terça-feira, 5 de março de 2013

CAIAM TODAS AS MURALHAS

CAIAM TODAS AS MURALHAS - Por Cecy (Lazzuly Blue)

Caiam todas as muralhas! 
Desmoronem todos os castelos de "nuvens", de "cartas", de areia"!... 
Ruam todas as paredes! Quebrem-se todas as correntes!...
Apesar da dor, do horror, do clamor em gritos ou suprimido, sufocado, "amordaçado"... 
Além, muito além das "grades" e do confinamento: 
Quando todos os sorrisos cessarem - mantererei o meu riso. 
Quando todas as cores desbotarem - eu desenho um arco-íris. 
Quando todas as lágrimas secarem - um suspiro de alívio ecoará. 
Quando todas as orações não forem suficientes - entoo um mantra. 
Quando todas as melodias não mais forem ouvidas - acolho o silêncio. 
Quando a escuridão for tão espessa - atiço a chama que me ilumina. 
Quando a desesperança tolher o "verde" - mantenho a Fé.

Quando a guerra insistir em se manter - interiormente eu ressoo a paz. 
Quando tudo me parecer em vão - Reposiciono-me a manter minha Promessa. 
Muito além de tudo o que "parece" me conter, agrilhoar, aprisionar, amordaçar, muito além das "grades", do "gargalo" e do "aquário" eu sigo o "Grande Espírito" que Sopra em mim! Sigo!...
Tocando em frente!... Sempre!
No AMOR para pulsar!
Na PAZ para sorrir!
Na Chuva para florir!...
      Cecy





8 comentários:

  1. Amada, que belo presente!

    "Quando tudo me parecer em vão - Reposiciono-me a manter minha Promessa."

    "Na Chuva para florir!..."

    Gracias pela partilha!

    Um grande beijo neste Coração de pura Alegria, Amor Luz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha!!! ;D

      ((\0/\0/)) = ((<3 <3))

      BEIJOCAS Lindo Beija-Flôr!!!
      SMACK!!! :D

      Cecy!

      Excluir
  2. Que lindo!
    Uma partilha maravilhosa...um texto que ressoa fundo em nossos corações!!
    Reflete, sem dúvida, o quê muitos de nós estamos sentindo e vivenciando.
    Rendendo Graças pela sua partilha, amiga, e pela sensibilidade de nos colocar em palavras, toda esta maravilha que é estar presente a nós mesmos, e conseguir continuar firmes na Fé e em nossas Promessas, independente de tudo o que acontece a nossa volta!
    "Quando a escuridão for tão espessa - atiço a chama que me ilumina." Cecy
    Brigadúú!!
    Parabéns!! Beijos neste Coração cheio de Amor e Alegria!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micy Brigadúuu, amiga!
      Não me esquecí de ti, não! ;D
      Beijoss da Cecy!! ((<3))

      Excluir
  3. Sem muito o que comentar , a não ser....Um momento lindo e apaixonante que estamos vivendo em Unidade !
    Eternamente agradecida à Cecy e à todos os outros Corações que fazem parte do que sou !

    "Assim,as flores crescem sempre fortes, lindas e mesmo diante das tempestades, próprias da vida, resistem ao tempo e as dificuldades, tornando-se cada vez mais belas. "
    ( Paulo Roberto Gaefke )

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Ai...ai... gente!... Sem palavras...
    De Coração a Corações em Unidade:
    Obrigado pelo carinho, pelo Amor, pela Amizade!
    Alléeemmmm!... ;) ((\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/))
    Beijooss Liberados a Todas e Todos!!! SMACK! ((<3))

    Cecy.

    ResponderExcluir

  5. Cecy, querida! Mas,isto, é um Belo Poema do Além! Estou embebecida com essas palavras!Vou lêr muitas vezes!!...................................
    Rendo Graças a ti e a todos os corações em Unidade!!!
    Saiba,você, que meu apelido é Ceiça!!
    Bejos! Amada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Conceição! Ops!... Ceiça!!! rsrsrsrs
      Beijos da Cecy! ((<3))

      Excluir