quarta-feira, 13 de março de 2013

REDESENHANDO NOSSAS INTENÇÕES - Por Robert Happé


“Estamos embarcando numa época onde nos é oferecido o máximo de oportunidade para participar mais consciente nas mudanças que estão acontecendo no mundo todo. 
A jornada para Casa, conhecida como a Ascensão, é se tornar totalmente consciente de quem você é e quem você representa. 
Isto é aprendido através das experiências e situações que atraímos no nosso dia a dia, integrando e harmonizando tudo que vem no nosso caminho. Você saberá pela sua reação às experiências o nível da sua consciência. 
Permitindo assim, fazer ajustes. Não podemos evoluir sem transmutar, e o jogo agora é equilibrar desafios pessoais, bem como desafios sociais, educacionais e econômicos. Tudo está voltando para ser transformado e amado novamente. 
Amor é aquele incrível poder que cura tudo que parece estar quebrado. Com o aumento das energias da Luz Cósmica, que estimula a mudança, muitos irão responder e começar a reconhecer e se reconectar com as habilidades que existem dentro de si. 
Quando aprendemos a confiar em nós mesmos, entramos em contato com energias e qualidades que irão nos ajudar, e consequentemente ajudar a humanidade na preparação em se tornar civilizada. 
É a nossa intuição que nos oferece a consciência destes processos, estimulando a compreensão, assim podemos encontrar novas formas de como nos relacionar uns com os outros. 
Permitindo-se experimentar a natureza humana num nível superior. 
Desejando ajudar e auxiliar no redesenho das nossas verdadeiras intenções de vida. Nossa condição humana é tal, que a forma como nos expressamos é pesadamente ofuscada pelos ideais culturais e crenças do passado. 
Entretanto quanto mais pessoas se elevarem ao desafio de conectar-se com o aspecto espiritual do seu ser, elas logo evoluirão das ideias e valores do passado até o ponto onde irão experienciar a transformação e reconhecerão a todos como parte essencial do todo.
É claro que conforme despertamos nos tornamos conscientes da imensa corrupção no mundo todo, dos nossos líderes nos bancos, nos governos e nas igrejas religiosas, e o controle e a manipulação em todo nível de existência. 
Tem sido assim por milhares de anos, mas agora começam a ver e o despertar começou. 
Isso tudo chama nossa atenção para ser purificado!!! 
Quando fazemos uma respiração profunda a respeito destes desafios e focamos em produzir soluções dentro dos problemas que compartilhamos, o mundo alcançará a ascensão de uma forma suave. 
Quando mais pessoas fizerem a escolha de se expressar com amor ao invés de medo. todas as diferenças se equilibrarão em harmonia.”
 Robert Happé

Nenhum comentário:

Postar um comentário