  2. A propósito, Sandra és tú, A Cidadã do Universo do do MM ?Vendo sua foto eu a reconhecí pelo seu sor-
    riso largo e lindo.Se for responda-me por favor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. AMADA CONCEIÇÃO ....

    Sim!!! sou euzinha a "CIDADÃ DO UNIVERSO" que neste aqui e agora passou a ser duas !! Betinha e eu...Somos cidadãs do Universo, banhadas na imensidão do Amor da Luz , caminhando em alegria ao encontro de nós mesmas !
    E com certeza ! você e todas/os fazem parte desse Maravilhoso Jardim Muito Além que só irradiam PAZ...ALEGRIA E AMOR !
    Grata minha querida , pelo amoroso comentário sobre o meu sorriso ! agora ele ficou ainda mais largo e lindo pra você !!!!!!
    Fica com o meu...o nosso....Amor !!!!!
    Beijinhos floridos e perfumados pra Si e pra todos/as

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Sandra amada irmâ,

    No perfume e flor de "NOSSAS PRESENÇAS".

    A todas/0s PRESENÇAS da minha PRESENÇA, flores da minha/nossa essência, rendo graças, na graça....

    Beijinhos pedaçinhos de mim

    Pury


    (por falar em flores, tenho algo a dizer no cantinho "polonizando amor todos os dia")obrigado.

    ResponderExcluir
  5. AMADA PURY ....

    Fique à vontade de dizer...fazer o que lhe vier ao Coração !
    Estamos felizes por sentir a tua Amorosa e Linda Presença , amando e abraçando todos/as que aqui neste pequeno e humilde espaço , vibram em Uníssonos !

    TE AMO ....EU NOS AMO ....
    Um abraço bem apertadinho regado de muito carinho e amor que sinto por ti ..por todos/as !
    NOSSO AMOR É TÃO LINDO !!! LINDO ! LINDO ! LINDO !!
    FLORIDO E PERFUMADO !!!

    ResponderExcluir
  6. Pury,
    O que dizer a alguém que é a mais translucida expressão do amor?
    Que você é tão linda e especial, que faz uma flor desabrochar fora de época, só para ter o privilégio de estar contigo!
    Que você nos encanta todos os dias, banhando cada pedacinho com sua ternura e esse coração puro e lindo!
    Oh doce Pury, todos os dias você nos encanta e entorpece os sentidos, com tanta simplicidade, que faz com que cada um de nós se sinta parte de seu jardim!
    Aquela florzinha fulgurante , somos todos nós!
    -"obrigado pela oportunidade! Estamos aqui, vês?"
    Nossa, como te amo!!
    Beta Maia

    ResponderExcluir
  7. Obrigado minha querida Beta, Obrigado querida Sandra,

    Por serem quem são, por fazerem parte do meu caminho de volta a casa,

    por fazerem parte de mim,

    Meu coração vos abraça, a todos7as

    Pury

    ResponderExcluir