sexta-feira, 1 de março de 2013


Olá Queridos Corações !
Hoje recebemos uma fantástica indicação da amada amiga Lazully Blue de dois excelentes filmes para se entreter neste final de semana ou qualquer dia que convir .
Infelizmente não conseguimos encontrar os vídeos completos pela youtube para disponibilizar aqui no Blog mas, fica aqui a indicação !  
Com certeza pela fluidez vocês poderão encontra-los em Locadoras de Filmes.
E neste precioso momento deixamos aqui os trailers , a sinopse e algumas fotos dessas maravilhosas super Produções Cinematográficas !
Curtam! e deixe a Vida Vos Levar !
Agradecemos a querida amiga Lazully Blue pelo Maravilhoso compartilhar !
Um grande abraço à todos.


NOTA : ENCONTRAMOS UM TRAILER  EM ESPANHOL .


Sinopse:

Em 1933, morre o décimo-terceiro Dalai Lama. Quatro anos depois, em uma remota área do Tibet, encontrado um menino de dois anos, que identificado como a reencarnação de Dalai Lama, o "Buda da Compaixão". Dois anos mais tarde, o garoto levado para Lhasa, onde educado como um monge e preparado para se tornar um chefe de estado. Quando tem 14 anos passa a enfrentar problemas com a China, que pretende tomar posse do Tibet.

Kundun significa “A Presença”. 

DIREÇÃO: Martin Scorcese
ROTEIRO: Melissa Mathison
ELENCO: Tenzin Thuthob Tsarong, Gyurme Tethong, Tulku Jamyang Kunga Tenzin
Estados Unidos, 1997
FOTOS
Kundun : foto

Kundun : foto

Kundun : foto

Kundun : foto

Kundun : foto

Kundun : foto

Kundun : foto Martin Scorsese




NOTA : ESTE TRAILER  FOI O ÚNICO COM LEGENDAS  EM PORTUGUÊS  QUE CONSEGUIMOS  NO YOUTUBE ! FOI UMA APRESENTAÇÃO DO "CANAL  SONY" EM MARÇO DE 2012 !


Sinopse


Heinrich Harrer (Brad Pitt), o mais famoso alpinista austríaco, tentou algo quase impossível: escalar o Nanga Parbat, o 9º pico mais alto do mundo. Onze pessoas de quatro equipes alemães morreram tentando esta façanha e em virtude disto alcançar o Nanga Parbat tinha se tornado uma obsessão nacional. Heinrich era egocêntrico e, visando somente a glória pessoal, viajou para o outro lado do mundo deixando sua mulher grávida e um casamento em crise. Ele não conseguiu o feito, mas quando a Inglaterra declarou guerra à Alemanha absurdamente foi considerado inimigo, por estar em domínio inglês. Heinrich foi feito prisioneiro de guerra, mas fugiu após várias tentativas. Através destes e outros fatos ele e Peter Aufschnaiter (David Thewlis), outro alpinista, se tornaram os únicos estrangeiros na sagrada cidade de Lhasa, Tibet. Lá a vida de Heinrich mudaria radicalmente, pois no tempo em que passou no Tibet se tornou um pessoa generosa além de se tornar confidente do Dalai Lama.

Realização: Jean-Jacques Annaund
Interpretação: - Brad Pitt
- B.D. Wong
- David Thewlis
FOTOS 











2 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA CECY !

    Grata minha linda pelas maravilhosas indicações ! AMEI !!!
    O filme "Sete anos no Tibet" já tive o prazer de ver mas, vou conferir de novo pois afinal rever esse bonitão do Brad Pitt é tudo de bom ! kkkkkk
    Agora o filme "Kundun" passou batido no meu viver até AGORA!!! Felismente e graças a você,vou poder ver esse Maravilhoso Filme !
    Que legal !!!! oba !!!!

    beijinhos agradecidos no seu lindo coração!

    ResponderExcluir
  2. OK Sandroca e Betinha, valeu queridas!
    Muito além de qualquer aderência à crenças, religiões e afins!...
    Vale conferir, sim! Ambos os filmes são belos!
    Graande Abraço a Todos os Corações Presentes!!! (( \0/ ))
    Beijooss a Todos(as) e Bom Final de Semana! :D

    Cecy.

    ResponderExcluir