sábado, 16 de março de 2013

A RECONEXÃO


RECOMENDAMOS A LEITURA

Livro: A Reconexão
Autor: Eric Pearl
Editora: Pensamento

Este livro conta a jornada do Dr. Eric Pearl, desde a descoberta dos seus poderes de cura até a reputação que adquiriu servindo de instrumento para revelar esse processo ao mundo. 
A obra procura mostrar como ativar em si mesmo a capacidade de transmitir essas frequências de cura e usá-las em seu próprio benefício e das pessoas à sua volta. Talvez você tenha que rever tudo o que viu até agora sobre cura convencional. 
O novo espectro abrangente de frequências de cura descrito pelo autor transcende completamente a “cura energética” e suas muitas técnicas e leva você a se abrir para níveis de cura muito além dos acessíveis a todos.

Segundo o livro:Esta é uma forma de cura que está no nosso planeta pela primeira vez.
Reconecta-nos com a plenitude do Universo e, por consequência, com a plenitude do nosso Ser. Acredita-se que isto acontece graças a uma nova gama de frequências totalmente novas que estão presentes no planeta e cuja realidade se pode constatar claramente.
A Cura Reconectiva é um processo abrangente sem toque físico, técnicas, rituais ou mantras, que nos coloca em contacto com as Frequências Reconectivas, restabelecendo a nossa ligação perfeita com o Universo, permitindo assim que o paciente receba um número ilimitado de benefícios, desde a cura de variados desafios de saúde até experiências místicas, serenidade e paz interior, equilíbrio, concentração, aumento de desempenho, intuições, inspirações, desbloqueios e a própria ativação do DNA.
A resultante amplificação da nossa sensibilidade às próprias frequências facilita a autocura e a cura dos outros.
Dá-se uma literal evolução do ser humano para um novo patamar de existência a todos os níveis e uma poderosa aceleração do seu caminho de vida e da sua própria ascensão espiritual. A evolução e as curas são reais e permanentes. Graças à Reconexão e à Cura Reconectiva somos capazes de interagir com estes novos e mais vastos níveis de energia, luz e informação e, assim, reconectar-nos ao equilíbrio e harmonia do Universo.

Isto é algo novo. Isto é diferente. Isto é real – e pode ser tecido em cada um de nós.

Estamos voltando a ligar “cordas” (planos simultâneos da existência) e “fibras” (cadeias de ADN). O cérebro não funciona como se acreditava antes, em que a aprendizagem estava numa área do cérebro, a fala noutra e a memória noutra. Hoje sabemos que esta informação está difusa por todo o cérebro e não localizada. Em outras
palavras, existe o que a ciência denomina como um Campo de Ponto Zero, um campo infinito de energia, luz e informação. Lidamos com este campo o tempo todo. Quando não pensamos em alguém há quinze anos e quinze minutos depois essa pessoa nos telefona, estamos a aceder a esse campo. Os gênios, os psíquicos e os curadores acedem um pouco mais instintivamente a esse campo. Portanto, o que fazemos é voltar a ligar as linhas, é como se estivéssemos melhorando o “software humano”. Eric Pearl

Maiores informações consulte: http://www.reconetar.blogspot.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário