segunda-feira, 11 de março de 2013

MENSAGEM PARA A SEMANA



Para todos os seguidores do Blog Muito Além...

Que a nossa semana possa se iniciar na mais profunda PAZ
mas não esta humana que é como anestesiar os sentidos...
E olhar o mundo como se estivesse distante de tudo...
Mas aquela PAZ Espiritual que nos faz
vibrar num só momento
como se fosse uma eternidade e,
olhar o mundo, as pessoas, os eventos...
Com um amor, de tal maneira intenso,
que tudo se alegra e se anima e nos envolve num sentimento
de sermos apenas UM
...Grande Coração !

Beijokas no Coração de todas/os !!
Luz e Paz!

Mirian Cury



" Maior é o que está em vós do que o que está no mundo "
(I João 4:4 )








3 comentários:

  1. Graças, Mirian...por nos presentear com essa Maravilhosa Mensagem e Belíssimos "Cartões Muito Além.." !
    Com certeza minha amada amiga , que cuidemos de olhar tudo e todos com um "Olhar de Luz" de "Amor" pois em Verdade só assim manifestamos a Paz que Somos , para nos envolver no "Grande Coração do Um" que abraça ,animando e alegrando à todos pela Caminhada !

    PAZ E LUZ HOJE...ETERNAMENTE E MUITO MAIS ALÉM , À TODOS !

    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  2. Miriam meu anjo, obrigado por aqueceres mais um pouco meu inicio de semana;

    É verdade sim, somos consciência, então somos livres. Ter esta lucidez é um pouco como ter um escudo na mão, não para me proteger mas para me centrar nesta certeza que não importa o que apareça, a mim não toca,sou livre.

    Assumo que me faz muito bem ter voçês Tulipinhas.

    Beijinhos

    Pury

    ResponderExcluir
  3. Saudações e Graças, Miriam!
    Posso chamá-la de Micy?!...
    Os Cartões Muito Além são Lindos! Belo trabalho, amiga!
    Saudações às Consciência Livres e Luminosas!
    Saudações ao Eterno que Somos, em Verdade!
    Saudações a Tí e a Todas as "Partes de Mim"!

    Brigadúuuu - de Coração!!! ((<3))
    Beijocas!!! :D
    Cecy.

    ResponderExcluir