sábado, 16 de fevereiro de 2013

ABOUT ME


ABOUT   ME 




Sou um ser humano,de emoções fortes,

Misto mulher e gata selvagem

Tenho olhos verdes, doces sentimentos

Tal qual a Rosa,minha pele é fina,delicada,perfumada e sedosa...

Mas eu tenho garras quando o coração sangra ,e a alma se me desgarra!

De pomba é o meu coração frágil e delicado,qual pétala de Rosa.

Sou lady na mesa,mas se meu coração ferem...

ME DESCULPEM...Viro gata...COM  CERTEZA!!!




(by Maria de Fátima)









Um comentário:

  1. OLÁ FÁTIMA !!
    SEJA BEM VINDA AMIGA A ESSE PEQUENO ESPAÇO ONDE OS CORAÇÕES FALAM...
    GRATA PELO CARINHO E AMOR !
    AH ! QUERO MORRER TUA AMIGA ,VÁ EU TE TIRAR DO SÉRIO E VOCÊ VIRAR UMA ONÇA COMIGO! hahahaha (brincadeirinha HEIN? )

    BEIJOCAS SELVAGENS ...MIAUUUUUUU

    ResponderExcluir