terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SERIAM NOSSOS DEUSES ASTRONAUTAS?

Desde os primordios de sua existencia a humanidade procura nos céus a resposta fundamental para o mistério da vida no planeta Terra.

Tantas são as teorias, quanto o numero de habitantes do planeta. Alguns afirmam que a primeira forma de vida unicelular, chegou a nosso planeta através de um asteroide, outros acreditam que a formação dos oceanos foi fundamental para o surgimento da vida, pois a semente da existência teria vindo dos seres aquáticos.
Os mais místicos creem ser a vida uma magnífica obra da criação divina, e alguns atribuem ainda, ser a raça humana proveniente de alguma civilização extraterrestre.
Qual será a verdade?
Será que os textos sagrados contendo a verdade fundamental da origem da vida, ditados aos povos primitivos, por anjos ou profetas, não passaram de mensagens alienígenas?

Os relatos nos textos antigos podem ter outra interpretação se olharmos com olhos modernos? Carruagens de fogo, pessoas levadas aos céus, seres que anunciavam mudanças e "milagres".
Não seriam esses mensageiros, seres alienígenas, que tentaram ao longo da história da raça humana nos ajudar, tentando mostrar a verdade universal?
Seriam os deuses reverenciados em várias culturas apenas seres extraterrestres, ou astronautas vindos de outros planetas e galáxias distantes, que detinham uma alta tecnologia e o domínio da ciência?

Várias são as evidencias para os adeptos da "teoria dos antigos astronautas".

Alguns defensores dessa teoria acreditam que a pintura rupestre australiana de mais de 5000 anos, represente viajantes espaciais terrestre, com seus capacetes.

Uma figura notavelmente semelhante, aproximadamente do ano 6000 A.C., encontra-se do outro lado do mundo, na região do Tassili, no deserto de Saara.



As Linhas de Nazca no Peru com datação de 200 anos antes de cristo e 800 D.C, seriam uma pista de pouso para uma nave alienígena, uma vez que só podem ser vistas à mais de 300 metros de altura. Além disso, em Nazca encontram-se centenas de desenhos sulcados no solo que se transformam em enormes figuras geométricas, linhas retilíneas que seguem por quilômetros, espirais e diversos desenhos de animais estilizados e figuras humanas, medindo por vezes, centenas de metros, impossível de serem construídas naquela época.




Uma das melhores descrição dos possíveis visitantes alienígenas encontra-se em um dos mais antigos textos da India: O Mahabharata. Em diversas partes do texto, os autores descrevem o que chamam de "Virmana", uma palavra que significa: Máquina voadora. No texto, as Virmanas são descritas como veículos voadores usados para fins militares e são, muitas vezes, pilotadas por Deuses hindus.


Monumentos como os da ilha de páscoa, as pirâmides do Egito, Stonehenge, seriam os últimos resquícios de uma civilização alienígena.


Independente de onde está a verdade sobre o inicio da vida humana no planeta, algumas questões levantadas pelos teóricos dos antigos astronautas, ainda devem perdurar por um bom tempo.

Fontes:

Um comentário:

  1. MI CONCLUSIÓN ES MUY REAL
    DIOS ES UNICO Y VERDADERO, ES EL HACEDOR DE TODOS LOS RINCONES DEL UNIVERSO, PERO CLARO QUE NO HIZO UN UNIVERSO TAN VASTO SOLO PARA NOSOTROS,
    EXISTEN MUCHÍSIMAS RAZAS CREADAS TAMBIÉN POR ÉL EN OTROS LUGARES CON MUCHA ANTELACIÓN A LA NUESTRA QUE SÍ, NOS HAN VISITADO Y QUIZÁ HAYAMOS VENIDO INCLUSIVE CON ELLOS.
    Entonces dijo Dios: Hagamos al hombre a nuestra imagen, conforme a nuestra semejanza; y señoree en los peces del mar, en las aves de los cielos, en las bestias, en toda la tierra,etc...
    Reina Valera Revisada (1960) GÉNESIS 1:26

    FÍJENSE QUE AHÍ DICE "HAGAMOS" NO DICE "VOY A HACER"
    ELLOS NOS HICIERON A SU IMAGEN Y SEMEJANZA POR MANDATO DEL MISMO DIOS QUE HOY ADORAMOS
    ES MI REFLEXION, QUE DIOS LOS BENDIGA

    ResponderExcluir